POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de semana passada. Fui na Jade, morena clara encorpada, cabelos longos, rosto normal, sem salto deve ter 1.66 + - me recebeu de vestido e após o pagamento, me levou para o quarto no 2 andar. Na escada olhei aquele rabao à minha frente e me empolguei. Uma vez na suíte, joguei uma água rápida no corpo, tirei a roupa e deitei. Ela começou a massagear as costas, a garota é bem falante. Me contou quase toda a história de vida dela kkk. Quando virei de frente, não sei o que ela tem nas mãos, mas o pau ficou duro rapidamente, a massagem que ela faz na pica é muito boa, em seguida ela botou a camisinha e começou a chupar. Mamada forte, aquele boquete com pressão. Após uns 8 min de boquete, virei de frente e ela cavalgou valendo, daí o Cel dela começou a tocar, ela explicou que programa o alarme quando faltam 10 min pra acabar o pg. Não perdi tempo e botei ela de 4, bombei por uns 5 min e gozei. Pontos positivos: Ela é nova, no máximo 21 anos, tava com marquinha de bronze, tem um rabao top. Pontos negativos: o dente da frente dela é podre, ela enrola um pouco na massagem, acho que foi uns 25 min de massagem, não achei ela cheirosa. Aliás, tava um fedor parecido de chulé. Não sei se era dela ou da cama ou até do quarto, sei lá..
Resumo:
Rosto: 7/10
Oral: 8/10
Seios: 9/10
Bunda: 10/10
Vagina: 7/10 **"Obs: escorreu um líquido quando eu tava comendo ela de quatro, perguntei se ela tava com algum corrimento e ela disse que é um creme que ela usa para não assar a buceta, afinal, é muita varada por dia kkkk
Foda: 8/10
Repetiria: talvez sim.
Quando sai da casa, dei de cara com a Lays estacionado a motoca dela, ela só sorriu pra mim kkk