Greluda/sarada do anal 980710844

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bill bull
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Mai 2005, 11:00
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Greluda/sarada do anal 980710844

#1 Mensagem por bill bull » 01 Set 2019, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 278413385/

Ela atende em uma casa próximo ao motel Mirage, na Passagem Frederico, 53, próximo à Pedro Álvares Cabral.

Fui atraído pelas fotos do anúncio, que mostravam uma bombada de academia, do jeito que eu gosto !

A primeira impressão é de que ela tem mesmo 24 anos... SÓ DE EXPERIÊNCIA, rsss! :lol:

Ela aparenta ter pelo menos uns 36 anos, a cara já é bem amassada.

Não é bonita, nem ao menos simpática..., na verdade ela tem cara dessas putas de beira de estrada.

Agora o corpo... MANO, É NOTA 9,5 !! :mrgreen: :mrgreen:

Mulher massuda, coxas grossas e definidas, bunda esculpida, barriga zero..., meu pau ficou duro quase que instantaneamente !

Tem umas tatuagens no antebraço e no pescoço.

Ela é bem educada e leva tudo com muita naturalidade.

No atendimento não se negou a fazer nada do que eu pedi.

Chupou meu pau (encapado) muito gostoso, como se estivesse saboreando um sorvete, dava pra perceber isso no olhar dela.

Depois foi a minha vez, ela tem um bucetão delicioso, carnudo, cheirosinho; e eu o degustei como se estivesse provando um doce delicioso.

Apesar do anúncio, não achei o grelo dela tão grande assim, mesmo para uma marombeira.

A visão dela de quatro e do conjunto de cu, buceta, bunda e pernas era a visão do paraíso.

Meti minha língua naquele cuzinho macio e receptivo.

Perguntei se podia meter meus dedos no cu dela e ela disse que não.

Ela fez um bate estaca federal, sentando com força, e eu retribuindo com minha vara latejando.

Pedi pra comer ela em pé, e ela prontamente atendeu, ficou de frente pra parede, colocando uma perna na cadeira, eu penetrei a buceta dela por trás, e soquei valendo.

Quando eu a acariciava, dava uns apertões tão fortes naquelas coxas de pedra e naquela bunda monumental que ela até “puxou minha orelha”:

“ Não me aperta desse jeito, que eu não quero ficar toda roxa, não faça mais isso.”
Ela interagia bem, falou umas mentirinhas gostosas de ouvir, tipo:

“ MAS O TEU PAU É GROSSO MESMO, HEIN !”

“ TU É MUITO ALTO, MEU LINDO !”

“ MAS ASSIM TU VAI ME FAZER GOZAR LOGO !”

Quando fizemos um 69, enquanto ela me chupava, eu ficava admirando e acariciando aquela bunda maravilhosa e aquelas pernas robustas.
Ela ficou de costas na cama e eu lhe fiz uma massagem gostosa, desfrutando de cada centímetro daquele mulherão da porra...

O tesão que senti foi de que estava fodendo uma mulher de presidiário, dessas que curtem um mundo marginal.

Gozei maravilhosamente e paguei 200 pra ela, o que considero um ótimo custo benefício pra 1 hora de sexo delicioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

urso manhoso
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Jul 2016, 16:23
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Greluda/sarada do anal 980710844

#2 Mensagem por urso manhoso » 02 Set 2019, 15:49

Confrade.
Já sai muito com essa perva.Ela já atende ha algum tempo no ramo.
Não comentei antes por aqui pq pensava já ter feito anteriormente.

Realmente ela tem todo um diferencial com esse corpo e atendimento muito bom dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”