Lina Bela

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GaditX
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Set 2021, 14:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lina Bela

#1 Mensagem por GaditX » 30 Jun 2022, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Trend realizado recentemente no mês de junho.

Eu estava sem nada para fazer e fiquei olhando algumas modelos do fatal model quando me deparei com a Lina.Uma preta um tanto quanto apetitosa.Mandei mensagem e acertamos o valor de 150 pra uma hora.

Quando ela chegou no motel dei uma boa olhada pra avaliar a perva, tem um rosto bem mais ou menos, tem corpo ok e tem uns peitos lindos(pra ser sincero marquei principalmente por causa disso aqui).Pois bem, ela foi muito atenciosa e bem simpática desde o início, começou chupando o meu pau e depois foi nas minhas bolas,com certeza o maior forte dela é o oral,eu me segurei muito para não gozar.Logo depois encapei logo o meu garoto e fomos para o fight ! A mina se envolve legal na transa,beija e é muito safada e sabe conduzir muito bem isso.Chupei demais esses peitões dela que estavam uma delícia.Primeiro comi ela de 4 por um tempo,soquei forte e ela pedia mais,depois ela veio por cima e não deu pra aguentar,borracha cheia.Pausa pro descanso,nisso jogamos conversa fora e blá blá,ela me contou que tinha 31 anos(eu acho que era isso),me espantei até,pensei que ela tinha uns 25/26 anos no máximo.Me contou que estava há pouco tempo nisso e que era apenas temporário,falou de uns projetos futuros que tem em mente e coisas do tipo,me surpreendi pq é uma mulher muito bem instruída de tudo(se pá foi o papo pós foda mais produtivo que eu já tive com uma puta kkk).Deu o tempo,voltamos para o ringue ! Comi ela de frente,de lado e no final gozei na boca dela.

Resumo da ópera :

Paguei 150 reais por 1 hora,foi bom porém eu devia ter fechado em 100 reais 30 minutos já que ela mesma me disse que faz tbm.

Não é muito bonita de rosto mas compensa com o corpo estando em dia.
Transa muito bem.
O oral é o ponto mais forte dela,com toda certeza.
É bem simpática e gente fina,curto bastante mina com essa vibe já que eu não gosto de comer nenhum robô.
Não sei se faz anal, não cheguei a perguntar.

Só achei o link do skokka https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br0zrdeau/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laura Lina - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    609 Exibições
    Última mensagem por LupyLeBon
  • Ponto Motel Lina
    por rasgacueca » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    333 Exibições
    Última mensagem por rasgacueca
  • Drika / Nara Avalorth / Lina Ferreira
    0 Respostas
    1409 Exibições
    Última mensagem por VanderCamp
  • Bela
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1594 Exibições
    Última mensagem por RONDINA
  • Bela Tompson
    10 Respostas
    16129 Exibições
    Última mensagem por heydude20

Voltar para “Belém - PA”