Casa das Ninfas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 95 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 74Não 169
Oral Sem:Sim 105Não 138
Beija:Sim 93Não 150
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shophie43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa das Ninfas

#211 Mensagem por shophie43 » 14 Jun 2021, 18:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Galera sábado passado mandei mensagem pro spa das ninfas e pra Ruby, visualizaram hoje segunda,
a Ruby respondeu bom dia, dai entao marquei 15 horas, cheguei a puta entra no quarto bem educada, dai entao paguei falei pra puta quanto é 170, a puta na verdade 180 paguei de boa, viu minha bolsa cheia de dinheiro queria que eu marcasse 2 horas, vamo ao detalhe da gata e dosexo:

a puta não é nada demais pensei que fosse mais magra e mais gata, tem um piercing no naris tipo anal, umas tatuagens pelo corpo, pensei ate que nao fosse a mesma puta fiquei em duvida, corpo nada demais um pouco tipo falso magra, nao vi nada de magrinha

Na Fui beijar a puta ja começou a si achar e avacalhar só selinho, na hora do oral pensei que a puta ia chupar sem capa, mais chupou de capa
a única posição que mim deu tensão foi de frente, ou seja a puta não mim deu tanto tensão, tava um pouco nervoso. Agora tão dando uma camisinha, quando eu vou levo as que eu gosto de usar o pacote, pois ate da minha camisinha a puta falou, teve uma hora que a puta cansou e pediu pra parar fui no banheiro, voltei e falei pra puta toda vez que eu venho a gata só chupa o meu pau de capa e dos outros cara sem capa, a puta falou tu vem a primeira vez, falei ja venho a ano, a comigo é a primeira vez, falei pra puta ouvi dizer que tu também, a puta ficou puta de raiva, falou que eu tava nervoso e vou dar tempo pra tu pensar e saio do quarto, arrumei minhas coisas vazei fora.

notas:

rosto 5 fraco
peito 4 caído
buceta 5, nada demais
corpo 5 nada demais

nós que tamo pagando nós que manda não ela.

@ainda sobre ruby, o detalhe ouvi dizer também que a puta so chupa de capa, nessa hora a puta ficou puta.

Prime
Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shophie43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#212 Mensagem por shophie43 » 14 Jun 2021, 19:14

ainda sobre a Ruby administrado o tópico é negativíssimo, pois a puta no anuncio fala que é namoradinha e liberal, só que não é nada só selinho
ainda trata mau o cliente, e a puta ficou puta quando eu falei que ouvi dizer que a puta também chupa sem capa, ai ela ficou puta e mim tratou bem mau, e bom alerta os confrades.

Link:
🔗

evandro1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#213 Mensagem por evandro1986 » 15 Jun 2021, 14:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Ruby

Nota:6
Marquei com essa puta pelo WhatsApp e cheguei lá estacionamento fácil, entrei gostei da casa, lugar bem arrumado e limpo, logo quando vi ela de cara não era a mesma pessoa do anúncio, já deixando claro aqui pra vocês amigos que é furada marcar pra comer essa ruby, a puta é muito diferente das fotos do anúncio dela, oral com capa, não beija na boca, paguei 180 pra ser completo e chegando na hora disse que não tava preparada pra fazer anal, fiquei com o pau na mão nem gozei, a puta e cheia de frescura, não beija na boca, pede pagamento adiantado, corta o clima, já tava ali mesmo não tinha como ir embora, fiquei só de raiva comendo ela a hora todinha marcando no relógio.
Rosto: 8
Corpo: 5
Peito: 4 caído
Bunda: 5

Link:
🔗

Donpicone69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#214 Mensagem por Donpicone69 » 14 Ago 2021, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores estou com tds atrasados vou postar aqui,recentemente fui nas ninfas marquei com Nagila infelizmente ela estava de bandeira vermelha fez um atendimento antes e veio,então ela me apresentou Ayla magrinha morena com algumas tatuagens ,nunca tinha ficado com uma magrinha então quis passar pela experiência fiz minha higiene e aguardei a moça veio de lingerie me acariciou estava meio tímida depois se soltou nos beijamos ela chupou meu pau sem frescura e sem capa mulher cheirosa me deixou avontade chupei sua buceta e ela gozou na minha boca que delicia começamos a transar ela ficou louca me beijava com vontade chupava meu pau com gosto e forte fudemos bastante ela beija sem frescura bem obediente te deixa a vontade ela não faz anal ,depois sentei na cadeira e botei ela pra mamar pirei na mamada dela pedi para gozar na boca dela ela não curti mais deixou eu gozar na cara.

Link:
🔗

Donpicone69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#215 Mensagem por Donpicone69 » 15 Ago 2021, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
Bom dia senhores, atualizando os tds no dia 21 de maio fui na casa das ninfas tinha marcado com a mel se não me falhe a memória ela fez contato com a casa avisando que não iria naquele dia,então Samy me informou que a mesma não iria naquele dia, estam disponíveis na casa Iza,Ruby e Bruna fui na casa chegando lá as meninas se apresentaram para mim Bruna foi a última gostei dela e a escolhi pensa numa menina gente boa tranquila te deixa a vontade obediente chupa sem capa,beija na boca e é muito gata tem tatuagens bonitas recomendo trocar uma ideia com ela antes no wpp digam do que vocês gostam que ela se solta melhor e flui legal a transa,começamos nos beijos e abraços muita carícia (ela não gosta que enfie o dedo nela única restrição)chupei o peito dela depois fiz 69 com ela muito gostoso chupei a buceta dela até ela gozar na minha boca que delícia depois ela encapou o pau e sentou cavalgou gostoso enquanto eu mamava no seu peito lindo e acariciava sua bunda e dava tapas,depois coloquei ela na beira da cama e meti na buceta linda dela tirava meu pau e chupava a buceta e o cu dela em seguida fizemos um ppmm com ela fudendo meu pau ela é muito gata fudendo depois coloquei ela de quatro e meti muito na buceta tirei o pau e comecei a chupar e lamber o cu dela,enfiei meu pau naquele cu macio e maravilhoso tirava meu pau do cu dela e lambia aquele cu gostoso em seguida coloquei ela de quatro na cadeira lambi e chupei o cu dela e enfiei no cuzinho meti um bom tempo com ela na cadeira deitei ela na beira da cama e meti muito no cu dela depois ela chupou meu pau até eu gozar em sua boca,para quem curti uma ninfa estilo colegial ela é a pedida recomendo o valor aumentou nas ninfas 180 pratas no cartão tem aquele acrescimo que os senhores conhecem.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Ago 2021, 18:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Donpicone69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por Donpicone69 » 16 Ago 2021, 01:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Outra visita na casa das ninfas queria marcar com a Nagila mais ela já tinha cliente marcado tinha disponível Vicky e Rebeca marquei com a Vicky às 18:00hs acabei me confundindo e cheguei às 17 e pouco lá, então a Vicky estava em atendimento e Rebeca estava livre fui na Rebeca já que a Vicky iria demorar,fui para o quarto fiz minha higiene Rebeca chega no quarto me deito começo acariciar ela tento beijar ela acaba desviando o rosto já fiquei bolado perguntei se ela não beijava ela respondeu que sim então perguntei pq ela tinha desviado o rosto ela ficou calado foi para o boquete pedi para ela fazer 69 eu chupando a buceta dela muito cheitosa ela chupou um pouco e colocou a camisinha um boquete rápido nem me excitou legal não me deixou a vontade comecei a meter ela já queria que eu gozasse falou no tempo que já estava acabando ,não gostei do atendimento dela não sei se era a sua primeira vez ali não foi legal a moça é bonita tem tatuagens bonitas no corpo é cheirosa mais falta agradar mais o cliente e ser sem frescura.

Link:
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#217 Mensagem por indioricardo69 » 29 Set 2021, 16:34

POSITIVO
Nome da casa:Ninfas
Nome da Garota:Iza

Nota:8
Fui finalmente conhecer esta casa, e marquei com a Iza Ferraz. A casa é bem legal e os quartos são muito bons e bem limpo com banheiro dentro. Ela me recebeu com uma calcinha atolada na bunda, e que bunda lida ela tem. Me levou no quarto e disse para aguardar um momento. Quando voltou, meu que espetáculo de morena, seios lindos, bunda maravilhosa. Ela é muito quieta e fala bem pouco, mas trabalha muito bem, chupa um pau que é uma delicia e percebi que ela tem as mãos bem quente. Fez uma massagem e foi muito atenciosa e carinhosa. Transamos em várias posições, mas na hora de enfiar o dedo no cuzinho, não deixou e nem tentei o anal, também não curto muito. Pena que não curte beijar, só umas bicotas. Não regula tempo e nem posição. Ela realmente compensa, paguei 180 por uma hora e quase me apaixono pela morena. Vale muito a pena o repeteco. Pena que a casa é bem requisitada, enquanto estava aguardando no quarto, entrou duas pessoas e saiu uma.

rosto: 8
Seios: 10
Bunda: 10
Beijo: 5
Pernas: 10
Anal: 0

Link:
🔗

niger18cm2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Nagila

#218 Mensagem por niger18cm2 » 09 Out 2021, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nagila

Nota:9
Finalmente tive a oportunidade de ser atendido por esta gata. Não tenho muito a acrescentar. No dia 7 de setembro, fim de tarde, resolvi ariscar e ela estava disponível e fui lá na casa.
De rosto não é bonita mas tem um ohar safado que encanta. Um corpo muito gostoso e uma bunda espetacular. Oral com uma sucção e pressão... sem palavras. Pulando logo pro segundo round aproveitei muito aquele rabo. Depois de uns quase 10 min de luta, e a comendo de tudo quanto é jeito, ela literalmente "comeu" meu pau com o ânus fazendo uma pressão que me deixou mais animado ainda. Depois do gozo ela "comeu" meu pau de novo dizendo que era pra tirar todo e qualquer resquício do leitinho. Borracha mais que cheira :twisted: .

Valor: R$ 180,00
Repeteco: Sim... sim... sim

Link:
🔗

Kid165
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Casa das Ninfas

#219 Mensagem por Kid165 » 09 Dez 2021, 00:44

O Atendimento da Nágila de fato é muito bom , mas destaco como ponto negativo o fato de que no contato ela diz que o atendimento é 200 com anal, contudo chegando lá ela me avisou que é apenas para finalizar e para utilizar mais de seu anal informou que cobra 280 dependendo do cliente, como ponto positivo a mamada é sem capa, fora isso a casa é discreta ,tem uma boa estrutura com toalhas aparentemente limpas e sabão líquido para higiene.

Link:
🔗

Espocacharque
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa das Ninfas

#220 Mensagem por Espocacharque » 09 Dez 2021, 18:44

Mano so se agora! Ja fui la e ja fiquei com a nagila três vezes e ela nunca foi de regular o cuzinho não, muito pelo contrário ela da pq gosta. Fiquei com a rubi essa sim foi cheia de nao me toque mas tbm liberou tudo e o preço 170 contos com direito a tudo

Mensagem do Moderador

Três vezes com ela, rubi e outras, mas postar os TD pra ajudar, nada...

Link:
🔗

niger18cm2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Casa das Ninfas

#221 Mensagem por niger18cm2 » 11 Dez 2021, 08:45

De fato isto é uma surpresa. Espero que seja um engano ou mal entendido.

Aquele bumbum vale mas...

Niger18cm2

Link:
🔗

oskar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Casa das Ninfas

#222 Mensagem por oskar » 11 Dez 2021, 15:13

Oi amigo, tem o endereço? Fui la na trv. Angustura, não consegui...

Link:
🔗

Donpicone69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa das Ninfas

#223 Mensagem por Donpicone69 » 12 Dez 2021, 00:52

A informação do confrade não procede a única coisa que mudou nas ninfas foi o valor de 170 para 180 atendimento da Nagila continua o mesmo sem regular nada e sem frescura

Link:
🔗

Donpicone69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa das Ninfas

#224 Mensagem por Donpicone69 » 14 Dez 2021, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Visitei as ninfas recente como me atrasei devido o transito não deu para ficar com quem tinha marcado então me apresentaram as meninas disponíveis escoli Sofia moça bonita,tranquila,morena clara,beija na boca mais não aquele beijo mais beija,mamada boa me chupou bastante gostei deixa você avontade não tem frescura ,gemi gostoso é obediente tem uma buceta e um cu muito gostoso é cheirosa tem um bom atendimento.

Link:
🔗

Camelot1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa das Ninfas

#225 Mensagem por Camelot1986 » 05 Jan 2022, 18:47

Boa noite Confrades!
Sabem dizer se a casa ainda funciona?
Não tenho mais encontrado anúncios recentes no skokka, apenas anúncios antigos.

Link:
🔗

Responder