Luana Andrade - perto do terminal rodoviário

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 4Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
indioricardo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1 Mensagem por indioricardo69 » 24 Out 2022, 09:46

POSITIVO
Nome da casa:Avenida Ceará 98
Nome da Garota:Luana Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estive com esta morena deliciosa duas semanas atrás (https://garotacomlocal.com/acompanhante ... andrade-2/) (91) 98603-6261. Ela atende em um apartamento que tem uma casal de gay que moram lá e alugam um quarto para ela. Quando sai encontrei com um deles na sala, mas são na deles. A menina faz boquete sem capa, uma delicia, e mama a vontade, até mandar parar. Tem um buceta cheirosa e gosa na boca do cara, é um tesão ver ela se contorcer toda. Na trepapada é 100 meia hora sem anal e com anal é uma hora a 150. Fudemos de todo o jeito e ela não nega posição, adora fuder memos, tem uns seios grande e delicisos q quando mamado ficam durinhos os bicos. A boca dela é uma delicia e não beija, bom pelo menos não quiz comigo. Vale a pena o custo e benefício

bunda: 9
oral: 10
Seios: 10
Bonita: 8
simpatica: 10
anal: faz

trepada: 9,4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo4142
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Rodrigo4142 » 03 Nov 2022, 14:00

O local dela é discreto?

Link:
🔗

Faraóh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3 Mensagem por Faraóh » 26 Mar 2023, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Andrade

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá confrades!

Saí com essa puta início do ano.
Por WhatsApp ela é rápida e atenciosa
Combinei 1h com finalização anal por 150,00 + Uber, no motel ali pelas redondezas de São Brás que fica perto de onde ela atende (atrás do terminal rodoviário).
Ela e igual nas fotos. Tem um corpo extremamente bonito e natural, bonita, cheirosa e com uma raba maravilhosa!
Sem muitas delongas… botei ela pra mamar e chupou meu pau de forma razoável, nada de mais.
Comecei a intercalar posições com ela em cima fazendo bate-estaca e ela tem uma resistência nas pernas muito boa. (Não cansa rápido)
Variei outras posições e até que coloquei ela de 4. Nessa hora soquei nela igual um condenado que acabou de sair da cadeia!
Ela até que aguentou as estocadas com força máxima!
Fiz um saca-rolha e me esbaldava enquanto ela me chamava de tudo quanto e nome kkk
Quando tava perto de gozar montei em cima dela e aterrei tudo no CÚ até encher a camisinha de porra. Logo em seguida paguei e finalizei o atendimento.

Bom… tentei ser breve pois o PRINCIPAL desse atendimento vem agora!

No início, quando ela começou a chupar meu pau tava meio morno… mandei ela subir e vim por cima e meus amigos… que envolvimento!
Essa vagabunda transou comigo como se fôssemos namorados!
Muito beijo de língua, um tesão do caralho!
A todo momento ela procurava me beijar ate estranhei. Até pq não sou bonito.
Ela me deixou bastante a vontade.

Agora… ela tem um único ponto negativo:
Buceta!

A buceta dela tá muito surrada! Deve ser por causa dos zilhões de atendimentos.
Não chega ter odor, só que ta muito desgastada e sem pressão.

Enfim.

A garota é ótima, bonito e gostosa!
Comigo se envolveu 100%
Foi rápida pra agendar e chegar no local.
Uber e por conta do cliente.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br6sy2u9o/

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br9kvqlmq/

Link:
🔗

pirocadoida-91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por pirocadoida-91 » 23 Jul 2023, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Aparência: seios medianos, alta, corpo bonito, cabelos longos cacheados, sorriso encantador.
Bumbum: mediano, porém tudo no lugar.
Atendimento: a garota se esforça bastante, faz as vontades, mas não se envolve muito, segundo ela não pode gozar muito se não fica cansada.
Local discreto, nos altos de uma padaria, próximo ao amarelinho. Contato fácil via WhatsApp e rumei para o local. Tomei um banho no próprio quarto tem banheiro. Indo para o quarto dei um trato na morena chupada na buceta, bem limpinha por sinal, uma linguadas no rabo dela e ela partiu pra cima de mim. Chupada boa, sem camisinha, mas nada que empolgue demais. Comi a perna em todas as posições, mas queria o precioso, ela disse que tentaria em função da ferramenta. Mas eu não quero é nem saber, se cabe ou não, coloquei ela de 4, passei o ky e enfiei até as bolas naquele cuzinho apertado. Senhores, eu quando corro atrás das fêmeas é para arregaçar o cu, e não teve outra, comi ela de tudo que foi jeito, coloquei para bater estaca com aquele rabo de costas e que visão, bronze de leve, morena e suada e foi leite na borracha. Pausa higiene pessoal para ambos, um bom papo e uma mamada final, mas não consegui gozar.
Excelente custo benefício para esses tempos. 150 atendimento completo, oral sem capa, anal e uma gozada. Retornaria, entretanto ainda tenho muitas fêmeas a desbravar.

Se você não consegue ser fiel, seja leal : USE SEMPRE CAMISINHA COM AS PUTAS !
Toda mulher é puta, só que umas te cobram no quarto, outras na fatura do cartão e algumas no juizado !

Link:
🔗

Fudedorbranquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por Fudedorbranquinho » 25 Jul 2023, 13:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Morena bonita e encorpada, bumbum empinado e seios médios e durinhos. Atendimento feito mês passado, mas lembro bem. Bem simpática e dar atenção ao cliente, conversa e deixa o cara bem tranquilo e a vontade. Sempre começo chupando e dessa vez não foi diferente. Comecei pelos seios, biquinho durinho, e depois chupei a buceta dela, não tão cheirosa, talvez já por vários atendimentos no dia, já que fui no fim da tarde, mas deu pra lamber gostoso a buceta dela. Depois ela partiu pra chupar meu pau, boquete bom pode ser dizer, nada demais, talvez falte um boquete mais trabalhado. Depois vestir a capa e partimos pras batidas. Ela veio por cima, depois a agachou em cima do meu pau, até brinquei com ela dizendo vamos colocar em prática a academia, já que ela faz, depois virou, de costa e aquela visão do rabo. Lindo, dando vontade de comer ele. Aí veio a frustração, ela acabou menstruando. Cara, aí foi foda, no melhor da transa. Bom ela, finalizou com um boquete, acabei gozando e ponto final. Por isso que dou neutro, nem bom e nem ruim. Até pq não foi culpa dela. Acontece, mas falta melhorar no atendimento, se entregar mais na hora da transa, ela é bem atenciosa mas falta isso, talvez pq como no relato anterior falou, pra não cansar, mas é desculpa isso. :wink: :idea:

Link:
🔗

luanaandrade
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por luanaandrade » 05 Ago 2023, 16:56

Estive com essa moça a umas duas semanas atrás. Vi seu anúncio no skokka e mandei msg rapidamente tive retorno e marcamos. O local fica nós altos ele vem buscar no portão quando a vi logo me animei uma morena linda,pernas malhadas muito bem cuidada chegando no quarto foi tomar um banho e começamos pelas preliminares ela faz um oral excelente sem camisinha,conversa bem não me senti desconfortável em momento algum, chegou minha vez comecei a chupar aqueles peitos lindos grandes e bem durinhos e fui até em baixo lambendo. Uma bct muito cheirosa e limpa da vontade de chupar o dia todo kkkkk e começamos ela foi pra cima de mim e não aguentei nem 10 mnts e sal. Finalizamos e ficamos conversando até finalizar a hora bom meus amigos super recomendo morena linda,malhada e muito bem coitada tem uma higiene impecável voltei mas vezes com certeza.

Link:
🔗

Pergadormoreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Pergadormoreno » 06 Ago 2023, 23:42

Estive com essa morena nesta última semana, Morena muito bonita,educada, sorriso encantador sabe deixar o cliente a vontade. Alta aparenta ter 1.70 corpo meio malhado,pernas grossas e os seios foram o que charamam mas atenção lindos grandes e durinhos bronze em dia. A menina faz um boquete maravilhoso chupa até o cara pedir pra parar.buceta ótima pra chupar super cheirosa. No sexo não nega posição tem uma kikada violenta e faz um anal maravilhoso ela atendendo em um apartamento em são Brás que ao meu ver e reservado.
A PG se envolve muito. Pelo menos comigo foi uma ótima experiência. Repeteco concerteza valeu cada centavo

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#8 Mensagem por Prime » 08 Ago 2023, 11:38

Essa foi SURREAL...

A GP posta TD pra si mesma com seu nick e depois cria um masculino e REPETE O MESMO TD.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não vou apagar, esse vai para as pérolas.

Já falei que se quiser ANUNCIAR a gente vende anúncio. :roll: :roll: :roll:

Mas 30 dias de gancho estão garantidos. :mrgreen:

Tópico trancado até 08/09/2023

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#9 Mensagem por TACA LE PAU » 08 Ago 2023, 13:39

Mensagem do Moderador

Suspensão do tópico alterada para 60 dias por...
Denunciar a mensagem do próprio ADM
INÍCIO: 08/08/2023
PREVISÃO DE RETORNO: só Deus sabe...

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#10 Mensagem por Prime » 11 Ago 2023, 13:58

Ela denunciou minha mensagem como falsa ou tentativa de se promover. Exatamente o que ela fez no fórum.

60 dias aprovados. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Trancado