Angélica

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goiano1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Angélica

#1 Mensagem por goiano1969 » 05 Jan 2009, 10:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem companheiros, chegando com uma vontade de fuder em belém, hoje cedo, realizei um TD, com a Angélica, loira, não muito bonita, no telefone pareceu meio seca, marcamos de encontrar no motel, loira, não é linda, baixa, meio magra uns 56kg, começou com um papo até legal, senti um bafo de cigarro, e não quis beijar a GP, pedi pra ela fazer logo um BKT, sem camisinha, bem feito, chupou muito...na verdade perdi um pouco do tesão, quando vi a garota, e não era o que estava esperando...mas fomos lá....gosei na boquinha...banheiro se lavou...pediu para eu dar uma chupadinha na buceta dela...até que era limpinha e cheirosa...meti a lingua...enquanto ela chupava o bb de novo, um famoso 69....

Encapei o bicho e dei ums socadas gostosas na buça, que já tá meio usada devido ao tempo de trabalho....pedi o cuzinho e começou a frescura...de que era meio grande...mas o combinado por telefone era completão por R$150,00....já comecei a me stressar, dei uma cuspida no cuzinho....coloquei um dedo, dois... tirei o bb da bu...e coloquei no Cu....com tudo...a mulher deu pinote....mandei chupar novamente e gozei dinovo na boquinha...única coisa que prestou....acho que não rolou a química que um certo companheiro relatou aqui....

Notas:

Simpatia: 3
rosto: 6, não é dos mais lindos, e nem feio, médiano
peitos: 7, médios meio mole, mas dá para dar uma chupada legal...
Anal:0, diz que faz, mas na hora refuga
Buceta: 7, limpa, cheirosa, mas já muito usada, e faltou mais empolgação....
corpo: 7...magra, dá para encarar...não andaria com ela de mãos dadas no shoping
Boquete: 8, sem camisinha, com direito a leite na boca...
Geral: 4

Custo: R$150,00, pra duas horas, fiquei uma hora, paguei e fui....

talvez com outros seja diferente, mas não recomendo....

Nome Angelica
Cel.: (91) 9121 9432

Anuncia no liberal....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder