Comentarios postados na area de TDS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 27Não 311
Oral Sem:Sim 32Não 301
Beija:Sim 34Não 306
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: JUJU LOIRINHA TARADA 91 981780911
Calma gato guerreiro Olha o coração. Você fala em um comentário seu anterior la em baixo que tem um determinado dono de um site que come mulher do site dele de graça kk FALE QUAL É O SITE ?? Pelo menos eu tiro uma dúvida aqui. Porque se for quem eu tou pensando ele come as do site dele e ainda come a... do outro site..kkkk ele é fodaaaaaaa!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Re: JUJU LOIRINHA TARADA 91 981780911
Não preciso teclar o nome do site ou da pessoa, se achasse que fosse pertinente teria teclado. Além disso o negócio foi entre a anunciante e o dono do site e podemos considerar como pagamento pois a mesma teve seu anúncio postado.
Se ele come as do site dele e de outros "méritos" pra ele.
Se ele come as do site dele e de outros "méritos" pra ele.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Re: Casa das Vip's
Ei grande mestre !
Chegou a ver outra menina além dessa ?
Esse endereço fica próximo das Musas e das damas ?
Chegou a ver outra menina além dessa ?
Esse endereço fica próximo das Musas e das damas ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Ja descobri que é na mesma área. Acho que essa sexta de tarde vou dar um confere.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Mano, eu pesquisei no google mapas, o verdadeiro endereço é Av.:16 de novembro entre a rua Avertano Rocha e a rua João Diogo,n- 141. Vc tinha colocado rua Diogo Móia. Um abraço e boa curtição a todos!!!!!!
Ninja, vi de relance e rapidamente na hora em que estava indo embora. São umas morenas, mas não deu pra avaliar, final de semana talvez eu volte lá e dê uma olhada melhor nas outras meninas.
Napier qual o zap dela, quero saber se ela vai estar lá.
Ela não quis me dar o número dela, mas com esse telefone da casa, que está no título do tópico, você consegue trocar mensagens com a gerente do local e saber se ela estará lá ou não.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Caros confrades, estou pensando em dar uma passada na referida casa, confesso que nunca freqüentei casas de massagem e gostaria até de um conselho dos mais experientes sobre qual casa deveria ir na minha primeira vez .
Mas estou aqui porque dando uma olhada no Viva achei um perfil da casa das vip's, e queria tentar identificar, msm que superficialmente as garotas de lá , creio eu que a loira seja a paty não é msm ?
Valeu confrades, abraços.
Mas estou aqui porque dando uma olhada no Viva achei um perfil da casa das vip's, e queria tentar identificar, msm que superficialmente as garotas de lá , creio eu que a loira seja a paty não é msm ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
A Paty é uma morena baixinha muito gostosinha, a loirinha é outra.rodbittencourt escreveu:Caros confrades, estou pensando em dar uma passada na referida casa, confesso que nunca freqüentei casas de massagem e gostaria até de um conselho dos mais experientes sobre qual casa deveria ir na minha primeira vez .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Re: Loirinha Safadinha
Essa é a Amandinha Ferraz, muito gata e gostosa mesmo, saí com ela um bom tempo atrás mas não usufrui desse anal, vamos ver se vou novamente fazer esse investimento pq 300 é salgado, mas a GP é muito filé e atende bem!
Programa fora de serie. Já sai com ela duas vezes, ela sempre está pelo Lamusique ou pelo Villa, gosta de tomar umas e bebe com vontade mesmo ai que fica bom. As duas vezes que sai com ela foi direto da Lamusique com ela ja meio pra cima ficamos a noite toda no motel com direito a tudo. Excelente companhia mesmo e na cama melhor ainda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Realmente um delicia. Vale a pena!
Posso dizer que tem algumas fotos que são diferentes, mas é ela sim.
Vou repetir!
Posso dizer que tem algumas fotos que são diferentes, mas é ela sim.
Vou repetir!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
O PREÇO DAS DUAS HORAS
Amigos Foristas, sei que pode até ser excluído este tópico por talvez quebrar as regras. Mas ... Como sabemos que tem GP aqui postando e fazendo falsos posts e tbm cafetões totalmente transtornados tentando nos enganar.... espero sinceramente que permitam essa conversa e que todos tbm comentem aqui o que acham.
Uma Hora pra mim, não dá nem pro cheiro. E toda vez que pergunto pra PERVA quanto ela faz duas horas é um tiro no bolso. Perco completamente o interesse.
Os Motéis são tão camaradas... já tabelam duas horas. Eles sabem que uma hora é pra coelhos, cachorros e qualquer outro animal que transa pra procriar, quero transar é pra sentir prazer, é pra sair com minha virilha assada e a ROLA cansada de vomitar. A PORRA DE UMA HORA não dá! E Duas horas estão cobrando um TIRO! Uma agressão violenta ao bolso.
Apelo as pervas que eu sei, ja confirmei com várias, que leem e postam aqui no Forum. Tabelem a um preço mais bacana as duas horas.
se vc cobra 100/h, duas horas 150
se vc cobra 150/h, duas horas 200
se vc cobra 200/h, duas horas 260
se vc cobra 300/h, duas horas 400
Vc ja esta transando... tbm vai gozar! e tenho certeza aqui que 80% dos guerreiros aqui do forum são mais gente boa que muitos dos namorados de vcs.
Pela tabela das 2 horas mais baratas!
Obrigado aos Foristas que Apoiarem!
Não dispensarei perva bonita!
Uma Hora pra mim, não dá nem pro cheiro. E toda vez que pergunto pra PERVA quanto ela faz duas horas é um tiro no bolso. Perco completamente o interesse.
Os Motéis são tão camaradas... já tabelam duas horas. Eles sabem que uma hora é pra coelhos, cachorros e qualquer outro animal que transa pra procriar, quero transar é pra sentir prazer, é pra sair com minha virilha assada e a ROLA cansada de vomitar. A PORRA DE UMA HORA não dá! E Duas horas estão cobrando um TIRO! Uma agressão violenta ao bolso.
Apelo as pervas que eu sei, ja confirmei com várias, que leem e postam aqui no Forum. Tabelem a um preço mais bacana as duas horas.
se vc cobra 100/h, duas horas 150
se vc cobra 150/h, duas horas 200
se vc cobra 200/h, duas horas 260
se vc cobra 300/h, duas horas 400
Vc ja esta transando... tbm vai gozar! e tenho certeza aqui que 80% dos guerreiros aqui do forum são mais gente boa que muitos dos namorados de vcs.
Pela tabela das 2 horas mais baratas!
Obrigado aos Foristas que Apoiarem!
Não dispensarei perva bonita!
-