Estava em Belém precisando dar uma relaxada básica. Encontrei o anúncio de um privê que fica na Serzedêlo Côrreia, 145 altos, que funciona todos os dias. Como precisava de um fast food, resolvi experimentar.
Cheguei no local, tem um bar no 145 baixos, para aqueles que precisam de um estímulo etílico prévio. Toco a campainha e a porta se abre ao puxar de uma corda. O local é pequeno com 4 cômodos bem simples. Como era meio de semana à tarde, somente haviam 2 garotas trabalhando: a Patrícia que me recebeu e a Bia.
Bom, ambas são morenas e têm cabelos pretos lisos, sendo que a Patrícia me chamou a atenção pela simpatia e, como eu queria uma massagem tailandesa, pelos seios e glúteos bem volumosos. A Bia era mais magrinha, talvez melhor se fosse para fazer acrobacias sexuais.
A Patrícia me passou os preços: a garota faz relaxamento manual em você 20; primeiro massagem tailandesa e depois relaxamento manual 40; primeiro massagem tailandesa e depois relaxamento oral encapado 50; programa completo sem massagem 60; programa completo mais massagem tailandesa 80.
Fiz a massagem tailandesa finalizando no oral com a Patrícia. A menina mandou bem na massagem, quase que eu não agüento a espanhola naqueles peitos. Ela ainda deixou o júnior brincar na porta dos desesperados, mas depois de encapado, pegou e chupou até encher o plástico de leite.
Espero ter colaborado com a galera que precisa de alívio imediato sem luxo.