Camaradas, vejam o grau de loucura a que pode chegar uma puta.
Antes, costumo fazer uma distinção entre Putas e Acompanhantes. As Putas são escrotas, mentirosas quanto à sua beleza e só se interessam pelo dinheiro, se lixando pra satisfação do cliente – essas, se me derem de graça, vou achar caro. As acompanhantes, por outro lado, apesar de se interessarem pelo dinheiro, preocupam-se também em satisfazer o cliente (são educadas, corteses, não mentem quanto à beleza...) – essas têm o seu valor de mercado variável, conforme seus atributos e de acordo com a “praça” (dizem que em SP é mais barato que em Belém). Em Belém já paguei de 100 a 300 minrréis para boas Acompanhantes, bem como já quebrei a cara com Putas escrotas.
Após essa breve divagação, eis a situação: Dois anúncios com mesmo telefone: 85104242.
1º - Vi esse anuncio da tal de Samy (fotos de mulherão):
http://www.nortesexy.com/fotos/index.php?id=79
2º - Vi o anuncio dessa tal de Paula no Liberal, onde ela diz que é “tão boa que nem sabe porque colocou anuncio”. Ora camaradas, vamos combinar, pra dizer isso tem que “se garantir”.
Fiquei interessado e liguei várias vezes. Sempre dizia que o programa era 150, mas nunca dava certo: dizia que morava com a irmã, que a irmã não sabia de sua vida putanhesca, q a irmã desconfiava pq o tel dela tocava muito, que já tinha dado uma desculpa ontem..pê-pê-pê, caixa-de-fósforo... Isso só aumentava meu tesão. Daí, dia 19/08 liguei e ela disse que estava vindo de Benfica, que era pra eu esperá-la em frente ao Castanheira (nesse dia acertei por 100, depois de negociar, pois ela havia dito 150).
Meus camaradas...pensem na visão do inferno!!!PQP, que puta escrota “duCarilha”. Dos dois um: ou não era a das fotos ou se tratava de uma obra prima do famigerado PhotoShop.
Horrível, cara de uns 35 anos adiante, com uma "chapa" na boca (frontal - visivelmente dentes postiços), com a velha gravidade já tocando o terror geral em todo o corpo da puta... (Como ela demorou pra caramba, eu tava num posto próx. à Galeria BR e vi uma dona atravessando a pista...já cabreiro, desconfiado que era a rata, disse ao tel. que ela demorou muito, que achava que não ia dar tempo pra fazer o programa...etc..)
Na mosca, a "Dona" era ela! Não pensei meia vez, só entrou no carro e foi despachada em seguida. (ainda veio com papinho pra cima de mim que "esses clientes marcam e desistem, por isso é melhor se instalar no motel..."...daí eu falei: Vc lembra o que vc escreveu no anúnico?, nem foi preciso dizer... Ela ainda veio dizer que tinha cliente mais bonito que eu que não reclamava dela - DESCARADA!!!!)
Em resumo é isso. Não comi a puta, mas creiam: é feia pra caralho...se ela me cobrasse 50minrréis em outro contexto, dependendo do dia, eu encararia, mas, depois dessa, se quiser me dar de graça eu enjeito.