Casa da Lua

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 7Não 15
Oral Sem:Sim 6Não 16
Beija:Sim 4Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Secret Agent Man
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Abr 2018, 12:14
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Casa da Lua

#16 Mensagem por Secret Agent Man » 12 Abr 2019, 13:52

Alô, foristas.

Depois de alguns meses voltei à casa e estive com a Pâmela, ex- casa das pimentinhas.

Muito atenciosa, ficou ouvindo minha conversa de doido por bastante tempo, teve paciência. Rosto lindo, bunda e pernas muito bonitas, pele macia, cheirosa, bastante dedicada. Infelizmente o pipo é com capa.

Fiquei mufino só de não ter aproveitado mais, passei correndo. Pelo valor da casa, 120, vale muito a pena.

Gostaria de voltar lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xundha
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Abr 2019, 03:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa da Lua

#17 Mensagem por Xundha » 13 Abr 2019, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Meu primeiro TD sobre essa casa de prazer.

Estive com duas meninas de lá em data que não recordo pq foi na expontaneidade. A primeira foi a Paula do Anal e a segunda foi a Amanda. Com a Paula foi no fim de tarde e com a Amanda no horário do almoço, agendados previamente pra poder chegar na preferência do horário.
Pois bem, a Paula é realmente como falam, mulata cheinha bem distribuída, corpo legal, rosto nem tanto, faz bucetal e anal... Mas o lance do boquete só encapado é meio que uma coisa aleatória acredito, pois ela sugou desencapado...
Oral 5.1 (não curto muito oral pois poucas sabem fazer).
Vaginal 7.0 (bom, apertado pra mim mas posições impedem de bater no fundão).
Anal 6.0 (anal de camisinha só com magrinhas de cu bem abertinho pra poder rolar legal, com gordinhas bundudas é mais meio pau do que pau inteiro bombando).
Resumo da ópera: eu curtiria um sexo mais selvagem e sem camisinha com este tipo de corpo.

Amanda foi muiiiito mais TOP. Realmente sem dar brecha pra dizer baba ovo de puta, mas com ela vai ter repeteco. Não sei qual foi a liga, tipo horário do almoço... Geralmente as puta come antes pra poder ficar de boas... Sei lá, achei que a gata ia querer fazer uma digestão bacana e ia fazer o programa simples, tipo goza e sai fora. Mas feliz engano meu quando fui muito bem recebido, casa calma sem outro cliente na chegada... Tomei o banho tranquilo. E ela fez todo serviço de beijar bem, sugar o pau todo, até o saco (tinha dado uma geral no instrumento, até creme hidratante passei depois da depilada), e colocou camisinha de bocão sugado, muitas posições mesmo só no vaginal... Dei uma segurada numa gozada meia bomba no meio da hora marcada, tipo aquela largada queimada dos 100 metros rasos...
O bicho deu uma bambeada e eu tirei a camisinha e limpei com papel... ela mal deixou e sugou do jeito que ficou... Pipo muito bom deslizado, sugando e tals... E o bicho ergueu a moral de novo... Nessa onda de pular de cima pra baixo, da cama pro sofá, frango assado ou de 4, eu forcei a posição 200° (perna direita segurando com a mão e a esquerda acima do meu ombro), e forcei fundo pra derramar 1 gozada e meia na borracha!

Lembro mais do último por ser mais recente, mas o primeiro com a Paula não agradou muito mesmo, a Amanda aparenta ser mais submissa. Repeteco na Amanda mas na Paula quem sabe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kenshihimura4
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Ago 2020, 17:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa da Lua

#18 Mensagem por kenshihimura4 » 15 Ago 2020, 18:38

A casa mudou de endereço, agora ela fica na travessa francisco monteiro 695

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuanFodao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Ago 2020, 15:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa da Lua

#19 Mensagem por LuanFodao » 17 Ago 2020, 15:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
:twisted: fui lá nessa casa da lua, ambiente fechado e discreto, fiquei com uma morena de trança muito gostosa de corpo, educada e fudona pena que o quarto não tava muito legal, com mal cheiro e o ar condicionado daqueles antigos que nem gela bastante, paguei 120 dei duas gozadas e fui embora, pra quem gosta de conforto essa não é uma das melhores casas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Casa da Lua

#20 Mensagem por carlos_calisto » 28 Ago 2020, 22:49

Tem 2 moças novas na casa atendendo amigos , duas morenas maravilhosas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pretinho do chocolate
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Fev 2019, 22:19
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa da Lua

#21 Mensagem por Pretinho do chocolate » 29 Ago 2020, 15:13

Vcs podem passar o link do site, ou contato de lá, porque não achei nada referente a essa casa desde quando saiu de são Brás

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicardoMilos
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Jun 2020, 13:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa da Lua

#22 Mensagem por RicardoMilos » 29 Ago 2020, 17:41


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”