Kelly loira / Suellen / Suzana

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 15Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Nycole

#16 Mensagem por Capitao » 05 Dez 2012, 10:18

santareno escreveu:ta havendo promoção da garota, todos os foristas já comeram ela como kelly loira e agora colocaram com outro nome de proposito. Isso ta me cheirando carteirada.

Unificado , mas o forista Lobo12 pode nos dizer porque está promovendo a puta !!! :twisted:

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobo12
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Abr 2012, 23:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kelly loira / Suellen / Suzana

#17 Mensagem por lobo12 » 05 Dez 2012, 19:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezado capitão não estou promovendo a puta, que nem a conheço, peguei o fone passado por um amigo, disse que tinha uma garota, que era boa de foda, chamada NICOLE, tambem não vou me preocupar se ela já teve outro nome, minha ocupação não permite isso, principalmente quando eu ligo pra essas putas, geralmente estou em bar, e ai meu amigo geralmenbte o juízo ja esta cheio do alcool, ao ligar ela me atendeu bem, e disse que tinha uma amiga que as duas juntas cobraria 300 reais, na casa dessa amiga dela, eu achei o preço bom, topei, eu me dei bem, eu acho que não é obrigado a passar recibo da foda, eu pago pelas minhas estravagancias, agora se causei siumeira não é problema meu, é dos incomodados, como papai dizia: A PIOR COISA É CIÚME DE MACHO, e os meus TDS todos são confiáveis, a maioria dos foristas que vão no meu rastro se dão bem por vários motivos:
1 - Não saio com garota de site(é só Fotoshoping), e careiras, só pensam no dinheiro, como mais as encubadinhas, e as paraenses que trabalham e não vivem da prostituição. Tem perva que já falou pra min, que tem forista que tem 04 perfis, e negocia com elas pra fuder de graça,elogiando-as no Forum, e tem site de acompanhante, estou investigando, quando descobrir, vou lançar aqui essa bomba que vai tremer o GP GUIA. Me aguarde estou investigando.

Prezado , vetado pois deve vir por MP a este moderador e não no aberto. Agora para quem fodeu 3 vezes com a mesma GP e postou no buraco certo, foder pela 4 vez e postar como novidade deixa brechas a interpretação.

Lobo12 dúvidas via MP por favor, logo limpo o tópico.

Capitão1
Moderador do GPguia [/code]


________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Moderação GPGuia
02/2013
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamot
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Out 2012, 20:01
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: nicoly

#18 Mensagem por chamot » 15 Dez 2012, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTOU AQUI PARA MAIS UM RELATO, PORTANTO VAMOS AO MESMO. SEGUINDO O RELATO DOS COMPANHEIROS FORISTAS RESOLVI LIGAR PARA NICOLY, A MINA TEM UMA VOZ BEM GOSTOSA DE SE OUVIR, ME DISSE Q SEU ME DISSE Q SEU PROGRAMA CUSTAVA 200, BELEZA POIS ATÉ ESSE PREÇO ESTÁ OTÍMO. DEPOIS DA DECEPÇÃO Q TIVE COM A PRISCILA BRANDÃO. BEM VOLTANDO A NICOLY, QUANDO ABRI A PORTA DA SUITE, PQP, PENSE NUMA LOIRA GATA,GOSTOSA,SARADA,BAIXINHA (GAROTINHA BEM NINFETA 20 ANOS). FOI LOGO TIRANDO O SHORT, ESTAVA COM UMA LINGERIE BEM SEXY, E EU CLARO MIREI LOGO NA BUCETÃO QUE SÓ DE OLHAR ME DEU ÁGUA NA BOCA( INCLUSIVE ESTÁ ACONTECENDO AGORA KKK.). A PUTA ME PUXOU E ME DEU UM BEIJÃO DE LÍNGUA BEM GOSTOSO, APARTÍR DA´FOI SÓ CHUPADA NO MEU PAU, BOQUETE NOTA 1000, CHUPA COM VONTADE,BABA, COSPE, BEIJA E FEZ O QUE NENHUMA GAROTA CONSEGUIU FAZER (ELA ENGOLIU MEU PAU ATÉ O TALO, GARGANTA PROFUNDA), DIGO ISSO PORQUE SOU CAVALO KKK. ELA CHUPAVA MEU SACO E A PUTA COM A BOCA TODA MELADA DE CUSPE ERA AÍ Q EU BEIJAVA ELA CADA VEZ MAIS, CHUPEI A LÍNGUA DAQUELA NINFETA COM VONTADE. ELA PASSA A FODA TODA DIZENDO (PAUZÃO, PICA GOSTOSA, FODE MINHA BOCA). DEPOIS DISSO VEM O MELHOR, CAI D BOCA NAQUELE BUCETÃO (PINGUELÃO) TODA LISINHA,UMA DELICIA CHUPEI COM VONTADE E A VADIA DIZENDO(HUM Q LÍNGUA GOSTOSA) LAMBI ELA TODA DA BOCA AOS PÉS Q ELA GEMIA , BOTEI ELA D 4 E TOMA LINGUADA NO CÚ(INCLUSIVE É BEM CHEIROSO,UMA DELICIA). DEPOIS A PUTA ENCAPOU O CHAMOZINHO E COMEÇOU A CAVALGAR BEM GOSTOSO,ELA LAMBIA TODO MEU CORPO, ROSTO, BOCA UMA VERDADEIRA GATA EM BUSCA DE LEITE. A VADIA MANDAVA EU SOCAR COM FORÇA E EU ALISANDO AQUELAS PERNAS SUPER SARADAS, O BUNDÃO BEM DURO COISAS DE MALHADEIRA( CREIO Q JÁ MALHA HÁ MUITO TEMPO). SEUS SEIOS SÃO GOSTOSOS DE SE CHUPAR.DEPOIS ELA PEDIU PRA MIM COMER AQUELE CUZÃO E ELA ME PEDIA PRA DAR TAPA NAQUELE RABÃO E CHAMA-LA DE PUTA. DEPOIS MAIS BOQUETE E EU DEITADO E ELA DE PÉ CHUPANDO MEU PAU E DIZENDO Q ESTAVA COM SEDE PELA MINHA PORRA. VOCÊS NÃO TEM IDEIA DESSA CENA MARAVILHOSA. A SAFADA DIZIA Q NÃO QUERIA PERDER NENHUMA GOTA, DEPOIS BOTEI ELA AJOELHADA PRA ENGOLIR TODO O LEITE. UMA FODA MARAVILHOSA NINFETA BEM GOSTOSA, TEM UMAS TATU BEM GRANDE NAS COSTAS E NO RABO E UMA PROXIMO A XANA. LEMBRANDO Q ELA DÁ VALOR NUMA BUCETA E Q TAMBÉM ATENDE COM UMA AMIGA. ADOREI ELA E A RECOMENDO, POÍS ESSA FODE NÃO SÓ PELA GRANA, MAIS PORQUE GOSTA DE DAR. É BASTANTE SORRIDENTE ALGO Q ADORO NAS PUTAS. PRA GANHAR MEU RELATO POSITIVO TEM Q SER COMO ESSA, PUTA GOSTOSA, GENTE FINA E CLARO Q ADORA BEIJAR NA BOCA(COISA Q EU AMO). COMIGO É ASSIM NÃO É PRA DETONAR EU DETONO MESMO NÃO QUERO NEM SABER, MESMO PORQUE NÃO SOU BOP. ESSA VAI TER REPETECO MAIS COM ELA E A AMIGA DELA. ESTOU DOIDO PRA REPETIR MAIS ESSA VIDA DE PUTANHEIRO ESTÁ ME FALINDO, EU ACHO Q VOU PRA IGREJA OU ATÉ O PRÓXIMO RELATO.
NICOLY. FONE=8106-6446
http://www.amantesbelem.net/nicoly

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pykakubano
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Mai 2012, 22:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kelly loira / Suellen / Suzana

#19 Mensagem por pykakubano » 26 Dez 2012, 19:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esta aqui já virei fregues outro repeteco, com a Kelli Loura ou Suelen, contato feito pacote por 200 reais valendo tudo, não quis arriscar com outras que pedem muito e fode pouco, como a Suellen e BBC, Bcta, Boca e Cú, nao tenhas dúvidas, como sou exigente, se a puta fode gostoso não tem porque não repetir. apanhei a Suelen em S. Braz e rumamos po eternas, la vem ela toda gostosa, calça coladinha, cabelo gde, coxuda bundão, dentro do carro já rolou aquele beijos, e pegada no cacete,o bicho tava pra rasgar a calça, chegando no matadouro, foi muita chupação de 69, com o dedo no cu,e na bcta dessa puta gostosa, depois foi so fuder a bceta, começei bombando de tudo que é jeito, de 4, de lado, estaca, qdo estava pra gozar ela disse, enche minha boca de leite e tomate, ela disse depois vou te dar um presentinho, segundo round mais chupação ai de novo o juquinha teso eu disse agora o presente, ela empinou o rabo, e ofereceu o cú, gostoso e tomate rolada no rabo, ela piscava o cú no pau, não agunentei tirei a camisinha e leite na cara dessa puta. Égua da puta pra gostar de fuder gostoso, ela disse que toda foda ela gosta de dar o cú, é por isso, que já virei fregues, não é dinheiro jogado fora é 200 bem dado,
Vou dar 9.9 em tudo anal, oral, e vaginal, não dou 10 porque paguei,
segue o link, com as fotos.
http://www.sexyerotic.com.br



________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Moderação GPGuia
02/2013
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Kelly loira / Suellen / Suzana

#20 Mensagem por Capitao » 15 Fev 2013, 15:09

_________________________________________________________
AVISO:

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 15/02 a 02/03/2013

Conforme: (LINK PARA A POSTAGEM DO AVISO PÚBLICO QUE ESTARÁ AQUI: viewtopic.php?p=1810961#p1810961)

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Capitão1 - Moderador do GPGuia
02/2013

_________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bibi loira ex kelly's massagem
    por Gepeto21 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    395 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Angel loira (ex-Kelly, indy, prime)
    por Johnnie Holmes » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    583 Exibições
    Última mensagem por FlashSound
  • Suellen
    por yezin » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1220 Exibições
    Última mensagem por yezin
  • Suellen Cristina
    por Mexilhão é bom » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    1101 Exibições
    Última mensagem por PredadordeFloripa
  • Suellen - 81 9926-0652
    por pabloescobar3224 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1732 Exibições
    Última mensagem por pabloescobar3224

Voltar para “Belém - PA”