POSITIVO Nome da Garota:Patricia Kraz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Colegas,
Sempre que saio com uma go, coloco meu post no fórum. Infelizmente não saio tanto quanto gostaria, mas via ai o meu mais recente.
Ontem sai com a Patrícia. Pré-agendamos no dia anterior. Ela foi meio seca, sem muito papo, mas depois pessoalmente foi outra, bem melhor. Um pouco antes da hora marcada, liguei pra confirmar. Chegando no motel, liguei novamente pra dar o número do quarto. Ela demorou uns 20 minutos pra chegar, mas tudo bem.
Ela condiz com as informações do site Belsexy. Morenaça, alta, cabelos pretos lisos e longo muito bonito, um corpão. Seios também muito bonitos, graças ao silicone. Chegou, foi tirar a roupa e voltou só de toalha.
Depois de quebar o gelo, começamos a fazer aquilo que me interessava. Acariciei seu corpo, fui para os peitos, que apesar de lindo, o silicone deixa uma sensação artificial, mas tudo bem. Depois fiz um oral nela bem longo, até ela pedir pra parar. Ela começou então um oral em mim, depois acabei pedindo pra voltar a fazer oral nela.
Depois dessas preliminares, ela encapou o dito cujo, colocando a camisinha com a boca (pontos pra ela). Ai penetração, com o ápice ela de 4 e gemendo bacana. Não agüentei muito e enchi a borracha.
Ai foi só papo mesmo. Ela gosta de falar bastante. Disso que ta indo pra Itália no fim de agosto e que quer casar com um italiano. Pelo jeito, gosta bastante de uma grana, mas com aquele corpo também!
Seguindo o modelo do colega Dogman, vai o resumo:
Pré-atendimento: seco, tem que dar um desconto.
Pontualidade: um pouco atrasada, mas tolerável.
Atendimento: Muito bom, com apenas umas frescurinhas. Caia na gargalhada com beijinhos na nuca e não deixa enfiar o dedo na vagina (não higiênico).
Apresentação "Ao Vivo": Mulheraço, bonito e corpo excelente.
Personalidade: simpática e falante, nos divertimos.
Oral: Sem capote, parece gostar de fazer e recebe, o que pra mim é importante.
Vaginal: muito bom, mas não consegui explorar tanto quanto queria. Fica pra próxima vez.
Anal: faz, mas combinamos que não. Num tava inspirado.
Beijo na boca: não rolou, tb não insisti. Faltou a tal da química nesse quesito.
Geral: Muito boa, adora fuder (palavras dela), mas tem que tomar cuidado pra não perder o controle do negócio e acabar só fazendo o que ela quer.
Custo: R$200,00 por 2h, sem anal e previamente negociado.
Considerações Finais: Vale a pena. A mais bonita GP que conheci em Belém. Tem experiência no Rio e conhece bem a sociedade local. Acabamos ficando “amigos” e estamos nos falando no MSN. Falei dela do GPGuia e ela gostou. Vai ficar de olho. Recomendo e vou repetir mês que vem, depois das férias.
http://www.belsexy.com.br/model.asp?Id=188.
fone (91) 8203.6168.
Abraços,
Miguel