Comentarios postados na area de TDS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 27Não 311
Oral Sem:Sim 32Não 301
Beija:Sim 34Não 306
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Letícia Prado
Obrigado pelo Post. Estou 'paquerando' a letícia prado há um tempinho, mas queria saber se vai valer o investimento fodal. Não tive boas referências dela em outros posts.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Re: Lara Lins
Seja benvindo advogadobelem,
Ouça o conselho do forista mais velho em atividade na cidade de Belém:
Pare de sonegar e seja um forista, poste tudo e conte a verdade que vc terá nosso apoio. Lembre-se que carteirada é proibido no forum, fazemos a brincadeira de forma a otimizar o custo beneficio de um TD, portanto traga TDs negativos ou positivos, pisada de bola tem toda semana comigo, vá lá e coma a perva e traga sua experiencia que é isso que importa.
Dogman
Ouça o conselho do forista mais velho em atividade na cidade de Belém:
Pare de sonegar e seja um forista, poste tudo e conte a verdade que vc terá nosso apoio. Lembre-se que carteirada é proibido no forum, fazemos a brincadeira de forma a otimizar o custo beneficio de um TD, portanto traga TDs negativos ou positivos, pisada de bola tem toda semana comigo, vá lá e coma a perva e traga sua experiencia que é isso que importa.
Dogman
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Re: Assuntos Gerais
Caro Dogman , te alertei via MP sobre postagens em áreas de TDs e ao j henry também, assim fica difícil manter o tópico limpo para todos os foristas mas acho que o Sr. naum sabe , quem questiona como o senhor acima deveria dar o exemplo a todos , a organização é bem vinda .Prezado Moderador,
quando vc tirar um topico de um lugar e mandar para assuntos gerais ou para o esgoto, vc pode fazer o favor de inserir o link correto do lugar de onde veio, pois não consigo saber de onde veio. Ou deixe os comentários do colegas no lugar de origem, como se faz em tópicos de outros estados, não sei se o colega moderador é muito inflexivel com as regras ou se os moderadores de outros estados são mais light, todavia, somos confrades e precisamos saber o que um comentar sobre o outro.
Dogman
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
GP que faz gozar na boca
Olá! Faz alguns anos que fiquei com uma GP em uma casa de massagem. Foram apenas 50,00 naquele tempo. Nossa! foi muito bom.
Só é uma pena q não soube aproveitar muito a vadia. logo ela saiu de lá.
Então eu procuro uma vaga do tipo dela, que sabe Chupar Muitoo. Uma GP que chupe até eu gozar na boca dela. se engolir o leite, melhor. a GP que eu fiquei chupava tanto que eu pensava que ia ficar louco. dava pra sentir prazer total. batía lá no cérebro e voltava. NOssa.
Alguém conhece uma assim?
Só é uma pena q não soube aproveitar muito a vadia. logo ela saiu de lá.
Então eu procuro uma vaga do tipo dela, que sabe Chupar Muitoo. Uma GP que chupe até eu gozar na boca dela. se engolir o leite, melhor. a GP que eu fiquei chupava tanto que eu pensava que ia ficar louco. dava pra sentir prazer total. batía lá no cérebro e voltava. NOssa.
Alguém conhece uma assim?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Re: GP que faz gozar na boca
Concordo com o confrade Henry:ESGOTO!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: GP que faz gozar na boca
Só porq vc não gosta de ser chupado, não quer dizer q outros não gostem. além disso, isso é só um detalhe extra. não apenas isso.
do que adianta sair com uma garota que só faz a mesma coisa que as outras também fazer?
Além de ser gostosa, tem que saber chupar
do que adianta sair com uma garota que só faz a mesma coisa que as outras também fazer?
Além de ser gostosa, tem que saber chupar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Re: E T E - ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO DE BELÉM.
Colegas foristas, muito se fala nas cobranças abusivas das GP's em Belém e algumas partes do nordeste.É sabido de todos q há um esteriótipo de beleza firmado p/ mídia q, quer queira quer ñ, nos monopoliza. Crescemos c/ cantorias de mulheres descendo na boquinha da garrafa, mulheres fruta, garota verão etc... Nessa globalização q nos controla somos alvo fácil de um poder bélico destruidor e destrutivo que é a tv e internet. Que o diga as dançarinas do faustão, programa do gugu, pânico na tv que nos controlam c/ nossa atenção e nos vendem uma imagem desse referido esteriótipo. Bem, a nós cabe desejar, desejar e desejar travando uma luta desenfreada, torcendo em tê-las em nossa cama, fazendo o tal sonhado sexo. Em se tratando de nossa região, pagamos um alto preço pela distância q nos afunila e pela referida cultura mencionada acima. Nossas mulheres dificilmente chegsrão ao patamar de beleza e gostosura para competir c/ essas belas mulheres de "Mármore". É a mesma coisa que compararmos SANTOS X BARCELONA. Onde VC sabe muito bem quem é quem. E nós nesse roteiro somos quem? OS JUÍZES da partida onde determinamos quem deve ser a vencedora. Portanto foristas meu apelo é q temos q agir c/ estranhesa e indignação aos preços cobrados pelas GP's. Ñ sejamos ladrão de nosso próprio dinheiro. Muitas das vezes alto investimento ñ significa dizer qualidade de prestação de serviço.Fica a dica.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Lisa Kuth
Nem foi ela quem postou... uhuhu... moderação... atençao
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Re: Catharina Fraga
O q tá me intrigando é q tem muito forista saindo do armário, xiiii. E logo c/ um td desse nível? E logo no desespero de fim de ano p/ GP se da de bem? Ae galera tudo isso tá no mínimo:
S - I - N - I - S - T - R - O.
"Nunca volto ao local do crime"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: Isabela
sim, concerteza positivo, a mulher adora pica, custo beneficio bom pra cima, mais valeu pela dica tenho seguido uns conselhos teus e não tenho me arrependido.
quanto ao plagio deixa pra la, o cara vai reclamar plagio onde no juizado de pequenas causas? AÇÃO DE PLAGIO DE DISCRIÇÃO DE FO0DA RSRSRSRSR
quanto ao plagio deixa pra la, o cara vai reclamar plagio onde no juizado de pequenas causas? AÇÃO DE PLAGIO DE DISCRIÇÃO DE FO0DA RSRSRSRSR
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Não, é aqui mesmo. A Moderação trabalha para que o GPguia continue sendo o maior site de compartilhamento de informações CONFIÁVEIS sobre GPs.casablancapa escreveu:sim, concerteza positivo, a mulher adora pica, custo beneficio bom pra cima, mais valeu pela dica tenho seguido uns conselhos teus e não tenho me arrependido.
Não se preocupe, aqui mesmo a gente resolve.
Nazrudin
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
J henry ,j henry escreveu:
RSRSRSRSR Não esquente a pirikita irmão,o JKeep é chato e gente fina ao mesmo tempo,ele é o moderador da putaria aqui,ele só lhe deu um toque,pra evitar o plagio novamente,sabemos que vc esta começando a postar,e ñ pare q é muito inportante a sua colaboração aqui.
Algumas informações importantes :
JCkeep é Co-Administrador do site !!! Moderador é alguns degraus abaixo !!!
Chato é aquele bicho q tú pega nos pulgueiros !!!
Plágiar outro forista não é permitido , tá na regras véio !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Primeiramente, casablancapa, boa tarde.casablancapa escreveu:quanto ao plagio deixa pra la, o cara vai reclamar plagio onde no juizado de pequenas causas? AÇÃO DE PLAGIO DE DISCRIÇÃO DE FO0DA RSRSRSRSR
O senhor poderia guardar o devido respeito para comigo, haja vista que teu relato permanece lá, classificado (portanto válido), apenas com o aviso de que plágio não é tolerado. Creio que fui educado e didático o suficiente.
Segundo, não me "encho de frescura", nem "escroteei" o relato que tu copiaste do colega sem tê-lo citado. Como tu és novato aqui no fórum, tratei de te alertar que plágio não nos serve. O fórum é um repositório de informações de putaria, onde se solicita que cada um poste SUAS PRÓPRIAS experiências com as GPs. De que serviria esse espaço se todos agissem da mesma maneira que tu?? Foi retórica essa pergunta. Não valeria para nada.
Terceiro, a causa é de pequena monta, por isso o JEC é aqui mesmo. Plagiou, dançou. Note que fui condescendente contigo pela tua inexperiência na casa.
Quarto, classifiquei o teu relato acima conforme tua própria descrição, ficou faltando informação sobre "anal" e "beijo" que, pela falta de elementos, não nos permite verificar. Perceba como é importante descrever bem os fatos.
Quinto, o JHenry é um gente fina mala.
Sexto, eu sou muito mala quando faltam com educação tanto comigo, quanto com outros foristas. É uma das regras de conduta do fórum manter o clima de amizade e fidalguia.
Sétimo e último, seja bem vindo, procure melhorar a descrição dos teus relatos e bons TDs.
Feliz ano novo.
Cordialmente.
JCKeep
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Esse fórum já foi hetero. (by PRS)j henry escreveu:
Capitão Capitão ve se me deixa de mão,se ñ eu vou partir seu coração....
Te adoroooo vc é d++++++
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Re: E T E - ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO DE BELÉM.
to achando que o j henry ta mudando de lado.
feliz ano novo aos foristas
feliz ano novo aos foristas
-