a Ruby respondeu bom dia, dai entao marquei 15 horas, cheguei a puta entra no quarto bem educada, dai entao paguei falei pra puta quanto é 170, a puta na verdade 180 paguei de boa, viu minha bolsa cheia de dinheiro queria que eu marcasse 2 horas, vamo ao detalhe da gata e dosexo:
a puta não é nada demais pensei que fosse mais magra e mais gata, tem um piercing no naris tipo anal, umas tatuagens pelo corpo, pensei ate que nao fosse a mesma puta fiquei em duvida, corpo nada demais um pouco tipo falso magra, nao vi nada de magrinha
Na Fui beijar a puta ja começou a si achar e avacalhar só selinho, na hora do oral pensei que a puta ia chupar sem capa, mais chupou de capa
a única posição que mim deu tensão foi de frente, ou seja a puta não mim deu tanto tensão, tava um pouco nervoso. Agora tão dando uma camisinha, quando eu vou levo as que eu gosto de usar o pacote, pois ate da minha camisinha a puta falou, teve uma hora que a puta cansou e pediu pra parar fui no banheiro, voltei e falei pra puta toda vez que eu venho a gata só chupa o meu pau de capa e dos outros cara sem capa, a puta falou tu vem a primeira vez, falei ja venho a ano, a comigo é a primeira vez, falei pra puta ouvi dizer que tu também, a puta ficou puta de raiva, falou que eu tava nervoso e vou dar tempo pra tu pensar e saio do quarto, arrumei minhas coisas vazei fora.
notas:
rosto 5 fraco
peito 4 caído
buceta 5, nada demais
corpo 5 nada demais
nós que tamo pagando nós que manda não ela.
@ainda sobre ruby, o detalhe ouvi dizer também que a puta so chupa de capa, nessa hora a puta ficou puta.