Larissa Pereira

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GaditX
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Set 2021, 14:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Larissa Pereira

#1 Mensagem por GaditX » 11 Jul 2022, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado recentemente.

Eu estava tentando achar algo bom no Skokka,mas não obtive sucesso.Fui olhar outros sites e encontrei essa aqui https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-pereira/ as fotos me agradaram e entrei em contato com a putinha em questão.Acertamos tudo por 200 reais a hora.Pois bem... deve ter algo em torno de 1,65/1,70.De corpo é bonita e achei o rosto razoável(tem seu charme), tem piercings nos peitos, não é magra e nem gorda,diria que tem o peso na medida.Lado positivo que não tem frescura e não regula posição, começou logo beijando e acariciando o meninão,depois foi logo fazendo um boquetão e partiu pra chupar minhas bolas,depois de um tempo encapei o garoto e fomos para os trabalhos, comecei comendo ela de 4,ela aguenta bem já que fiquei socando bem forte,coloquei ela por cima e ela ficou cavalgando até eu gozar.Depois de um tempinho pra descansar,voltamos pro fight e dessa vez comi ela de frente e de lado,cheguei a pedir o cu mas ela n faz anal,continuei comendo de frente até chegar perto de gozar,terminei gozando na boca dela.

No geral eu curti, não tenho muito do que reclamar já que ela fode bem e se envolve na transa até gozar.Repetiria ? Talvez sim já que ultimamente não tem tanta novidade nos sites de anúncios.

Rosto : 7,5
Peitos :8
Bunda: 8
Buceta:9
Oral : 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jaque Pereira
    1 Respostas
    1209 Exibições
    Última mensagem por Bds
  • Nathy Pereira/Bacacheri
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1541 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Privê da Rua Benjamin Pereira, 330
    por jyraia uzumaki » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1238 Exibições
    Última mensagem por PartyBoy
  • Rua Marcondes Pereira 261 (casa verde ) Aldeota
    por Pereirao357 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    2 Respostas
    1208 Exibições
    Última mensagem por Pereirao357
  • Rua Isaac Victor Pereira 690 | Atuba, Pinhais
    por matheuxscwb » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    5 Respostas
    2889 Exibições
    Última mensagem por Wothan

Voltar para “Belém - PA”