Bárbara Viegas Fofinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadu mag
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Out 2018, 19:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bárbara Viegas Fofinha

#1 Mensagem por Cadu mag » 31 Out 2018, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom sou novato no GP guia e quero relatar minha experiência com a Bárbara Viegas.
Estive com ela hj ela atende na Dionísio Bentes ao lado do supermercado Amazonas na Almirante Barroso, vi o anúncio dela no fatal model e resolvi entrar em contato. Muito gentil me deu todas as informações necessárias e ela sempre diz que ela é fofinha pois ela tem medo de o cliente chegar e não gostar. Preço acessível 100 reais só tem um porém ela não faz anal o que me deixou triste pois ela tem uma bunda linda. O beijo dessa gata é muito gostoso e ela tem um oral maravilhoso me segurei pra não gozar na boca dela RS... Ela tem uma buceta enorme e gostosa e ela não é tão fofinha como ela diz ser. Peito médio e lindo e fode muuuiitooo gostoso, não reclama de posição e faz tudo pro cliente ficar a vontade. meus confrades se vcs quiserem ir lá conhecer ela não irão se arrepender além de uma foda deliciosa a gata e muito cheirosa e carinhosa, se preocupa com o nosso bem estar. Maravilhosa e voltarei mais vezes . Recomendo a todos.
Vaginal nota 10
Oral nota 10
Anal não faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xundha
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Abr 2019, 03:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bárbara Viegas Fofinha

#2 Mensagem por Xundha » 13 Abr 2019, 19:03

Acho que vou inserir meu primeiro comentário para auxiliar foristas, nada contra a moça ou o forista acima que teceu maravilhas sobre o TD. Eu saí nesse dia num sábado, já planejado pra ir lá antes de uma missão pessoal. Tomado banho, perfumado e de carro... Ou seja, limpo e pronto pra ser fodido pela gordinha que eu namorei o anúncio por um bom tempo. E até hoje só esse comentário aqui no fórum dando 10 e parabéns e ela. Pontos negativos no atendimento: beijocas frias com altp odor de cigarro. Celular no quarto tocando esse sertanejos repetitivos. Foda sem jeito e envolvimento. Moça seca na lubrificação e no tratamento. Boquete só de camisinha.
Pontos positivos no atendimento: valor acessível, casa bem localizada, casa bem estruturada e só.
Não sei onde o confrade viu essas maravilhas todas mas sair de casa, onde a foda com a madame tem envolvimento e no pêlo, gozada dentro do cu... Pra gastar 100 Bozos num lance tipo atendento do SUS eu tô passando. Nada contra a moça, até bonita, mas precisa melhorar senão o mercado engole.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yasmin fofinha
    1 Respostas
    770 Exibições
    Última mensagem por lovecheapbitches
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    7758 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Barbara ex lux
    por tamoainaatividade » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    365 Exibições
    Última mensagem por tamoainaatividade
  • Barbara
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2349 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Bárbara
    por casado_procurando_fixa » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2146 Exibições
    Última mensagem por casado_procurando_fixa

Voltar para “Belém - PA”