Comentarios postados na area de TDS

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 27Não 311
Oral Sem:Sim 32Não 301
Beija:Sim 34Não 306
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jovem+Medico85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Harumi

#136 Mensagem por Jovem+Medico85 » 31 Ago 2012, 22:30

Porra velho sinto muito por você.
Quase que caio nessa furada
Pois sou tarado por japa.
Qual é a graça de transar com uma mulher de um rabo daquele tamanho sem ser de 4
Fala sério.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor_Dono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Raffaela Viana

#137 Mensagem por Senhor_Dono » 08 Out 2012, 17:24

Caros confrades//Moderação,

A gp em questão é a mesma do meu tópico: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 200db8ca17 se for possível acho melhor unir os tópicos.

Pelo relato o Eterno Herói deve ter bom gosto, pois bateu com meu TD, vo da uma lida nos teus TD e vo ver se desbravo alguma indicação sua.

Link:
🔗

Tibiriça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#138 Mensagem por Tibiriça » 09 Out 2012, 01:22

Deixa eu ver se entendi!!!Essa tal de Rafhaela do coelhinhas é a mesma puta do locomotiva como esta no tópico do confrade???

Link:
🔗

chamot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#139 Mensagem por chamot » 10 Out 2012, 09:22

eu fiquei com a talita em julho de 2012, e depois de uma semana ela anunciou no coelinhas com o nome= raphaela viana.Ela própria me disse q iria anumciar no coelinhas mas não sei porque deixou de anunciar.OBS:pedi indicação de alguma amiga sua, ela me indicou a valeria, me deu o numero da gata,mas vasculhando a net descobri q o número pertencia a valéria carioca antiga valéria franzone,porém como a mesma possui relatos negativos no gpguia resolvi não arriscar. abraço a todos. ass: chamot

Link:
🔗

chamot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Carla Soares / Roberta Martinelli

#140 Mensagem por chamot » 11 Out 2012, 09:46

é esse mesmo o link,tibiriça.

Link:
🔗

chamot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por chamot » 11 Out 2012, 09:49

tibiriça o limk é esse mesmo ok. ass: chamot

Link:
🔗

bank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#142 Mensagem por bank » 11 Out 2012, 21:58

Caros amigos putanheiros.. gostaria de saber a opnião de vocês.. estava afim de marcar um td com a carla. 350 pilas, uma hora sem restrições. O que vocês acham?? Hoje em dia ta valendo??? Outra pergunta.. a Carla é a mesma Roberta?? Pq pelas fotos a Roberta é bem melhor..

Link:
🔗

chamot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por chamot » 12 Out 2012, 15:16

NÃO SEI LHE DIZER SE A CARLA É A ROBERTA, ATÉ GOSTARA DE SABER MAS 300 REALMENTE É CARO,SÓ ESTOU EM BUSCA DAQUELAS Q COBRAM UM BOM PREÇO, CASO EU SAIBA PASSO AS INFORMAÇÕES. GOSTARIA Q O AMIGO BANK ME DESSE A DICA DE COMO FAÇO PARA POSTAR NO INÍCI DA PÁGINA POÍS AINDA NÃO CONSEGUI POSTAR NO INÍCIO.VALEU IRMÃO

Link:
🔗

Tibiriça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por Tibiriça » 12 Out 2012, 18:34

chamot escreveu: GOSTARIA Q O AMIGO BANK ME DESSE A DICA DE COMO FAÇO PARA POSTAR NO INÍCI DA PÁGINA POÍS AINDA NÃO CONSEGUI POSTAR NO INÍCIO
PRIMEIRO PASSO:para vc postar lá na primeira página, primeiramente vc tem que verificar se a puta não tem relato aqui,confirmado vc vai em cima do lado esquerdo e clicar em novo tópico,e poste a primeira vez da puta aqui no fórum,correto!

SEGUNDO PASSO:Caso a puta já tenha relato aqui,vc vai no canto esquerdo inferior em RESPONDER,dai vc da continuidade com os relatos das putas,lembrando que é informação de como a puta te atendeu se demorou muito pra chegar se ela é cheirosa e detalhes da fóda...Informações verdadeiras sem puxar saco de puta ou coisas parecidas,seja verdadeiro contigo mesmo em primeiro lugar e não polua os tópico com perguntas sem sentidos....

Link:
🔗

pykakubano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#145 Mensagem por pykakubano » 12 Out 2012, 19:59

Caro forista, BANK! è isso mesmo Karla e Roberta são as mesma pessoa, qdo eu sai com Karla em 2009, nao era nem forista, do GP guia. Se tiver dúvida leia o TD do forista Santareno aí em cima.

Link:
🔗

bank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#146 Mensagem por bank » 26 Out 2012, 13:06

Valeu ai chamot e tibiriça, vi somente agora os posts pois estava de viagem a SP.. e pra complementar o post do kratus.. sei que aqui não é lugar para isso, mas é com muita indignação que venho dizer a vocês aqui na nossa terrinha temos que deixar de ser bestas, essas mulheres pensam que são as maravilhas do mundo e cobram uma fortuna por serem muitas vezes ridiculas (claro que tem algumas que valem, mas a maioria não).. como disse tava em SP, sai com uma GP lá onde paguei 300 reais completa.. e não me arrependo nem um pouco, a mulher muito perfeita.. de floripa, loira parece uma aeromoça, branquinha e tudo rosadinho.. me atendeu no flat dela, nem gastei com locomoçao, motel, camisinha... uma maravilha.. fui tratado como um principe AEUHUHauehuahe. Se depender de mim prefiro pagar passagem e pagar mulher pra lá.. do que continuar gastando dinheiro com esses tribufus daqui que além de serem desprovidas de beleza são tambem umas malas mau educadas, não pega aqui, não faz isso, nao gosto disso aff...

Abram os olhos, é claro que não tem como comparar uma cidade como SP a Belém, mas só nós podemos mudar essa mentalidade das putas daqui..

Abraço..

Link:
🔗

Tibiriça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por Tibiriça » 28 Out 2012, 01:28

kratus28 escreveu: Final da opera: desistir, pq com certeza seria a maior pisada na bola e sai com outra GP.
Então a sua classificação correta seria PISADA DE BOA,certo!!!E kd o relato da outra puta que vc resolveu sair???Jogue pro limpo ai pra galéra!!!

Link:
🔗

pykakubano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Hellen / Milena / Marcela / Vitória Cavalcante

#148 Mensagem por pykakubano » 21 Nov 2012, 15:19

Obrigado forista Kratus, pela informacao, analisando varios TDS dessa moca, tinha interesse em sair com ela, porem verifiquei, que ela visa somente o dinheiro, por esse motivo vai se queimando, ja que ela atua desde 2009, com a idade que tem, deveria cativar os clientes para ter repetco, pelo preco que cobra ja que a concorrencia e gde, tem perva cobrando 60 reais, veja ai em cima, acredito que com este valor cobrado, ela deve sair so de 15 em 15 dias, com baba ovos e desinformados, nao demora ela muda de nome e telefone, e haja a enganar os bestas, so digo uma coisa eu valorizo o meu dinheiro, pra uma perva ganhar isso de min tem que suar muito, tambem nao tenho nada contra quem paga esse valor.

Link:
🔗

lobo12
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: E T E - ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO DE BELÉM.

#149 Mensagem por lobo12 » 22 Nov 2012, 19:33

Caro forista Santarem, nao tenho ligacao nehuma com a Elana, fiz um TD com ela, e valeu pelo preco e teve repeteco e todas as vezes paguei, como ela tem meu fone e fui o primeiro a desbravar aqui no GP Guia, ela me pediu socorro, por ter sido assaltada. mas nao sou Baba Ovo dela.

Link:
🔗

Blackus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: E T E - ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO DE BELÉM.

#150 Mensagem por Blackus » 13 Jan 2013, 22:03

"...Valeu ai chamot e tibiriça, vi somente agora os posts pois estava de viagem a SP.. e pra complementar o post do kratus.. sei que aqui não é lugar para isso, mas é com muita indignação que venho dizer a vocês aqui na nossa terrinha temos que deixar de ser bestas, essas mulheres pensam que são as maravilhas do mundo e cobram uma fortuna por serem muitas vezes ridiculas (claro que tem algumas que valem, mas a maioria não).. como disse tava em SP, sai com uma GP lá onde paguei 300 reais completa.. e não me arrependo nem um pouco, a mulher muito perfeita.. de floripa, loira parece uma aeromoça, branquinha e tudo rosadinho.. me atendeu no flat dela, nem gastei com locomoçao, motel, camisinha... uma maravilha.. fui tratado como um principe AEUHUHauehuahe. Se depender de mim prefiro pagar passagem e pagar mulher pra lá.. do que continuar gastando dinheiro com esses tribufus daqui que além de serem desprovidas de beleza são tambem umas malas mau educadas, não pega aqui, não faz isso, nao gosto disso aff...

Abram os olhos, é claro que não tem como comparar uma cidade como SP a Belém, mas só nós podemos mudar essa mentalidade das putas daqui..

Abraço.."

Estou retomando a mensagem do colega forista por concordar com ele em gênero, número e grau. A vida de putanheiro em Belém não é fácil, as gp's da nossa querida cidade das mangueiras não tem um pingo de profissionalismo, aliás são profissas sim, em enrolar os clientes. Além, é claro, dos altos valores cobrados que sob hipótese nenhuma se justificam, haja visto o custo benefício do que é oferecido. Garotas de beleza duvidosa, com pouca educação, com fodas (atendimento) meia-boca e fora os custos extras como táxi e motel. Após anos de putaria, praticamente desisti da minha cidade natal, pois não foram poucas ás vezes que me senti lesado, um verdadeiro otário por jogar meu suado dinheirinho com essas ratas...é claro que outras coisas da vida como a patroa e etc, também influenciaram, mas, enfim...Se comparamos com quase qualquer estado veremos que realmente temos que "educar" essas putas daqui, porquê como o colega citou a questão de São Paulo, o mesmo ocorre em outras grandes capitais do sul e sudeste, e no nordeste onde podemos ver no próprio site do "coelhinhas" e aqui no forúm, que as mesmas gp's que chegam a pedir R$ 500tão aqui por um hora, sem ser completo, lá cobram R$200 completo por duas horas. Então fica registrada aqui a minha indignação e a pergunta: O que podemos fazer pra melhorar esse cenário?

Vamos discutir esse velho assunto!

Saudações e um bom ano a todos!

Link:
🔗

Responder