Alice Holly ex Amanda Loirinha
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 2
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 35
Oral Sem:Sim 2Não 35
Beija:Sim 2Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: Alice Holly ex Amanda Loirinha
O papo são as encubadas. Nunca mais saí, desde o ano passado, mas voltarei. Tem muita mina lindinha.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
E ai, galera? Será q perdemos essa beldade?
Boatos que a princesa se aposentou, que pena que nem tive tempo de conhecê-la.
Boatos que a princesa se aposentou, que pena que nem tive tempo de conhecê-la.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Po brother, ela aposentou... vai embora do estado e desativar o telefone... tentei uma despedida mas n teve acordo... kkkkkkkk essa deixará saudade com certeza... Amandinha Eternamente em nossos corações ❤❤❤
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Galera nossa deusa está de volta à cidade das mangueiras. Mudou de cabelo (agora está morena) mas o corpo está cada vez melhor. Ainda não marquei com a mesma.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Tem link novo do anuncio dela?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Facebook? *naopode*?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Novidades dos serviços dela? Será q ainda ta preço acessível?
O serviço perdeu qualidade.
O corpo mudou.
Não mais recomendável.
O corpo mudou.
Não mais recomendável.
Prezado, consegue ser mais específico? O que houve? O corpo dela mudou? Ela não interagiu? Não vale R$300?
Tentei marcar com ela antes da última parada, mas nosso horário não "casou", ela estava na minha lista p/ uma próx visita à cidade. Q lástima!
Tentei marcar com ela antes da última parada, mas nosso horário não "casou", ela estava na minha lista p/ uma próx visita à cidade. Q lástima!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu tive o prazer de encontrar a Amanda na boate paraíso há alguns anos. A boate estava quase vazia e fui logo falar com ela. Ela é linda de corpo e rosto e foi muito simpática. Foi a única profissional até hoje que queria ficar mais tempo comigo no quarto do que eu podia rsrsrsrs, mas infelizmente eu precisava ir embora. Alguém aqui já pegou ela siliconada? Tenho a maior vontade de sair com ela novamente, mas o comentário acima me deixou preocupado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
GALERA A PERVA CAIU DE QUALIDADE MUITO FRIA NAO E MAIS AQUELA ..NO MEU PONTO DE VISTA 300,00 MUITO CARO TEM PERVA POR 200,00 MUITO MELHOR MELHOR .E MAIS AMIGAVEL ......

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Detalhes meu amigo..O que aconteceu?
Cara comigo foi diferente, sai com ela em agosto, marquei no eternus da pedreira, quando cheguei lá esperei um pouco e ela apareceu, está de cabelo diferente agora pq segundo ela teve uma trêta que não vou explanar aqui, mas ela me falou, já fazia anos que queria sair com ela é pensei que não ia conseguir pq ela de vez enquanto some dos anúncios, mas dessa vez não perdi a oportunidade, cara a mulher tem um fogo enorme, chupou sem capa de boas, falava safadezas e fazia caras e bocas, depois disso chupei a buceta e o cuzunho rosa dela, após isso fui comi a buceta em várias posições, e uma coisa interessante a safada é bem criativa nas posições, depois de malinar bastante da buceta dela falei que queria outra coisa, ela fez cara de ingênua só pra provocar é foi no banheiro, quando voltou foi mais uma sessão de foda selvagem, perguntei se podia bombar com força e ela gritava pedindo pica no cú, então foi surra de pipoca no cú dela e leite na borracha, pô já ia esquecendo entre a primeira gozada que na buceta e o segundo round no cuzinho ela fez um show tipo stripper pra mim, muito firme, acho que peguei um dia que ela estava e boa, pq o programa foi um dos melhores que tive em meses com uma gp.
Resumo:
Rosto: 10 - bonito não tem como falar o contrário.
Boquete: 8 - muito bom e sem capa.
Buceta: 7 - rosadinha e pingueluda, boa pra chupar.
Anal: 10 - sensacional, não nega fogo e pede mais.
Voltaria para repeteco? Claro, sonho realizado de comer essa gp, 300 tá meio caro, mas pra mim vale apena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Gata! Gata! E Gata!
Que atendimento ótimo. Há muito tempo um amigo me falou a respeito desta e mostrou uma foto que havia tirado com ela no motel, na época ninfa que e hoje é uma bela mulher.
Como não tenho muito tempo no decorrer da semana, quando tenho alguma oportunidade fujo. E vez por outra tentava contato com dita e depois de uns 2 meses finalmente.
Nos encontramos no Eternos e o primeiro contato foi: Amor a primeira vista

Tomamos banho e depois de uns 10 min fomos para o segundo tempo. Pedi para colocar meu pau em sua boca e logo ele se reergueu. Pedi novamente o cuzinho e meus amigos... foi uma das melhores experiências que já tive. Finalizei com um frango assado. Ver aquela bela mulher sendo penetrada e fazendo aquelas cara e bocas foi extraordinário. Fim do segundo tempo.
Ficamos abraçados por um tempo e conversamos um pouco mais. Falei de meu amigo mas ela não recordava dele... também pudera.. 2 ou 3 anos atrás.
Paguei-a e a deixei em um local por cortesia.
Outra noite de satisfação.
Quanto a seu corpo é um corpo de mulher com tudo no lugar. Na conversa que tive ela disse que faz academia e por aquela performance e corpo só fazendo mesmo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Amanda ferraz
Bom dia pessoal, alguem saiu ultimamente com a Amanda ferraz?
Vi ela pessoalmente e a achei muito linda, tanto de rosto quanto de corpo. Nem parece que é acompanhante, super bem vestida.
Gostaria de saber se o seu atendimento é bom?
Vi ela pessoalmente e a achei muito linda, tanto de rosto quanto de corpo. Nem parece que é acompanhante, super bem vestida.
Gostaria de saber se o seu atendimento é bom?
-