Comentarios postados na area de TDS

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 27Não 311
Oral Sem:Sim 32Não 301
Beija:Sim 34Não 306
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ursinho Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: E T E - ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO DE BELÉM.

#121 Mensagem por Ursinho Carinhoso » 30 Dez 2011, 04:41

Cacete e eu entrei aqui achando que nessa tal ETE tinha umas pervas de rua e ia ler uns relatos escabrosos dos meus camaradas de putaria daí de Belém. :lol:

Um ótimo 2012 para todos aí.

Abs,

UC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kzado38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Anie - Locomotiva.

#122 Mensagem por Kzado38 » 07 Jan 2012, 22:46

Não entendi?

Tópico correto?

Link:
🔗

Kzado38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#123 Mensagem por Kzado38 » 08 Jan 2012, 01:19

Amigo,

Encontrar uma puta em um site na Internet, na esquina da rua ou em boates, que no caso aqui só tem uma, pra mim não faz diferença.

A diferença está em encontrar garotas simpáticas, gostosas e se for possível com um preço bom.

A idéia, pelo menos pra mim, é conseguir compania feminina para curtir alguns momentos de sacanagem mesmo, depois voltar para o conforto do lar e curtir a família da gente.

Quero sempre que possível compartilhar essas aventuras e indicar umas gatas para os amigos que passam pela mesma situação.

Gosto da sua frase, "puta é meu vício". Verdade seja dita, procuramos bons preços, mas sem pagar não tem graça as vezes.

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#124 Mensagem por JCKeep » 08 Jan 2012, 01:29

j henry escreveu:Ségue o tópico correto.....

viewtopic.php?f=271&t=90099
Obrigado, j henry.

Kzado38 escreveu:Encontrar uma puta em um site na Internet, na esquina da rua ou em boates, que no caso aqui só tem uma, pra mim não faz diferença.

A diferença está em encontrar garotas simpáticas, gostosas e se for possível com um preço bom.
É uma questão puramente organizacional que visa manter o mesmo formato no Brasil todo, facilitando a pesquisa para todos os usuários do fórum.

Imagina como seria difícil se a cada TD postado tivéssemos um novo tópico. Seria caótico, te garanto.

Grato pela compreensão.

Link:
🔗

sogp2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Malu Arrais

#125 Mensagem por sogp2011 » 20 Jan 2012, 11:59

Gritante o photoshop, até as paredes ao redor da GP estão tortas junto com a cinturinha bumbum etc..., vamos ficar mais atentos quanto a isso, até porque R$ 250 a gente paga duas no mesmo porte, e isso tem que acabar essa manipulação, mas já acho que ta na hora de mandar essas meninas de site voltarem pra se o que a gente ver não for real

Veio daqui : http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... a#p1635334

Capitao

Link:
🔗

4hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: May

#126 Mensagem por 4hooker » 23 Jan 2012, 12:17

Confrades, Alguém pode me enviar o telefone dessa GP via MP? Obrigado.

Link:
🔗

Kzado38
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Denise, negona tesão!

#127 Mensagem por Kzado38 » 28 Jan 2012, 15:40

Vixe Maria :roll: ! Você novamente?!? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Caraca bicho!

Eu peguei o número do telefone dela na Loco.

Pra sair com ela eu não fui na Loco e nem você precisa ir na Loco, ela marca contigo em qualquer lugar.

Mulher da Loco, só sai na Loco, aprende isso mano! :doubt:

Se eu disser que é na Loco, então o caboco vai precisar ir até lá pra pegar a perva... Nesse caso não, sacou?

LocoGirls só atendem na Loco :wink: , só fodem na Loco, todo mundo sabe disso.

Hehehehe, ei mano, me erra, eu só quero compartilhar informações de mulheres que valem a pena.

Beijo pra tú...

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#128 Mensagem por JCKeep » 03 Abr 2012, 16:14

Usando o espaço para agradecer ao confrade que me alertou por MP hoje pela manhã sobre a conduta do cadastro mm_jack. Acabo de baní-lo do fórum.

Esse cadastro que agora foi chutado usava o nick marcio_urk e certa feita oferecemos a troca de nick pois ele alegava perseguição por parte de uma GP. Alteramos para mm_jack. Ele também mantinha no facebook um falso perfil como Carla Barros Acompanhante para atrair meninas (segundo ele próprio).

Cada um com suas taras, mas ele passou do ponto saudável ao trazer a ilegalidade para dentro do fórum. Como a conduta dele é totalmente contrária e afronta os princípios do fórum, está banido definitivamente.

Agradeço aos que colaboraram, salientando novamente, usem MPs à coordenação/moderação.

JCKeep

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Erica e Wanessa

#129 Mensagem por Capitao » 04 Abr 2012, 09:42

j henry escreveu:Pelo amor de Deus marabá2012,

Vc ñ tinha dito que a wanessa era indicação do seu amigo Abel?Pois é,está ela ai denovo como indicação de uma outra amiga sua...Acho que vc esqueceu né!Com uma unica diferença,estava a comparsa dela na brincadeira...Só pra refrescar sua memóriaaaaaaaa,é a mesma kelly loira amigão.

Junta tudo moderção

viewtopic.php?f=271&t=119855
marabá2012 . trata-se da mesma GP ?

Capitão

Link:
🔗

santareno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#130 Mensagem por santareno » 04 Abr 2012, 11:42

JCKeep escreveu:Usando o espaço para agradecer ao confrade que me alertou por MP hoje pela manhã sobre a conduta do cadastro mm_jack. Acabo de baní-lo do fórum.

Esse cadastro que agora foi chutado usava o nick marcio_urk e certa feita oferecemos a troca de nick pois ele alegava perseguição por parte de uma GP. Alteramos para mm_jack. Ele também mantinha no facebook um falso perfil como Carla Barros Acompanhante para atrair meninas (segundo ele próprio).

Cada um com suas taras, mas ele passou do ponto saudável ao trazer a ilegalidade para dentro do fórum. Como a conduta dele é totalmente contrária e afronta os princípios do fórum, está banido definitivamente.

Agradeço aos que colaboraram, salientando novamente, usem MPs à coordenação/moderação.

JCKeep

Boa Keep,

Mas fica de olho nas putas que se passam por forista para pegar os incautos.

Link:
🔗

maraba2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#131 Mensagem por maraba2012 » 04 Abr 2012, 19:08

Nao é a mesma gp ..até mesmo pq tinha uma 3ª garota a qual atendeu o telefone e me falou das duas amigas no entanto ela me passou para a erica e dai acertamos tudo .....liga e confira 8187 2078 o numero o qual depois liguei para apanha-las

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#132 Mensagem por Capitao » 05 Abr 2012, 11:31

j henry escreveu:Parei de postar por força maiores,mas estou sempre ligado no movimento aqui......
Segundo o Jornal da putas de Belém a força maior é :

[ external image ]

Link:
🔗

jacob10+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sammy/Paula

#133 Mensagem por jacob10+ » 25 Ago 2012, 10:04

Camaradas, vejam o grau de loucura a que pode chegar uma puta.
Antes, costumo fazer uma distinção entre Putas e Acompanhantes. As Putas são escrotas, mentirosas quanto à sua beleza e só se interessam pelo dinheiro, se lixando pra satisfação do cliente – essas, se me derem de graça, vou achar caro. As acompanhantes, por outro lado, apesar de se interessarem pelo dinheiro, preocupam-se também em satisfazer o cliente (são educadas, corteses, não mentem quanto à beleza...) – essas têm o seu valor de mercado variável, conforme seus atributos e de acordo com a “praça” (dizem que em SP é mais barato que em Belém). Em Belém já paguei de 100 a 300 minrréis para boas Acompanhantes, bem como já quebrei a cara com Putas escrotas.
Após essa breve divagação, eis a situação: Dois anúncios com mesmo telefone: 85104242.
1º - Vi esse anuncio da tal de Samy (fotos de mulherão): http://www.nortesexy.com/fotos/index.php?id=79
2º - Vi o anuncio dessa tal de Paula no Liberal, onde ela diz que é “tão boa que nem sabe porque colocou anuncio”. Ora camaradas, vamos combinar, pra dizer isso tem que “se garantir”.
Fiquei interessado e liguei várias vezes. Sempre dizia que o programa era 150, mas nunca dava certo: dizia que morava com a irmã, que a irmã não sabia de sua vida putanhesca, q a irmã desconfiava pq o tel dela tocava muito, que já tinha dado uma desculpa ontem..pê-pê-pê, caixa-de-fósforo... Isso só aumentava meu tesão. Daí, dia 19/08 liguei e ela disse que estava vindo de Benfica, que era pra eu esperá-la em frente ao Castanheira (nesse dia acertei por 100, depois de negociar, pois ela havia dito 150).
Meus camaradas...pensem na visão do inferno!!!PQP, que puta escrota “duCarilha”. Dos dois um: ou não era a das fotos ou se tratava de uma obra prima do famigerado PhotoShop.
Horrível, cara de uns 35 anos adiante, com uma "chapa" na boca (frontal - visivelmente dentes postiços), com a velha gravidade já tocando o terror geral em todo o corpo da puta... (Como ela demorou pra caramba, eu tava num posto próx. à Galeria BR e vi uma dona atravessando a pista...já cabreiro, desconfiado que era a rata, disse ao tel. que ela demorou muito, que achava que não ia dar tempo pra fazer o programa...etc..)
Na mosca, a "Dona" era ela! Não pensei meia vez, só entrou no carro e foi despachada em seguida. (ainda veio com papinho pra cima de mim que "esses clientes marcam e desistem, por isso é melhor se instalar no motel..."...daí eu falei: Vc lembra o que vc escreveu no anúnico?, nem foi preciso dizer... Ela ainda veio dizer que tinha cliente mais bonito que eu que não reclamava dela - DESCARADA!!!!)
Em resumo é isso. Não comi a puta, mas creiam: é feia pra caralho...se ela me cobrasse 50minrréis em outro contexto, dependendo do dia, eu encararia, mas, depois dessa, se quiser me dar de graça eu enjeito.

Link:
🔗

paraense_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sammy/Paula

#134 Mensagem por paraense_ » 27 Ago 2012, 06:15

po cara, q sacanagem! se eu visse as fotos tb ia me interessar!
mas ela era assim tão diferente das fotos?
pq o q vc descreveu nem photoshop dá jeito :lol:
a perva deve ter usado foto de outra :-x

Link:
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Harumi

#135 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 31 Ago 2012, 14:32

Muito obrigado pelo TD
Eu tava pensando em TDzar ela futuramente mais pelo seu relato deus que me livre viu.
Pelo padrao do coelhinhas a mulher pagar boquete com capa e um pecado e ainda nao querer fazer D4 ?! Seu TD serviu pra mim, nem vo mais nela, eu olhei fiquei com vontade mais nao adianta ser mulher grande se a foda e um lixo.

Link:
🔗

Responder