Mais uma roubada caros confrades!!!!!!
Um amigo passou o telefone de uma tal de Patrícia, que agencia algumas meninas...muito bem liguei para a Pat...e pedi o book, mas me informou que estava sem ele, tudo bem...pedi que me enviasse uma menina, bonita, simpa´tica, sem frescura...a melhor que ela tinha...Me mandou a Carol/Carolina....
Um rtostinho até simpático, e os peitinhos +ou-, mas o resto... Ela deve ter uns 1,62m, cabelos castanhos, um corpo sem cintura, uma bunda encolhida, mole, uma bolsinha na barriga...e cheia de não me toques....não pode isso, não pode aquilo...
Uma mulher fria, sem jeito pasra o negócio, queria por que queria faer um boquete com capa....pansei comigo a única coisa que deve ser mais ou menos é o boquete...e ainda queria de capa...começou um bnoquete até mais ou menos, molhado, macio, mas sem empougação...aquela coisa mecânica, e perguntando " quando quiser que eu pare é só falar!!!", é muito pro meu saquinho...sinceramente, uma tarde perdida...pedi pra chupar até tá no ponto de gozar...e pedi a boquinha....resposta:"""NÂO"""", é muito nojento!!!!
Vai pra PQP...a mina parece mais uma psicológa do que uma puta....
Caros confrades, se alguém lhe passar o telefone da Patrícia ( 91) 9133 0596, cuidado com as garotas que ela passar..principalmente a Carol... (91) 8233 4876
Custo da roubada: R$ 150,00 + motel: R$ 50,00
Cuidado!!!!!!Prestem atenção...Carol/Carolina...da agencia da Patricia