Casa das Ninfas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 95 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 74Não 169
Oral Sem:Sim 105Não 138
Beija:Sim 93Não 150
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Keke123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Spa das Ninfas

#196 Mensagem por Keke123 » 16 Mar 2021, 18:33

POSITIVO
Nome da casa:Spa das Ninfas
Nome da Garota:Najila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera!

Meu td de hoje é sobre a Najila, garota bem conhecida pelos confras daqui. Meu td foi realizado dia 17/02, mas só agora tive tempo de postar aqui.
Fui na casa Spar das Ninfas, pra mim o melhor espaço hoje em Belém. Já tinha ido outra vez, e tinha ido com a Bia. Dessa vez a Najila estava disponível e fui experimentar.
Logo que cheguei na casa, fiquei esperando no quarto uns 15mn. Mas depois ela chegou...meus amigos, que bunda sensacional. A raba dela é de respeito. Pagamento adiantado, me cobrou 125$ por meia hora. Paguei de boa e ela foi deixar a máquina lá fora.
Logo quando ela voltou, já veio pra cima de mim. Muito carinhosa. Me beijando no pescoço. Muito fogosa. Gostei disso. Nos beijamos e ela já foi tirando minha roupa. Começou na mamada sensacional. Sem capa. Com tudo que tem direito. Até garganta profunda. Depois de me chupar bem, a safada foi tirando toda a roupa, encapou o bicho e veio pra cima. Cavalgou gostoso em cima de mim. Gemendo gostoso. Depois virou de costa e começou a sentar. Ela me olhava com aquela cara de cachorra que todo homem gosta. Abria o cuzinho mostrando ele pra mim e dizendo se eu queria comer. Fiquei brincando com aquele cuzinho maravilhoso e com ela rebolando no meu pau. Depois botei ela de quatro e aí ela implorou pra por no cu. Um copo d’água e um pedido desses não se nega a ninguém. Dito e feito, taquei o pau naquele cuzinho dela. Bem apertadinho por sinal. Bombei nela. Logo em seguida, botei ela na posição papai e mamãe e comecei a meter gostoso no cuzinho, enquanto eu massageava aquela bucetona. Ela ficou louca. Depois disso ela veio novamente pra cima de mim e começou a sentar com força. Nessa hora, bateram na porta falando que tinha acabado o tempo. Pedi pra ela me chupar pra eu gozar, e ela atendeu prontamente. Ainda me chupou gostou mais uns 10mn e eu gozei gostoso. Depois ainda conversamos um pouco no banho, ela me passou o número dela e ficamos de marcar a próxima. E com certeza vou marcar!! Melhor menina da casa até agora pra mim, porém ressalto que todas são gostosas e bonitas.
Espero postar mais um TD em breve com ela, pois quero voltar o quanto antes. Valeu galera, é nós!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canhotinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Najila

#197 Mensagem por Canhotinho » 17 Mar 2021, 09:33

Nesse TD faltam algumas informaçõe, do tipo:

- aceita cartão
- como foi a negociação com a garota
- o local é de fácil acesso
- o telefone de contato
- o link do anúncio
- se é só uma finalização por tempo contratado

Só vi elogios. Nenhuma crítica. Por esse preço e pela descrição ela seria a mais top da cidade, o que eu não acho que seja bem isso.

Link:
🔗

Altoid100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#198 Mensagem por Altoid100 » 17 Mar 2021, 11:13

Vai ver não é a própria garota ou o cafetão promovendo a perva.

Link:
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#199 Mensagem por carlos_calisto » 17 Mar 2021, 11:40

Cofrade esse atendimento foi perfeito demais mas faltou algumas informações como na citação acima amigo.

Link:
🔗

Donpicone69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#200 Mensagem por Donpicone69 » 17 Mar 2021, 12:00

Senhores o confrade se apaixonou pela mulher 👍

Link:
🔗

Keke123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#201 Mensagem por Keke123 » 17 Mar 2021, 12:59

Já fiz outros TD antes e foi do mesmo jeito. Não custa nada pedir mais informações. Agora já querem criticar o cara e insinuar que é cafetão e etc é foda. Ninguém tem obrigação de vir aqui comentar. Fazemos isso pq queremos ajudar uns aos outros a descobrir boas putas em Belém. Mas enfim, segue as informações solicitadas:

- aceita cartão : Sim
- como foi a negociação com a garota : não tem negociação. O preço é fechado. 125$ meia hora e se não me engano 170$ 1hs. Nesse preço já está incluso anal, até onde eu sei
- o local é de fácil acesso : sim, fica na almirante Barroso, em frente ao tribunal de justiça.
- o telefone de contato : esse aqui é o telefone da garota direto 99835-7409
- o link do anúncio : https://fatalmodel.com/658061/nagila-sapecnagila-belem
- se é só uma finalização por tempo contratado: contra, eu realmente não sei. Mas acredito que seja só uma finalização.

Só pra constar, lá é uma casa chamada Spar das Ninfas. Já fui la outras vezes, como bem mencionei no TD. Das duas vezes fui muito bem atendido. Por isso retornei. Como o confra comentou em cima que foi “perfeito”, reitero que o atendimento foi fora do padrão comparado a outras garotas que já fui. Por isso o TD muito bem avaliado por mim. Mas se não acreditarem, vão lá e confirmem (ou não). Valeu!

Link:
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#202 Mensagem por fabinhojp77 » 17 Mar 2021, 13:56

Em defesa do keke q pelo menos postou o TD(ao contrário de uns q só são sangue-sugas do fórum):

Essa Nagila é uma verdadeira puta raiz, o rosto não é lá essas coisas mas ela compensa demais com o atendimento e o corpaço dela, destaque pra bunda maravilhosa

Já comi ela desde os tempos q ela começou numa casa q fechou lá no telégrafo onde ela usava o codinome TAIS, não sei por qual motivo mudou de codinome mas FODA-SE, o mais importante é q é uma puta boa demais mesmo, chupa bem, fode bem pela buceta e pelo cu, eu sempre q tiver uma oportunidade de ir meter nessa puta vou lá, só é ruim pra quem não tem horário pq ela trabalha só no horário comercial até as 18h-19h

Keke, não ligue pra quem critica e não posta TD, força aí putanheiro

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Spa das Ninfas

#203 Mensagem por Prime » 17 Mar 2021, 14:39

Se é casa tem que ser como casa. Se existir tópico da casa me indica pra unificar.

E chega de bate papo em tópico de TD. ::basta::

Link:
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#204 Mensagem por fabinhojp77 » 13 Abr 2021, 13:40

é a Casa das Ninfas amigo, é um privê dos melhorzinhos q tem por aqui

Tem outro tópico q foi bloqueado q é da Boate Paraíso, aí eu e outros confrades temos postado TD de garotas dessa casa de forma avulsa por tá bloqueado lá

na verdade, até deixei de postar os últimos TDs q fiz lá pq o tópico ficou bloqueado pra nunca mais desbloquearem

abs

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#205 Mensagem por Prime » 13 Abr 2021, 15:45

Se me enviarem OS LINKS dessas casas, eu unifico e desbloqueio. Só não ficarem fazendo bagunça e batendo papo em tópico de TD.

Link:
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por fabinhojp77 » 13 Abr 2021, 19:02

Casa das Ninfas ou Spa das Ninfas (é o mesmo putero)
viewtopic.php?f=271&t=177722

Boate Paraíso
viewtopic.php?f=271&t=182711
Tem um monte de postagem de td com putas dessa boate feitos de forma avulsa porque o tópico ficou um tempão bloqueado

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Re: Casa das Ninfas

#207 Mensagem por Prime » 15 Abr 2021, 15:41

Aqui já está unificado. Depois eu junto todas da boate no tópico correto.

Coadm trancou pra investigar e não voltou mais... Mas esse das ninfas abriram outro por preguiça. Povo tem que procurar antes de sair abrindo outro.

Segue o enterro.

Link:
🔗

Donpicone69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#208 Mensagem por Donpicone69 » 18 Abr 2021, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia senhores,sábado 17 estive no spa das ninfas marquei com a Nagila não entrarei em detalhes pois todos os confrades conhecem a mulher e tem bons relatos sobre ela aqui ,ambiente limpo bem confortável,a mulher me recebeu bem sempre atenciosa o sexo naquela pegada quente se o cara não segurar goza no boquete sexo sem frescura não regula posição e aguenta a pressão beija na boca aquele atendimento de namoradinha safada o anal continua maravilhoso sem frescura o valor continua o mesmo que os confrades conhecem.

Link:
🔗

Espocacharque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ruby casa das ninfas

#209 Mensagem por Espocacharque » 10 Mai 2021, 18:33

TD realizado dia 07/05/21
Contato no zap da casa me foi passado as fotos das meninas q estavam disponível, escolhi a Ruby pois anteriormente quando tive na casa achei ela bonita. Fechamos 1 hora garota muito simpática, papo legal não regulou tempo, nem posição, começou com um boquete meia boca mas depois foi se empolgando e melhorou bastante, bem babado, com sucção passando a língua uma delícia, depois cavalgou por cima uma delícia buceta limpa cheirosa muito gostosa mesmo.

Rosto 10
Corpo 9
Buceta 10
Oral 8 pq começou meia boca mas terminou muito gostoso
Anal ela faz mas não comi

1 hora = 170,00 reais

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br7tfxqcg/

link da perva

Link:
🔗

Vingador Negao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#210 Mensagem por Vingador Negao » 09 Jun 2021, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nagila

Nagila foi Escolhida da semana Passada....Chegou cheirosa...Uma delícia de chupar....Boquete uma delícia como sempre me segurando pra não gozar naquela boquinha linda.....Que Buceta boa de meter..Não fiz questão do cuzinho dessa vez....Resumo da ópera Nagila puta raiz....

Link:
🔗

Responder