Depois de alguns meses, estou eu aqui de volta em Belém a trabalho, e aproveitando a passagem chamei novamente Kamila, a garota continua a mesma, barriguinha sarada, bundinha gostosa, cheirosa para resumir a guria continua gostosa.
Pedi que viesse ao hotel e ela sugeriu que fossemos a um motel, aceitei, ela me apanhou, foi pontual, o local ambiente bem agradável.
Chegamos e foi logo me dando um beijo, foi ao banheiro e quando voltou estava com uma langerrie......, só de olhar o meu pau ficou duro, ela veio para cima de mim, e tirou minha roupa, começou a dar beijos no meu corpo e foi descendo até começar o oral....e que chupada, coloquei-a em cima de uma mesa e começei a chupar aquela buceta que já escorria de tão molhada, fomos para cama a comi de 4 vaginal e anal, anal é o ponto forte da garota.
Mais uma vez gostei e muito, com certeza na próxima oportunidade vou repetir.
Se alguém quiser confirmar o que disse o tel dela é: 9182-6394, pois, ela não me pediu sigilo
Recomendadissíma.
Abraços.
Beijos Kamila até a próxima.
EDITADO P FONE CONTATO
JEGUINHO
Abril 2008