A primeira vista encontrei a moça no Vip Sexy mas procurando por lá agora não encontro mais o perfil. Saí com ela 3x sendo a última há poucos dias e meus amigos. O que essa menina faz não é brincadeira.
O primeiro encontro marquei com ela no Castelhinho. Tinha acabado de sair do trabalho de manhã, procurei no referido site e ela me interessou. Entrei em contato o qual ela me respondeu prontamente e educadamente inclusive mandando áudio o que fez eu escutar a voz calma e doce, aumentando meu interesse. Marcamos de nos encontrar no centauros.
Como não tinha almoçado resolvi comer lá e convidei ela pra comer junto. Ao chegar me deparei com uma moça tranquila, doce, com bom papo, culta, sabe conversar. Particularmente eu gosto de saber o mínimo de com quem estou tendo uma relação pra ter alguma conexão e assim a relação ser mais prazerosa. N é minha intenção simplesmente "esvaziar o saco". Nada contra quem age assim. Só meu jeito mesmo.
Fomos pra cama e aquela menina doce se transformou na putinha mais voraz que já pude encontrar. Mandou eu deitar, agarrou meu pau me olhando e fez um oral delicioso. Babava, gemia, chupava minha bolas, enfiava bem fundo. Um dos melhore orais que já me fizeram. Só aí já tinha me ganhado.
Pedi pra ela ficar de 4 e comecei a socar. Ela viu que eu tava com cara de quem queria bater e perguntou se eu queria. Realmente curto dar uns tapinhas e foi o que fiz na bundinha dela e uns de leve no rosto. Sensacional.
Ainda de 4 vi o cúzinho dela piscando pra mim. Como no anúncio ela dizia que fazia anal já fui logo colocando. Ela fez uma vozinha de menina dizendo "ai amor, vai arregaçar o meu cú, é?". E eu com cara de mau disse que ia e dito e feito. Arregacei o cúzinho dela e ela parecia gostar cada vez que eu metia mais forte. Teve um momento em que coloquei ela de bruços na cama e meti sem dó nenhuma gozando assim e terminando o programa.
Resumindo é uma moça pra quem gosta de um tempinho a mais conversando, aproveitando tudo o que ela pode oferecer. É inteligente devido a conversa que tivemos e gosta mesmo do que faz. Chupa e dá com gosto inclusive o cú. Não tive do que reclamar. Não regula o tempo também. Ficamos entre 1h e 1:30 apesar do anúncio estar estabelecido 1h. Gozei e ainda conversamos um pouco antes de ela ir.
Pra quem gosta de moça, magrinha, daquelas que vc vê num shopping e nunca suspeitaria ser garota de programa, de sexo anal e uma boa conversa, ela é uma excelente pedida. Já tive 3 encontros com ela e pretendo ir mais vezes.
Em relação ao valor, muitos podem reclamar mas é como eu disse, meu perfil n é de esvaziar o saco. Tive muitas decepções com putinha de 150 reais e hoje procuro qualidade. Tem muitas com o valor alto que deixam a desejar tbm mas essa foi um baita acerto.
Peço desculpas aos confrades pq realmente n acho ela em mais nenhum site. Tinha encontrado no Vip Sexy mas n está mais lá. Sobrou só o contato pra quem tiver interesse.
(21)97109-6850