Eduarda Garces

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Eduarda Garces

#1 Mensagem por fabinhojp77 » 11 Dez 2019, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive com essa safada no local dela na sacramenta, ela mora em vila achei tranquilo e o local simples mas arrumado e limpo.
Ela tem o rosto não muito bonito daria nota 6,5 mas compensa pela simpatia e trata bem, e o corpo é bem gostosa, grelo bem gostoso e fica bem duro e excitada, cu bom tbm botei ela de 4 e mandei ficar piscando, depois de chupar ela toda bem gostosa e beija bem, bati com pau nela e botei pra chupar, boa mamada, batia o pau na cara e ela gostando da safadeza, encapei e meti na buceta e no rabo, rabo apertado mas entrou tranquilo ela só pediu ir devagar no começo pq é grosso, gozei ali mesmo metendo naquele rabão ela chupando e mordendo meu dedo, pensei em gozar na cara dela mas finalizei no rabo

Valor pago R$140 por meia hora programa completo, pode ser que eu volte, bom pra quem quer uma legítima puta tarada, se quer um rostinho bonito não vá, mas um rosto normal q compensa no corpo e atendimento, safadeza e simpatia pode ir

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 291865037/
https://fatalmodel.com/536853/eduarda-garces-belem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2015, 17:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Eduarda Garces

#2 Mensagem por rodbittencourt » 20 Jan 2020, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá confrades, venho dar meu td sobre essa garota.
A Eduarda tem mais ou menos 24/25 anos, cabelos negros longos, seios pequenos mas que são ótimos pra chupar e brincar, barriga bem chapada em forma, e uma bunda sensacional. Discordo com o confrade acima em relação ao rosto da moça,eu a achei bem bonita , mas é uma coisa subjetiva e respeito a opinião do amigo.
Nosso td foi no locomotiva,a moça mora lá por perto, demorou só 10 minutos pra chegar.
Ela chegou, batemos um papo muito bom e descontraído, a moça sabe conversar e deixar tudo mais leve.
Tem no oral seu ponto forte, chupa bem babado e com garganta profunda, tudo sem capa pros higiênicos .
Não regula posição nenhuma, metendo igual uma louca em todas as posições que pedi kkkk.
Ótima visão é ela de 4, ela de fato tem uma bunda muito linda e grande, deixando qualquer um louco por ela .
A buceta dela é bem rosada e quente, deixando tudo mais gostoso.
Atendimento sensacional , que sem dúvidas terá repeteco quando o bolso deixar kkkkk.
Podem ir sem medo que essa está aprovadíssima.
Até mais e um abraço a todos .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Eduarda Garces

#3 Mensagem por fabinhojp77 » 21 Jan 2020, 15:09

Quando fui com ela estava com cabelo loiro, agora tá preto
O rosto não disse q é feia amigo, só não é rosto de princesinha, tem uma cara legal de safada mesmo :badgrin:
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /204443091

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2015, 17:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Eduarda Garces

#4 Mensagem por rodbittencourt » 25 Mar 2020, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades, tive um repeteco com a moça mês passado.
Não tem muito mistério, o atendimento da mesma continua impecável.
Oral muito bom, bem babado e com garganta profunda .
Não regula posição nenhuma, faz em todas que o cliente quer . Novamente deixo destacado a beleza que é a buceta dessa mulher, beeem rosadinha, uma delícia!
Enfim, sempre um tiro certo sair com a Eduarda, certeza de dinheiro bem gasto.
Como já fiz um td dela aqui, não irei me estender muito neste, tendo em vista que o atendimento da garota continua sensacional.
No mais, é isto. Até mais confrades.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sedutordenovinhas
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Jun 2017, 13:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Eduarda Garces

#5 Mensagem por Sedutordenovinhas » 30 Mar 2020, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Liguei para essa putinha, com anúncio na fatalmodel como "Dudaa" e marquei com ela em casa, veio de Uber tudo certo. Antes de ir pro ringue ficamos namorando na sala ela nem se preocupou com horário nem nada, já estava tarde, mas ficamos bem a vontade, beija muito bem toda cheirosa e pele macia bem cuidada, muito meiga e simpática. Rosto nota 8 não é linda mas não é feia. Fomos para o ringue e a puta foi logo mamando, enquanto apalpava sua bunda grande que me deixava mais excitado, e seu potencial mesmo é sua bunda e buceta bem cuidada, que eu cai de boca nela, os seios dela apesar de pequenos, tmb não perdem muitos pontos. Na cama bastante divertida o que eleva mais sua pontuação, fode de todo jeito e goza varias vezes pedindo sempre mais. O boquete dela é perfeito sabe chupar e executa sem pressa alguma e sem camisinha, é claro. Não perdi tempo, joguei ela pra baixo e tirei sua calcinha e dei de cara com aquela bucetinha linda, foi aí que cai de boca msm sabendo que ela era uma cachorra, foi só uma chupadinha de leve em seguida comi a cadela ppmm, e depois virei a cadela e comi ela de 4, mas só na buceta não visitei o andar de cima, pois gozei na vadia, enquanto puxava seus cabelos e batia nela com vontade. Banho....
Depois ficamos conversando, papo muito bom, e logo em seguida fomos para o que importa, mais uma etapa de boquete esse executado bem mais demorado ainda, chupava minha rola que crescia novamente na boca da vadia. Enquanto fazia carinho nela puxava o cabelo e enterrava cada vez mais minha pica na sua garganta. Depois montou em cima da chibata, sem capa ainda, e roçava sua buceta super molhada, altos beijos feito uma namoradinha só que era bem melhor uma putinha muito safada. Tirei a puta de cima para poder encapar o bicho e penetrar sua buceta novamente com segurança, sentou no pau e cavalgava feito uma égua, saltava e caia em cima da madeira sem erro, se inclinava ora pra frente, outra ora pra trás, tentei mudar a posição mas a cadela estava tão a vontade em cima do cacete que não queria sair. Senti a piva gozando várias vezes, pois desta vez demorei pra ejacular. Foi qdo comecei a socar sua buceta com gosto, a vadia gemia e gozava mais ainda a safada deixando tudo mais molhado, não tive escolha finalizei ejaculando novamente na buça dela. A vagabunda ficou cansada e se deitou dei trabalho pra ela. Enquanto eu voltava do banho ela permaneceu deitada na cama de bruços toda suja ainda, como se quisesse mais uma rodada, mas só fiquei de olho naquela vista de sua bunda que é seu diferencial. Ficamos um tempinho agarradinho namorando enquanto ela aguardava o uber e depois nos despedirmos. Valeu cada centavo gasto nessa vadia. E vai ter repeteco pois a vadia executa muito bem sua função de puta, cobrando pouco por isso. Quem estiver curioso se a menina faz anal ela faz sim. Eu que desperdicei chance de comer o cuzinho dessa vagabunda, mais fica pra próxima.

Nota da Vadia 9,5
Rosto 8
Cabelos 8
Pele 9
Boca 10
Seios 8
Buceta 10
Bunda 10
Cuzinho 10
Corpo 9
Papo 10
Boquete 10
Foda 10
Conversa 10
Custo 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jnatural
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Out 2019, 20:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Eduarda Garces

#6 Mensagem por jnatural » 17 Out 2020, 22:04

Fiquei interessado na GP... A garota em questão é essa?

https://fatalmodel.com/860206/eduarda-garcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Eduarda
    0 Respostas
    1303 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69
  • Eduarda
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    992 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Eduarda
    por flokinho » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1450 Exibições
    Última mensagem por flokinho
  • Eduarda
    por Caipira51 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Eduarda
    por Caipira51 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Belém - PA”