Morena Cacheada - Natasha/Thais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rabbit2020
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Abr 2020, 23:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Morena Cacheada - Natasha/Thais

#1 Mensagem por rabbit2020 » 05 Out 2020, 23:42

Boa noite! depois de não ter recuperado meu outro log in e apenas acompanhando o forum. resolvi voltar e contribuir!
semana passada fui dá uma olhada em um site e encontrei a Natasha. agora ela mudou o nome, mas se trata da mesma garota e por isso acima resolvi colocar os dois nomes que ela usa no mesmo site.
bem vamos falar sobre o atendimento. a moça em questão é super atenciosa e tenta agradar ao máximo, desde oferecer suco, água e etc.
ela quer deixar o cliente bem. nesse quesito ela já merece um ponto por sua simpatia!
ela é estilo morena com cabelos cacheados e cheirosos, e tem seios bem volumosos, um bumbum bom!
faz oral sem capa. e é super sexy fazendo carinha de safada, rebola gostoso. como fiquei apenas meia hora e não me recordo que se ela estava em promoção algo do tipo. no finalzinho perguntei se poderia comer o cuzinho dela. e ela disse que esse valor não cobria sexo anal. e tentei negociar e ela aceitou. ela tava no clima e eu pedi e ela deu o cuzinho e pedi pra gozar naquele seios dela. bem, pra resumir só pelo atendimento e o clima como cliente. eu indicaria pra qualquer outra pessoa que pode ir sem arrependimento.
rosto 9 (gosto de morenas/negras tenho tesão demais nesse tipo de mulher)
bumbum 9
seios 8 (não são pequenos e não tão grandes)
oral 10
cuzinho 10

ela atende ali na rua atrás do shopping castanheira, fui atendido por um rapaz que pediu pra eu entrar (essa foi a perte que eu não gostei pq gosto de evitar contato mas ele não chegou a questionar nada apenas abriu a porta)

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 342653051/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 1 Respostas
    611 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Natasha
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1261 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Natasha Montenegro
    por apacheoleao » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2246 Exibições
    Última mensagem por Trepeiro
  • Natasha Lima
    1 Respostas
    3688 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Natasha do Anal
    2 Respostas
    4103 Exibições
    Última mensagem por Dan lino0191

Voltar para “Belém - PA”