Casa das 7 Saias

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 14
Oral Sem:Sim 5Não 10
Beija:Sim 5Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rabbit2020
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Abr 2020, 23:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

THAYNÁ - seven "novata"

#1 Mensagem por rabbit2020 » 21 Out 2021, 00:14

a moça atende por Thayná, uma morena com seios bonitos, e pelo que parece ela é nova no ramo.
vou fazer um comentario curto, porém quero dizer que o atendimento da moça é bom, prometeu liberar o cuzinho na px vez.
ou seja, vai ter sim volta!
segue o link abaixo
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br4494s8q/

atendimento : 10
corpo: 9
seios : 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: THAYNÁ - seven "novata"

#2 Mensagem por Prime » 21 Out 2021, 19:05

Seven seria o nome do privê?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Secret Agent Man
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Abr 2018, 12:14
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Casa das 7 Saias

#3 Mensagem por Secret Agent Man » 23 Out 2021, 00:53

POSITIVO
Nome da casa:Casa das 7 saias
Nome da Garota:Bianca Moreira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Meu último TD foi há 2 anos, pq tinha tudo isso de tempo que não fazia um serviço sem nota. Pandemia, etc.

Há algumas semanas, matei minha curiosidade de ir à Casa das 7 saias, no entroncamento, rua do BB. Cheguei lá sem marcar com ninguém, aproveitando que era meu caminho.

Quando entrei em contato pelo wpp com a casa, me mandaram as fotos padrão do anúncio no skokka, mas chegando lá só estavam 2 meninas. Acredito que estivessem rolando outros atendimentos, pq chegou um cara num carrão com cervejas e subiu direto, parecia muito íntimo da casa, e outro saiu na mesma hora em que eu saí.

Escolhi a Bianca Moreira https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 357749247/
Ela parece não ter mais que 20, tem um rosto bonito, seios bonitos também. Pele macia e cheirosa, não regulou nada, se entregou bacana, beija na boca e chupa sem capa muito bem. Não pedi anal. Só fiquei na dúvida se ela tava gostando aquilo tudo mesmo ou se era protocolo. Fiquei com medo de ela quebrar a morta no meio quando veio por cima pulando.

Infelizmente tô velho e sem tempo, então foi bem rápido.

Pensei que a casa fosse pior por dentro, mas por onde passei estava limpa. A porta do quarto é dessas sanfonadas de PVC, quase caindo, mas sinceramente... Não incomodou. Não cheguei a ir ao banheiro.

Paguei 100 por meia hora. Não sou de repetir, mas considero voltar lá com a Bianca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rabbit2020
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Abr 2020, 23:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

THAYNÁ - seven "novata"

#4 Mensagem por rabbit2020 » 24 Out 2021, 10:28

isso é a casa sete saias. já fui lá umas três vezes. e sobre um comentario que foi removido sobre achar meu comentario suspeito. kkk eu acho graça. mas enfim, eu só relato os casos e se for interessante ou não, eu relato aqui, normalmente faço isso como os positivos, da ultima vez falei da moça lá da casa das gatas que teve um atendimento muito abaixo com relação as outras meninas de lá. mas enfim, reparei que foi retirado. eu nao tô aqui pra bajular casa ou menina x de casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

THAYNÁ - seven "novata"

#5 Mensagem por Prime » 28 Out 2021, 01:18

Amigo, existe um tópico sobre a casa... e é lá que ela deve ser postada. Simples assim. Tópicos não somem por nada, basta postar corretamente...

Assim q vc ler eu unifico esse TD lá.

Aliás... tem que classificar o TD, senão vai ficar eternamente com zero e ninguém sabe se foi positivo, negativo ou neutro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Secret Agent Man
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Abr 2018, 12:14
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Isabela

#6 Mensagem por Secret Agent Man » 09 Dez 2021, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda vez que vou à 7 saias e por 100 reais a meia hora posso dizer que vale muito a pena.

Apesar de a casa ser simples e de não ter banheiro nos quartos, as meninas são muito educadas e gentis.

Dessa vez fiquei com a Isabela, morena de uns 1,75, corpo e rosto muito bonitos. Conversa muito bem, bastante carinhosa. Não sou de repetir mas deu vontade de voltar lá com ela.

Na primeira vez em que fui, só estavam duas meninas. Dessa vez eram 7 ou 8, todas muito justas pra 100 reais meia hora. Infelizmente não lembro o nome das que me chamaram mais atenção no aspecto físico, mas recomendaria a Bianca, Amanda, Rebeca... Achei a Isabela a mais bonita e a escolhi. Muito gente fina.

Tava querendo sair dessa vida, mas ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Isabela

#7 Mensagem por indioricardo69 » 02 Fev 2022, 15:20

POSITIVO
Nome da casa:Passagem Canaã 01
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
NÃO ENTENDI POR QUE MUDARAM O TITULO DA MINHA POSTAGEM?

Estive estes dias com a Isabela (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 352975857/) que fica em uma casa perto do entrocamento, na rua do banco do Brasil (Passagem Canaaã). A casa é de altos e baixo e os quartos ficam nos altos, e não tem banheiro no quarto, e sim um ao final do corredor. Me levaram para o quarto e fui tomar um banho e aguarda a moça. Quando ela chegou, nossa uma morena linda, com cabelos bem pretos e liso, altura média (1,65 m) e um corpo lindo, seios médios e uma bunda deliciosa. O rosto parece de ninfeta de 16 anos, mas ela me disse que tem 25 anos. Pedi para ela fazer uma massagem para desistressar, e que delicia de massagem, quase dormi na cama. Quando pediu para virar foi logo abocanhando o meu pau que estava naquela hora escondido de tanta moleza que me deu a massagem. Mas com aquela boca macia e lábios grossos o menino logo acordou. Fez oral sem capa e demorado, só parou por que pedi, pois queria transar com aquela gostosa. Ela então poes a capa, chupou mais um pouco e sentou deliciosamente. Falei para ela ir devagar, coisa que obedeceu bem. Depois de muitas lambidas nos seios deliciosos dela, e dela sentar gostoso, pedi para ela ficar de costa para ver aquela bunda rebolando na minha pica. Ai ela perguntei se queria fazer anal, disse que ainda não havia feito e se ela quisesse poderíamos fazer. Ela virou de frente e colocou meu pau no anus, e minha nossa fui nas nuvens, rebolou um montão até eu gozar deliciosamente. Meu, dessa vou ficar fregues, até nem queria colocar aqui, pois não queria competição, mas ela me disse que faz isto devido ter que ajudar a família que é muito pobre, então para auxiliar a moça super indico. Paguei R$150, uma hora com o anal e massagem conforme já falei.

Beija: sim mas devido a pandemia e gripe nem fui atrás
seios: 8
Pernas: 9
Bunda: 10
Rosto: 10
Oral: 10

Total : 9,4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gsa86
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Jul 2020, 12:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Isabela

#8 Mensagem por gsa86 » 10 Fev 2022, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado recentemente.

A grta tem um rosto bonito. Corpo natural mas já ficando torneado pelas atividades físicas. Marca de biquini. Cabelos lisos. Eu diria q é uma falsa magra. No conjunto, é bem apreciável.

Massagem; Oral sem capa (dá p melhorar); Depois ela veio p cima; Algumas outras posições; Finalizei com ela por cima, de costas p mim; Anal disse que faz. A grta se esforça p oferecer um bom serviço.

Custo-benefício: bom.

Total gasto: 160,00

A grta é carismática, tem uma boa conversa e trata muito bem o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Secret Agent Man
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Abr 2018, 12:14
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

JENNIFER Casa das 7 Saias

#9 Mensagem por Secret Agent Man » 16 Fev 2022, 06:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta última fui à 7 Saias e, dentre as meninas que foram apresentadas, escolhi a Jennifer.

Rosto bonito, um corpão, meio alta, pernão, bundão, acho que ela tem uns 19 anos. Tímida no início, muito agradável, educada, conversa bem, gente fina. Nunca repito, mas repetiria fácil.

Terceira vez que vou à 7 saias e só confirmo que é um dos melhores custo benefício que encontrei em termos de as meninas serem bonitas e educadas, se considerar o preço das coisas como estão em Belém.

Única coisa que me incomodou em todas as vezes é que às vezes rola uma demora grande pras meninas se apresentarem e depois pra escolhida vir pro quarto, mas pode ser agonia minha que to sempre com pressa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Isabela

#10 Mensagem por indioricardo69 » 21 Fev 2022, 09:12

Percebi hoje que ela é da casa 7 saias, e não sabia. Desculpem ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Casa das 7 Saias

#11 Mensagem por indioricardo69 » 08 Mar 2022, 14:37

Estes dias voltei lá com a Isabela, e foi muito bom. Ela tinha voltado do interior mais morena ainda e muito deliciosa. Novamente quase dormi na massagem. Finalização com um anal delicioso. Não vou descrever a transa novamente, pois já o fiz. Vale muito a pena, como disse um camarada qui, melhor custo benefício. Se tiver banheiro no quarto seria ainda melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Secret Agent Man
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Abr 2018, 12:14
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Casa das 7 Saias

#12 Mensagem por Secret Agent Man » 14 Jul 2022, 18:15

Amigos, 7 Saias fechou? Mandei msg e me responderam de um jeito estranho, diferente de todas as vezes em que entrei em contato, dizendo que estava funcionando, mas quando fui lá vi placas de Aluga-se nas portas e janelas. Triste demais. Era um ótimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Casa das 7 Saias

#13 Mensagem por indioricardo69 » 15 Jul 2022, 13:25

Propaganda das 7 saias: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br2w8zbcn/

fiquei sabendo que a Isabela saiu de lá e está em uma em São Brás

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Secret Agent Man
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Abr 2018, 12:14
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Casa das 7 Saias

#14 Mensagem por Secret Agent Man » 15 Jul 2022, 15:54

Gente, corrigindo a informação... depois que postei a moça pelo telefone me disse que se mudaram para outro endereço. Até vi hoje uns anúncios no SKOKKA com isso.

A quem interessar, é na Pass Bom Sossego 173, Maramboia.

Infelizmente ficou fora do meu caminho e infelizmente, como o colega disse acima, a Isabela saiu. Ela atente tão bem que repeti 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Virgílio28
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Dez 2022, 03:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa das 7 Saias

#15 Mensagem por Virgílio28 » 31 Dez 2022, 03:15

Quero ir essa semana na casa das 7 saias, tem com alguém me dizer se essa menina vale a pena?
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br8amhucn/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”