indioricardo69 escreveu: ↑13 Dez 2022, 14:09
Já algum tempo venho transando com esta menina universitária (
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br1glsbli/) que precisa de grana para manter seus filhos e pagar suas contas. Até já auxilie ela várias vezes sem mesmo ter transado. Ela é muito bonita, novinha e adora transar. Gostaria de ficar ainda em sigilo com ela, mas está precisando de grana para pagar as contas e por isto resolvi divulgar o serviço dela aqui.
Irmão desculpa se soar esculacho mas aí tu avacalha o objetivo principal do fórum
Qual a credibilidade do TD se o sr já chega assumindo que tá divulgando o trabalho da quenga? Bora ter mais respeito aí pelos foristas que levam em consideração os TDs
O que tem a ver se ela tem filho pra criar, isso não é problema nosso, se ela for uma boa prestadora não terá problema pra criar seus filhos, dinheiro não vai faltar
mas pra isso a credibilidade tem que existir.
(Encare como crítica construtiva e não como algo pessoal contra si)
indioricardo69 escreveu: ↑11 Abr 2023, 15:07
Fiquei sabendo que ela está gestante, de cinco meses, e portanto não está atendendo mais.
indioricardo69 escreveu: ↑18 Ago 2023, 13:30
ela voltou a atender, está mais gordinha mas ainda continua gostosa demais, e R$100 a foda
Caro confrade, convém lembrar que...
E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;
b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento.
Não sou moderador do fórum e muito menos admin, mas acredito que do jeito que está, este tópico deveria ser averiguado.
Você tem um monte de informações da puta. Que estava grávida em abril e que voltou a atender, inclusive sem ninguém ter perguntado se ela ainda atendia, sem contato do zap e sem link em funcionamento.
Já vimos tópicos acabando trancados por menos. É óbvio que se o zap da puta não funciona e o link dela tá fora do ar, e você tem essas informações pessoais dela em tempo real, é porque tem contato pessoal dela e tem algum interesse na positivação do tópico dela
Enfim não cabe a mim julgar mas sim aos moderadores/admins do site. Pra mim tá suspeito, não passa confiança alguma esse comportamento