Suellen Bombom Fatal model

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yaberin
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Jan 2021, 09:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Suellen Bombom Fatal model

#1 Mensagem por Yaberin » 01 Jan 2021, 10:58

Link do anúncio: https://fatalmodel.com/852285/suellen-bombom

Sobre o encontro que tive com a perva mês retrasado:
Após enviar mensagem pelo whatsapp, rapidamente fui respondido (o que ja foi algo positivo). Ela me pediu 200 reais, mas fechamos em 150, sem anal. Fui buscá-la prox à delegacia da augusto montenegro, a moça foi pontual. Quando a vi vindo em direção ao meu carro, o jubileu se animou, morenaça de parar o trânsito. Deve ter quase 1.75, uns 78 kg muito bem distribuídos. Estava bem vestida e perfumada, rosto bonito, assim como o seu sorriso. Seguimos em direção ao mykonos da Br. Foi muito simpática, conversamos sobre amenidades no caminho, ela era modelo do carimbo da sorte e tals, etc... Chegamos no motel, ela foi logo se higienizar, e quando terminou, veio de toalha em minha direção e me deu um beijaço, deu pra perceber o hálito fresco e agradável de sua boca, arranquei a toalha que a cobria, mamei muito seus seios fartos (mamilos marrons, pareciam um biscoito bono) Rabo graúdo e bom pra dar tapa. Nao resisti e chupei o seu cu, literalmente enfiei a cara em seu rabo. Após muitos tapas e linguadas a moça resolveu incrementar e fez uma performance no pole dance, fiquei assistindo e punhetando, pensei comigo mesmo: essa suellen é muito puta na cama, tava bem solta e cheia de fogo. Depois de uns 2 min de pole, ela veio em minha direção, ajoelhou-se e começou a mamar, chupada boa do cacete, ficou uns 15 min, mamou meu saco tbm (me depitlo e tal - modéstia parte sou super higienico) Manos, despois dessa chupada cabulosa mandei essa cavala ficar que quatro e comecei a meteção. Sinceramente ver aquela raba sacudindo enquanto eu bombava era lindo demais! Dedilhei meu polegar no cuzinho, cuspi e fiquei nessa, metendo e dedilhando o cuzinho dela, depois mudamos de posição e ela cavalgou em mim, martelou geral, pahhh gozei... 2 round - Deu uma mamada top e o jubuleu ficou tinindo novamente e finalizamos com um ppmm. Quando eu tava pra gozar, tirei o pau, e mandei ela ajoelhar, pois queria gozar em sua boca, ela aceitou e assim eu fiz. Depois ela foi ao banheiro cuspir a porra. Foi uma foda memorável.
Após a foda banhamos e fui deixá-la em seu local.
Rosto: 8
Seios: 9 sao fartos e bons pra chupar
Bunda: 9 rabo grande e durinho, brioco cheiroso
buceta: 8.5 aguenta a pressão e é cheirosa
Oral: 10 ponto fortíssimo dela
Corpo: 8 tem um pouquinho de barriga, mas quem não engordou nessa pandemia?
Voltaria: com certeza. A mina sabe foder e é bastante simpática.
Investimento : 150 da gp + 30 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yaberin
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Jan 2021, 09:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Suellen Bombom Fatal model

#2 Mensagem por Yaberin » 01 Jan 2021, 11:50

Só pra constar, o topico que abri é um TD, mas fiz besteira. Hj é o meu primeiro dia como membro, ainda estou pegando a manha. Se o moderador puder editar e colocá-lo como td positivo, seria bom. De antemão peço desculpas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mgtow1996
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jan 2021, 17:50
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Suellen Bombom Fatal model

#3 Mensagem por mgtow1996 » 04 Jan 2021, 18:13

Yaberin escreveu:
01 Jan 2021, 10:58
Link do anúncio: https://fatalmodel.com/852285/suellen-bombom

Sobre o encontro que tive com a perva mês retrasado:
Após enviar mensagem pelo whatsapp, rapidamente fui respondido (o que ja foi algo positivo). Ela me pediu 200 reais, mas fechamos em 150, sem anal. Fui buscá-la prox à delegacia da augusto montenegro, a moça foi pontual. Quando a vi vindo em direção ao meu carro, o jubileu se animou, morenaça de parar o trânsito. Deve ter quase 1.75, uns 78 kg muito bem distribuídos. Estava bem vestida e perfumada, rosto bonito, assim como o seu sorriso. Seguimos em direção ao mykonos da Br. Foi muito simpática, conversamos sobre amenidades no caminho, ela era modelo do carimbo da sorte e tals, etc... Chegamos no motel, ela foi logo se higienizar, e quando terminou, veio de toalha em minha direção e me deu um beijaço, deu pra perceber o hálito fresco e agradável de sua boca, arranquei a toalha que a cobria, mamei muito seus seios fartos (mamilos marrons, pareciam um biscoito bono) Rabo graúdo e bom pra dar tapa. Nao resisti e chupei o seu cu, literalmente enfiei a cara em seu rabo. Após muitos tapas e linguadas a moça resolveu incrementar e fez uma performance no pole dance, fiquei assistindo e punhetando, pensei comigo mesmo: essa suellen é muito puta na cama, tava bem solta e cheia de fogo. Depois de uns 2 min de pole, ela veio em minha direção, ajoelhou-se e começou a mamar, chupada boa do cacete, ficou uns 15 min, mamou meu saco tbm (me depitlo e tal - modéstia parte sou super higienico) Manos, despois dessa chupada cabulosa mandei essa cavala ficar que quatro e comecei a meteção. Sinceramente ver aquela raba sacudindo enquanto eu bombava era lindo demais! Dedilhei meu polegar no cuzinho, cuspi e fiquei nessa, metendo e dedilhando o cuzinho dela, depois mudamos de posição e ela cavalgou em mim, martelou geral, pahhh gozei... 2 round - Deu uma mamada top e o jubuleu ficou tinindo novamente e finalizamos com um ppmm. Quando eu tava pra gozar, tirei o pau, e mandei ela ajoelhar, pois queria gozar em sua boca, ela aceitou e assim eu fiz. Depois ela foi ao banheiro cuspir a porra. Foi uma foda memorável.
Após a foda banhamos e fui deixá-la em seu local.
Rosto: 8
Seios: 9 sao fartos e bons pra chupar
Bunda: 9 rabo grande e durinho, brioco cheiroso
buceta: 8.5 aguenta a pressão e é cheirosa
Oral: 10 ponto fortíssimo dela
Corpo: 8 tem um pouquinho de barriga, mas quem não engordou nessa pandemia?
Voltaria: com certeza. A mina sabe foder e é bastante simpática.
Investimento : 150 da gp + 30 do motel.
Qual o motel que vocês foram?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donpicone69
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Fev 2020, 01:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Suellen Bombom Fatal model

#4 Mensagem por Donpicone69 » 04 Jan 2021, 21:15

O confrade fala o nome do motel no td amigo 🖒

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”