Meu td de hoje é sobre a Najila, garota bem conhecida pelos confras daqui. Meu td foi realizado dia 17/02, mas só agora tive tempo de postar aqui.
Fui na casa Spar das Ninfas, pra mim o melhor espaço hoje em Belém. Já tinha ido outra vez, e tinha ido com a Bia. Dessa vez a Najila estava disponível e fui experimentar.
Logo que cheguei na casa, fiquei esperando no quarto uns 15mn. Mas depois ela chegou...meus amigos, que bunda sensacional. A raba dela é de respeito. Pagamento adiantado, me cobrou 125$ por meia hora. Paguei de boa e ela foi deixar a máquina lá fora.
Logo quando ela voltou, já veio pra cima de mim. Muito carinhosa. Me beijando no pescoço. Muito fogosa. Gostei disso. Nos beijamos e ela já foi tirando minha roupa. Começou na mamada sensacional. Sem capa. Com tudo que tem direito. Até garganta profunda. Depois de me chupar bem, a safada foi tirando toda a roupa, encapou o bicho e veio pra cima. Cavalgou gostoso em cima de mim. Gemendo gostoso. Depois virou de costa e começou a sentar. Ela me olhava com aquela cara de cachorra que todo homem gosta. Abria o cuzinho mostrando ele pra mim e dizendo se eu queria comer. Fiquei brincando com aquele cuzinho maravilhoso e com ela rebolando no meu pau. Depois botei ela de quatro e aí ela implorou pra por no cu. Um copo d’água e um pedido desses não se nega a ninguém. Dito e feito, taquei o pau naquele cuzinho dela. Bem apertadinho por sinal. Bombei nela. Logo em seguida, botei ela na posição papai e mamãe e comecei a meter gostoso no cuzinho, enquanto eu massageava aquela bucetona. Ela ficou louca. Depois disso ela veio novamente pra cima de mim e começou a sentar com força. Nessa hora, bateram na porta falando que tinha acabado o tempo. Pedi pra ela me chupar pra eu gozar, e ela atendeu prontamente. Ainda me chupou gostou mais uns 10mn e eu gozei gostoso. Depois ainda conversamos um pouco no banho, ela me passou o número dela e ficamos de marcar a próxima. E com certeza vou marcar!! Melhor menina da casa até agora pra mim, porém ressalto que todas são gostosas e bonitas.
Espero postar mais um TD em breve com ela, pois quero voltar o quanto antes. Valeu galera, é nós!!