POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Um salve para todos os amigos de putaria, estou de volta para mais um TD realizado com sucesso.
Em busca de boas recomendações e notas aqui no fórum da saudosa Belém decidi optar por encarar a missão com a Kelly (agora Nicolly Matarazzo).
O contato: Via Whatsapp, sendo que ela foi receptiva e respondeu a todos os questionamentos. O ponto de escolha fica a critério do cliente, podendo tanto ser no Motel quanto local dela.
Assim como no meu outro TD buscarei ser objetivo e metódico na avaliação:
Atributos físicos (Escala de 0-10 - Sendo 1-3 ruim, 4-6 normal, 7-8 bom, 9 excelente, 10 Excelente e excede as expectativas iniciais):
- Estrutura geral do corpo: 9
Mulherão, aparenta estar na casa dos 30, porém com um ótimo corpo. O corpo é malhado, possuindo uma proporção cintura-quadril de dar inveja para muitas novinhas por aí. Corpo cheio daqueles pelinhos dourados, que no geral me agradam. E ela possui algumas tatuagens distribuídas da qual eu não me oponho (porém são editadas nas fotos por aí)
- Rosto: 7
Rosto bom, tendo talvez como ponto mais fraco as marcas de espinha que a idade conferiu. Ela usualmente estava colocando o cabelo na frente no início do atendimento (talvez para camuflar a idade), porém não fez diferença, visto que por relatos daqui já sabia que ela não era novinha. Entretanto, para quem olha no anúncio a idade de 25 anos, poderia sim desconfiar da idade e não gostar do fato.
A Boca é carnuda (na qual tenho o costume de considerar exagerado enxertar essa parte), porém foi um surpresa, pois agradou tanto na foda quanto nos beijos. Nariz e todo o resto do conjunto é bom no geral.
- Seios: 10
Gosto de seios grandes e o dela é um espetáculo. Os peitos são siliconados, firmes, gostosos de se chupar e com bicos deliciosos.
- Boceta: 10
Sem odores, muito gostosa e macia de se lamber, greluda, daquelas que chamam para dar uma boa chupada e lambida.
- Bunda: 8
A bunda é realmente grande e chama a atenção devido ao quadril pequeno. Aquele bundão maravilhoso mereceria um 10 senão fosse o fato de ficar aparante que aquilo ali é falso e meio duro ao toque.
Média final (Atributo físico): 8,8
Atendimento - Foi realizado no período noturno:
- Pontualidade (10)
Marcamos no local dela e ela estava pronta quando eu cheguei, com uma bela lingerie da qual retirei em pouco tempo.
Local de serviço (10)
Quarto bom, cama (poderia ser um pouco maior), música ambiente boa, com banheiro bom. Tudo ok, sem necessidade de descontos.
- Rounds: 2 rounds - 1 hora
Assim como em relatos anteriores confirmo que não ficou olhando o celular, nem fez pressão para que o serviço terminasse logo, porém há alguns aspectos que poderiam ter sido melhor.
Ela é uma pessoa agradável para a conversa recuperativa.
- Custo: 400 Bolsonarus é a negociação inicial, porém negociando o horário e pagamento no cash dá para pegar um desconto.
- Vaginal (7): Bom, porém nada que fuja ao padrão, inclusive achei que ela poderia ter tido um desempenho melhor. Somente no 2º round ela variou mais as posições (no 1º praticamente foi só o carro-chefe de quatro). A posição de 4 dá uma bela visão para o cliente.
- Anal (8) : Anal gostoso e inclusive ela deu mais o cu do que a boceta no programa, o que foi positivo. Só não foi melhor, pois ela estava limitando-se a dar o cu de quatro, sendo que estava afim de comer aquela rabeta de tudo que era jeito. Apesar do imbróglio, notei que ela deve gostar de dar o furico, pois ela se melou todinha no final do 1º round nas bombadas.
- Oral (9): Muito bom, ela chupa com uma grande maestria, até o talo, inclusive eu pisquei e quando eu vi ela tinha colocado a porra da camisinha no boquete para começar a fodelança. As duas finalizações foram na boca (uma ela queria no cu, inclusive quando ela gozou nas bombadas, porém a jeba ainda estava querendo luta), com ela chupando e pedindo leitinho.
Avaliação final (8) : Boa - No geral foi uma boa foda, mas teve aquela ar de que poderia ser melhor (talvez se ela tivesse variado mais de posições no 1º round e no anal). Para aqueles na qual que o dinheiro não é problema, essa é uma foda muito boa para se encarar.