Kamila - 9182-6394

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 2
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 15Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luiz-pr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Em Belém novamente com Kamila.

#16 Mensagem por Luiz-pr » 16 Fev 2007, 18:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá caros foristas, estou aqui mais uma vez para postar mais um TD com Kamila.

Depois de alguns meses, estou eu aqui de volta em Belém a trabalho, e aproveitando a passagem chamei novamente Kamila, a garota continua a mesma, barriguinha sarada, bundinha gostosa, cheirosa para resumir a guria continua gostosa.
Pedi que viesse ao hotel e ela sugeriu que fossemos a um motel, aceitei, ela me apanhou, foi pontual, o local ambiente bem agradável.
Chegamos e foi logo me dando um beijo, foi ao banheiro e quando voltou estava com uma langerrie......, só de olhar o meu pau ficou duro, ela veio para cima de mim, e tirou minha roupa, começou a dar beijos no meu corpo e foi descendo até começar o oral....e que chupada, coloquei-a em cima de uma mesa e começei a chupar aquela buceta que já escorria de tão molhada, fomos para cama a comi de 4 vaginal e anal, anal é o ponto forte da garota.

Mais uma vez gostei e muito, com certeza na próxima oportunidade vou repetir.

Se alguém quiser confirmar o que disse o tel dela é: 9182-6394, pois, ela não me pediu sigilo

Recomendadissíma.

Abraços.

Beijos Kamila até a próxima.

EDITADO P FONE CONTATO
JEGUINHO

A administração e moderação do GP Guia
Abril 2008

Oculto para usuários:
TD+ Triplo Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicrob
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kamila

#17 Mensagem por vicrob » 18 Mar 2007, 22:53

Oculto para usuários:
TD realizado hoje com kamila.
Desta vez ela veio me apanhar no hotel,e fomos para a Estação das Docas, lugar muito bonito, ela é encantadora (diferente), sabe conversar, bonita, inteligente têm a sua profissão, resumindo ótima companhia.
Fomos a um motel da cidade, que por sinal de muito bom gosto. Ela iniciou com um beijo muito quente, foi descendo e beijando o meu corpo até iniciar o boquete muito gostoso, engole tudo, totalmente tarada, a bucetinha já estava totalmente molhada que pingava, nossa quando vi fiquei ainda com mais tesão, fui de cara naquela buceta chupei tudo, bucetinha e cú cheiroso, lábios salientes, do jeito que eu gosto, partimos para um 69 e logo ela encapou o meu pau, sentou nele e ficamos metendo devagarzinho buceta muito gostosa, mas, como sou impaciente fui logo querendo o cuzinho, aguenta bem a metida, de 4, lado, por cima, até que gozamos juntos.
Dei um tempo e começou outro boquete. :D .........................gozei novamente.
Cara vale a pena, ela é muito gostosa. :lol:

Corpo falsa magra (filé mignon).
Estilo namoradinha.
Chupada - 10
Vaginal - 10
Anal - 10

Abraço
vicrob

Abril 2008

Oculto para usuários:
TD+ Triplo Sim

Link:
🔗

walrp
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Kamila

#18 Mensagem por walrp » 28 Mar 2007, 00:54

Oculto para usuários:
Depois de muito tentar, finalmente consegui sair om Kamila, o problema é que nossos horários não combinam, mas, sábado a tarde deu tudo certo.
Eu a peguei num shopping da cidade, discreta, sabe conversar, bonita, chegando no abatedouro, ela foi ao banheiro quando voltou estava com uma lengerrie tipo fio dental, muito gostosa, veio direto a mim e me deu um beijo guloso e começou a se esfregar, ela foi descendo até iniciar o oral, chupa demais, lambe bem gostoso, depois detei-a na cama e começei a chupar e morder os seios, aquele grelinho que é bem cheiroso que escorria de tanto tesão, coloquei na posição frango assado enfiei na buceta e depois no cú, que bombei bem forte até gogar (aguenta bem as bombadas).
No 2º raound variei bem as posições de 4 , por cima de mim, em pé, a GP é puro tesão.
Gostei..... :D vou repetir sempre q der, fode bem.

Vou concordar com o meu amigo acima:
Oral-10
Vaginal-10
Anal- 10

Abraço

Abril 2008

Oculto para usuários:
TD+ Triplo Sim

Link:
🔗

jgn
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kamila

#19 Mensagem por jgn » 04 Abr 2007, 13:50

Oculto para usuários:
Estou morando em Belém há alguns meses, e nunca tinha saído com uma GP, mas sempre tive a curiosidade de experimentar, um amigo me indicou este site, pois, não conhecia, e o mesmo me disse que por aqui não tinha erro, pois, os foristas costumam comentar e avaliar o que realmente acontecia nosTD's.
Então liguei para Kamila, ao telefone muito educada, de primeira tive uma boa impressão.
Saímos sexta passada, fomos a um motel da cidade, por ser a 1ª vez com uma GP, estava nervoso, mas, ela conseguiu me deixar a vontade.
Bonita, educada, tudo que já foi mencionado nos relatos anteriores, magra, mas como tudo(falsa magra), ela têm um grelinho que me deixou louco, eu a chupei até ela gozar, depois veio para cima de mim e chupou o meu pau, engole tudo, e olha que sou bem dotado, pedi que cavalgasse em cima de mim, rebola muito gostoso,engole tudo sem reclamar. Eu a coloquei de 4 e continuei metendo , muito gostosa o tempo inteiro molhadinha, depois parti para cú que também engoliu tudo, bombei bastante até gozar.
Não sei quem ensinou para ela fuder tão bem, só sei que aprendeu a lição direitinho......rs.
Ela me disse que faz programa porque gosta, dá tesão.

Conclusão caros foristas, posso dizer que foi diferente, GOSTEI e também indico, repetirei sempre que a grana der.
Programa R$ 150,00
Motel R$ 54,00

Vou deixar aqui o fone dela. 091-9182-6394.

jgn

Abril 2008

Oculto para usuários:
TD+ Triplo Sim

Link:
🔗

Cg.bahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Kamila

#20 Mensagem por Cg.bahia » 09 Abr 2007, 23:44

Oculto para usuários:
Passando por Belém, fiz contato com Kamila, simpática ao telefone, não negoçia o valor do programa, e só atende marcando com antecedência, marcamos no hotel, foi pontual.
Chegou discreta ( bem vestida), cheirosa, bonita..estilo filé mignon, peitos deliciosos, barriguinha linda, bunda proporcional ao corpo, durinha coxas grossas e torneadas.
Bom papo, ficamos conversando um pouco, na cama partiu para chupação, boa no oral sabe bem o que faz, engole bacana, lambe o saco, virilha, enfim, um bola gato perfeito.
Colocou a camisinha e partiu para uma cavalgada gostosa, depois de lado, finalizando com ela de quatro e a visão daquela bunda gostosa.
Fomos para o chuveiro, mais um papinho e ela começõu a chupação novamente, voltamos para a cama e partimos para o segundo tempo, várias posições, finalizando no oral com gozada na boca.

Avaliação final:
Rosto: Bonita;
Beijo: Quente;
Oral: Ótimo faz com gosto, experiente.
Vaginal: Depilada, muito gostosa e bem lubrificada;
Anal: Não fiz, mas me disse que faz e gosta;
Custo: 150,00, 2:00hs, mas, não fica controlando o horário e desliga o celular. Educada.

Aguardem, voltarei a postar mais TDs, agora que iniciei, não vou mais parar.

Cg.Bahia

Abril 2008

Oculto para usuários:
TD+ Triplo Sim

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: TD com Kamila

#21 Mensagem por O Barão » 12 Abr 2007, 19:57

Cg.bahia escreveu:Passando por Belém, fiz contato com Kamila, simpática ao telefone, não negoçia o valor do programa, e só atende marcando com antecedência, marcamos no hotel, foi pontual.
Chegou discreta ( bem vestida), cheirosa, bonita..estilo filé mignon, peitos deliciosos, barriguinha linda, bunda proporcional ao corpo, durinha coxas grossas e torneadas.
Bom papo, ficamos conversando um pouco, na cama partiu para chupação, boa no oral sabe bem o que faz, engole bacana, lambe o saco, virilha, enfim, um bola gato perfeito.
Colocou a camisinha e partiu para uma cavalgada gostosa, depois de lado, finalizando com ela de quatro e a visão daquela bunda gostosa.
Fomos para o chuveiro, mais um papinho e ela começõu a chupação novamente, voltamos para a cama e partimos para o segundo tempo, várias posições, finalizando no oral com gozada na boca.

Avaliação final:
Rosto: Bonita;
Beijo: Quente;
Oral: Ótimo faz com gosto, experiente.
Vaginal: Depilada, muito gostosa e bem lubrificada;
Anal: Não fiz, mas me disse que faz e gosta;
Custo: 150,00, 2:00hs, mas, não fica controlando o horário e desliga o celular. Educada.

Aguardem, voltarei a postar mais TDs, agora que iniciei, não vou mais parar.

Cg.Bahia
Parece que em Belém só tem essa Kamila de mulher.

Link:
🔗

santareno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#22 Mensagem por santareno » 13 Abr 2007, 00:27

Caro Barão,
Em que pese estar sumido do forum a algum tempo, em decorrencia do trabalho no interior do estado, na qual não se apresentar oportunidades de excelentes GPs, tenho a informa o seguinte sobre os posts da GP Camila:
1 - Todos os foristas que relatam TDs da Kamila são novos no GPGUIA, isto é, se cadastraram a pouco tempo e o primeiro programa deles, por coincidencia, é com a famosa GP Camila;
2 - Creio que o moderador deveria fazer uma auditoria entre os foristas tradicionais de belem, para averiguar se os tds são verdadeiros ou se é mera propragando enganosa;
3 - conheço belém, e digo que as GPs com grande desempenhos na prestação de serviços de forma profissinal e continuada são raridade, algumas passam no maximo uma temporada de 3 a 8 meses na vida em blm, após o qual são recrutadas para outros mercados;
4 - Sinceridade não confio nos tds do foristas recentes, eu já sou cadastrado desde 2005 e ainda não descobri uma GP digna de uma nota 10 aki em belém;
5 - Desconfio que os tds são postados pela propria GP ou por um BOP apaixonado (mero indicio, sem nenhuma acusação formal por hora);
6 - Por via das duvidas no final de semana eu vou estar em belém e vou tirar a prova dos nove, vou chamar a perva pro matadouro, depois eu relato a realidade dos fatos, a vida com a vida é.
Esperem a volta do grande Dog

Link:
🔗

Amazonian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Primeiro TD com Kamila

#23 Mensagem por Amazonian » 16 Abr 2007, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando a viagem para Belém, consegui marcar TD com famosa Kamila neste forum.

Foi no dia 12/04/2007, à noite, marquei com ela para me apanhar no Hotel às 22:00, ela chegou com atraso de 10 minutos.

Conforme os relatos de TD dos outros foristas, não vou entrar em detalhe da descrição dela. Mas diferente das outras GP, ela me disse que faz programa porque gosta, inclusive ela sempre tinha "fetiche" de ser GP. Ela tem curso superior, e ela trabalha durante o dia, com uma profissional talvez liberal, acho que consegui adivinhar, porém prefiro não comentar aqui.
Portanto ela só atende no horário de almoço e à noite entre 20 a 24:00, e final de semana, inclusive ela atende só marcando com antecedencia, pois mora com a família, e tem que inventar alguns motivos para sair. Ela também comentou que ela tem alguma intuição, e ela escolhe clientes, só sai com clientes seguindo esta intuição. Geralmente ela prefere pessoas educadas e maduras.

Bem sobre TD, foi no motel Centaurus, ela começou com oral sem, bem caprichada, depois fizemos 69, que ela ficou bem molhada, experimentei vaginal, anal, e finalizei no oral de novo, na boquinha dela. No 2o. round, começou com oral de novo, e finalizei no PPMM.

Custo de 150,00 mais 54,00 de motel.

Vai ter repeteco na próxima viagem.

Beijos, Kamila.

Link:
🔗

belemsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#24 Mensagem por belemsp » 17 Abr 2007, 15:39

Ja postei alguns TDs por aqui. Gostaria de postar mais, mas por vários motivos, não saio tanto quanto gostaria com as GPs. Sou registrado no guia há alguns anos, e minha intenção, como a da maioria dos foristas, é colaborar com os colegas, para no fim ser ajudado por suas experiências.

Realmente o mercado de Belém é fraco, principlamente se comparando com SP. Mas posso afirmar que a Kamila existe, e tudo que foi postado consiste com a minha experiência. Acho que os TDs são verídicos. Então, dogman, provaste da Kamila??? Se manifeste, afinal de contas vc levantou uma lebre, e tem que dar um final nessa estória.
Oculto para usuários:
A Kamila é excelente, uma das poucas GPs boas e confiáveis de Belém. Eu prefiro variar, mas a recomendo.
É isso aí.

Link:
🔗

el chupador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#25 Mensagem por el chupador » 18 Abr 2007, 16:59

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Bom, esse é o meu primeiro post.

Estou em Belém à trabalho e pra não arriscar liguei pra Kamila. Muito simpática no telefone, não fica de miséria com interurbano e nunca marca TD em cima da hora.

vamos ao TD:

liguei pra ela e marcamos pra me pegar no Hotel Sagres as 22:00hs, ela chegou 5 minutos adiantado. Quando vi o rosto, de cara não gostei muito, mas confiante nos depoimentos que li não perdi o ânimo, afinal não iria desfilar com ela em público mesmo.
chegando no motel ficamos conversando durante 15 min. eu tomando uma Cerpinha gelada e ela uma Caipiroska. Começamos com um 69 extraordinário. ainda bem que tomei as cerpas, pois no contrário teria um ejaculação precose com aquele boquete gostoso e com a bucetinha cheirosa e depiladinha que estava chupando.
o 69 durou uns 10 min, até que ela começou a cavalgar em cima de mim. pedi pra ela ficar de 4 e comecei a meter. perguntei se poderia enfiar no cuzinho e ela disse que podia. Pense num CU delicioso. mas é fora do comum mesmo, a perva ADORA dar o rabo. fiquei naquela de tirar da buceta e meter no cu durante uns 10min até que não aguentei e gozei.
ela foi tomar banho, eu peguei mais uma cerva começamos o segundo round.
mesmo esquema 69, cavalgada (dessa vez de costas) e CU de 4.
meti com muita força e vontade. tirei a camisinha na hora H e gosei na barriguinha dela.

Data do TD: 17/04/07
Local: Centauros (ela diz que sempre vai pra lá)
Tempo de duração: 2:00hs (sem pressão)
Round's: 2
Rosto: 7
Seios: 5
Buceta: 10
Cu: 10
Trepada: 1000

Recomento e assino em baixo. mais vale uma boa foda do que uma linda e chata puta.
O cel dela todo mundo já tem. ela está no www.belsexy.com.br

Abs,

Link:
🔗

walrp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kamila

#26 Mensagem por walrp » 06 Mai 2007, 23:48

Oculto para usuários:
TD realizado 03/05, preferi não arriscar e marquei novamente com Kamila, eu a apanhei as 22:00hs no Yamada plaza, e fomos para o Motel Centaurus.
1º Round: Iniciamos com um beijo de lingua muito gostoso, foi tirando minha roupa, e desceu direto em direção ao meu pau, fez um oral espetacular, me segurei para não gozar, ela se despiu e eu pedi para ela colocar a buceta na minha cara, e ela pediu que eu chupasse bem forte o grelinho, buceta cheirosa, muito gostosa, chega escorria. Fizemos um 69, eu chupava e fazia fio terra ao mesmo tempo, depois coloquei-a na posição frango assado, fiquei em pé e bombei bem forte na buceta e depois no cú, onde gozei.
Fomos ao banheiro nos lavar, e preparar para o 2º round, neste intervalo de tempo, tomamos um drink.
2º Round: Ela iniciou com oral, ela chupava e se masturbava ao mesmo tempo, eu a coloquei de quatro, meti um pouco na buceta, e fiquei metendo bastante no cú, montei em cima dela, virei ela de lado, ela ficou por cima de mim, na hora H tirei a camisinha e gozei na boca dela.
Trepada nota 10!
Altamente recomendada, com certeza vai ter repeteco.
Custo R$ 150,00 + motel R$ 54,00.
Tel: 9182-6394

Abraço, voltarei a postar.

Abril 2008

Oculto para usuários:
TD+ Triplo Sim

Link:
🔗

cavaleiro templario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#27 Mensagem por cavaleiro templario » 09 Mai 2007, 23:48

Pessoal,

Vou muito pouco para Belem, onde realmente tenho a oportunidade de me divertir. Devo estar lá brevemente e gostaria de saber se a tal da Kamila é isso tudo (BOP)! Aliás, tem umas plocs interessantes no site belsexy. Até uma perva de Sampa tem lá. E as minas do garotanacional? Cadê a Verenna Manga?

Abraços, voltarei a postar

Link:
🔗

cacadorsp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kamila

#28 Mensagem por cacadorsp » 31 Mai 2007, 23:44

Oculto para usuários:
Mas uma viagem de negócios a Belém, e claro arranjei um tempinho para repetir a dose com a kamila, em Sampa fica complicado pois a marcação é serrada.
Então vamos ao que interessa "TD".
Desta vez foi no hotel, chegou como da primeira vez, discreta, bem vestida, foi no banheiro quando voltou, veio com uma daquelas langerries que deixa qualquer um de pau duro.
Ficamos nos amassando, nos esfregando por algum tempo, buceta pingava de tão molhada, ela se abaixou e começou a fazer oral, faz com gosto e muito bem, coloquei-a de costa numa mesa, e iniciei comendo o cúzinho dela, que não reclamou, fomos para cama e comi a buceta de quatro, enquanto isso ela se masturbava, montei em cima dela e voltei a comer o cuzinho da garota até gozar.
Não teve 2º round não iria conseguir, ficamos conversando um pouco e tivemos que nos despedir.
Estive lendo alguns relatos dos amigos sobre kamila, eu posso confirmar que é verídico. Pois, como vcs viram já sai e gostei, e com certeza quando voltar desfrutarei novamente.

"Arriscar sempre é bom, mas, têm algumas situações que é melhor o conhecido"

Presentinho R$ 150,00.
Tel:091- 9182-6394

Até..

Abril 2008

Oculto para usuários:
TD+ Triplo Sim

Link:
🔗

cavaleiro templario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kamila Oliver - Caroline (Belsexy)

#29 Mensagem por cavaleiro templario » 04 Jun 2007, 20:46

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Caros,

Desculpem a demora mas tive que postergar minha viagem para Belém. Vamos aos fatos: depois do serviço resolvi me divertir. Como não podia deixar de ser, procurei a a Kamila mas como é muito procurada, tive que me contentar com outra(pura sorte como se pode ver abaixo!)

Tentei a Pietra, pois sou chegado numa morena (pra variar o prato que como em casa) mas não consegui. Então tentei a Caroline, pois acredito que alguém já comentou alguma coisa dela aqui. Como sempre, levei pro hotel (Expresso XXI), que além de ser bom na relação preço/benefício, cobra apenas R$35 por uma acompanhante a noite toda, e não a diária completa como outros lugares.

Vamos ao TD da Carolina. A menina deve ter 19/23 anos. Pele branquinha, penugem nas pernas e estilo ninfeta. Cabelos ruivos. No início meio fria, mas depois de um bom papo se solta. paciência galera, puta também é mulher.

Oral: sem camisinha, chupa bem. 8
Oral nela: deixa fazer livre, só regula um pouco na bundinha dela. 7
Vaginal: estilo brazilian, filete vertical. Bucetinha limpinha e cheirosa. Grelhinho rosinha e carnudos. Todas as posições mas não aguenda de 4 por muito tempo. 8
Anal: não pedi porque no site dizia que não faz. Fiquei na dúvida porque depila total na área...
Beijo: sim, mas sem língua.
TotaL: 7-8. Está começando e precisa de mais tempo de pica para se soltar mais. Tem futuro.

Finalmente, no outro dia tentei de novo a Pietra, mas não consegui. A Verenna sumiu, cel não mais atende e não está mais no site Garota Nacional que nem Belém tem mais. Alguém sabe? Como queria aproveitar meu último dia, fui com a famosa Kamila Oliver no Hotel. Vejamos:

Oral: sem camisinha, suga muito bem. 9
Oral nela: deixa fazer livre, tudo. 10
Vaginal: Bucetinha limpinha, cheirosa e molhadinha. Todas as posições liberadas, fode muito e realmente agora acredito que gosta da porra da profissa. 10
Rosto: pra Belem tá acima da média. 7
Anal: liberou geral, vale tudo, pau, dedo...8
TotaL: 9-10. é hour-con-cours.

PS.: presentinho das duas: R$ 150,00

Link:
🔗

walrp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kamila

#30 Mensagem por walrp » 07 Jul 2007, 13:56

Oculto para usuários:
Fomos para o motel Centaurus, onde custuma atender, tivemos que esperar alguns minutos no carro para limpeza do aptº, não quis perder tempo e iniciamos dentro do carro, tirei o vestido dela e começei a chupar e morder os seios, que logo ficou com a buceta toda molhadinha, ele começou a me chupar la mesmo, chupa com vontade, gosta do que faz.
Fomos para o quarto, e ficamos na posição 69, buceta muito gostosa, coloquei-a na posição frango assado e começei a comer com vontade buceta e na mesma posição o cuzinho, não aguentei por muito tempo e gozei.
Teve um intervalo para descansarmos e tomarmos um drink, garota sabe conversar, agradável companhia.
2º Round:
Começei chupando aquela bucetinha, chupei até ela gozar, coloquei-a de 4 e começei a bombar primeiro no cú, que quis experimentar várias posições e depois buceta, finalizei em pé gozando na boca dela.

Td, realizado dia 01/07/2007.

Custo do programa R$ 150,00, 1h30m + motel R$ 54,00.

Corpo: estilo filé mignon( em forma)
Rosto: Bonita
Sexo: Faz muito bem, ela diz que faz porque gosta, sem frescuras.
Conversa: Sem PPP, sabe conversar, inteligente.

Abril 2008

Oculto para usuários:
TD+ Triplo Sim

Link:
🔗

Responder