Narryla Tarada

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Narryla Tarada

#1 Mensagem por fabinhojp77 » 09 Fev 2022, 10:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Colaborando aqui com a comunidade de putanheiros, infelizmente há muitos sonegadores aqui(vão tudo tomar no cu), quanto aos q colaboram com o site, minhas saudações!

Bom, vamo ao q interessa

Vi o anúncio dessa Narryla Tarada apenas 80 reais, tava querendo esvazia o saco chamei ela no zapzap pra ver como era, ela atende la no hotel bel centro na rua ó de almeida perto da Presidente vargas, esquema de ir na portaria e fala o número do quarto pra subir, eles pede pra mostra a identidade

O q me atraiu foi as fotos do anúncio q como a maioria, cobre o rosto(foda isso) mas o corpo parecia apetitoso

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br93g1kca/

Ao chegar no quarto, tive uma decepcionada com o rosto... fraca de feição mas até q simpática. Como tava lá mesmo, encarei

Pelas fotos e vendo ao vivo, as fotos foram muito bem trabalhada.

Botei logo pra mamar, mamou com dedicação, quando a espada tava em riste pra perfurar o dragão, ela botou a camisinha e botou na buceta. Cavalgou com dedicação. Mudamos algumas posições mas eu tava desanimado, pedi pra terminar no oral e ela fez direitinho até eu gozar.

Não me animei a beijar essa prestadora nem tive disposição pra chupar a buceta dela, mas não apresentava nada q impedisse isso, eu q não me animei mesmo

Pelo preço, pela simpatia e pelo serviço prestado eu não posso dar negativo, mas pela foto do anúncio me iludir, vai neutro.

Bom espero q ajude mais esta contribuição

só pra não perde o costume, hitoshi viadinho deve tá postando em forum de gay agora, mas nunca deixa de ler meus post aqui no gpguia kkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comegp2021
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Fev 2022, 11:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Narryla Tarada

#2 Mensagem por Comegp2021 » 01 Mar 2022, 22:38

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estive com a moça em questão em meados de agosto do ano passado. Combinamos 1 h completa por 80 reais, ela estava atendendo próximo aos correios do entroncamento. Cheguei ao local dela, fiquei decepcionado pois ela era diferente das fotos, ela é baixinha feinha de rosto e muito magra, mas por 80 reais, não dava pra esperar muita coisa, já tava ali mesmo e queria da uma esvaziada.
Fui tomar um banho, quando voltei botei ela pra chupar, ela se esforça no boquete, quando já tava em ponto de bala mandei ela ficar de quatro na beira da cama, e comecei os trabalhos alguns minutos depois ela veio por cima depois de algumas cavalgadas pedi o cuzinho e ela prontamente cedeu, ela ficou de quatro novamente (ela disse que só aguenta no anal nessa posição) coloquei o pau na entrada do cu e soquei devagar, o cu dela e guerreiro já deve ter aguentado muita coisa, tentei outra posição mas ela não quis, já tava cansado daquele cu e dela também mandei ela terminar o serviço na mão mesmo e gozei nos peito dela.
Resumo: o atendimento dela é bom, gosta de agradar o cliente, mas pela aparência não terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”