Rafinha pimentinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 11
Oral Sem:Sim 6Não 11
Beija:Sim 8Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Remistamalino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rafinha pimentinha

#16 Mensagem por Remistamalino » 21 Ago 2018, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ontem dei uma filha do trabalho e fui visitar a Rafinha , o local eu achei bem difícil para achar é muito distante devido eu morar em Belem . Mas sabe como é n quando queremos fuder atravessamos o mundo atrás da fêmea .
Chegando lá fui recebido pela recepcionista , que me levou ao quarto aonde a Rafaela estava , eu cheguei e gostei do que eu vi , ela estava de costas e eu dei de cara com o rabao dela , eu pedi para tomar um banho e . Voltei e ela começou um oral bem gostosos por sinal tive que me segurar para não gozar logo.
Depois eu então eu joguei ela é comi buceta e depois o cu , e foi a primeira , e conversamos e depois mais sexo e e q vadia e safada , ela gosta de fuder .
No resumo foi bom .

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Novembro de 2018

Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 15 dias, de 04/11/2018 a 19/11/2018.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Moderação do GPGuia
galo1908 - Novembro de 2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DavidRabitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Rafinha pimentinha

#17 Mensagem por DavidRabitt » 20 Dez 2018, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Rafaela pimentinha essa semana!
se trata de uma mulher grande, grande no sentido de tamanho. mulherão,
bundão, pernão e etc.
chupa sem capa, e executa um excelente oral. tem uma bucetinha boa de socar e um cuzinho que aguenta as socadas e é nitido que ela curte essas socadas! na ora do sexo anal a rafa se entrega e pode variar as posições com ela que não tem frescura!
fui lá mas pela curiosidade de ver a moça e vê se condiz com aquilo que é dito em seus anuncios!
eu sinceramente curti mas não sou muito de repetir ou ir com frequencia em tais locais como os dela. que esse é o lado negativo. meio soturno apesar de ser uns 2 minutos da br se vc tiver de carro!
minha nota final pra moça é 9,0 mas podendo chegar aos 10 facilmente.
ela lembra muito uma vizinha que na minha adolescencia fazia a mente sonhar em ter uma mulher assim!
dando o cuzinho pra mim! rsssss. alias a visão dessa mulher de 4 é bem legal!
é isso ai galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder