Casa das Ninfas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 95
Negativos: 10
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 74Não 169
Oral Sem:Sim 105Não 138
Beija:Sim 93Não 150
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Casa das Ninfas
Boa tarde confrades td realizado no inicio da semana,marquei com a Nagila como sempre a melhor pedida para quem quer foder gostoso a 1a foda do ano tinha que ser com ela foda gostosa boquete gostoso fodi com ela em todas as posições comi o cu dela a vontade me esbaldei naquele cu coloquei ela de 4 naquela cadeira e meti a pica até o talo pensa no rabão empinado naquela cadeira não aguentei e gozei naquele rabão depois espalhei minha gala com meu pau naquele rabão,a casa está funcionando a todo vapor com meninas novas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Casa das Ninfas
Salve confrades fui mês passado nas ninfas finalzinho do mês tem meninas novas lá, então marquei com a Bruna cheguei Samy me recebeu me levou para o quarto e fiquei esperando a acompanhante vim,um ponto negativo é quando você tem que pagar 1o acho brochante sou sensível no tesão se demora muito acabo perdendo então ela entra o pau ja tá duro esperando ela cair de boca ela vem perguntando forma de pagamento falei crédito ela volta e vai buscar a máquina achei estrnho o valor que me cobrou 210 no credito sendo que aumentou 180 no crédito 190 se aumentou de novo me informem confrades passei o cartão e ela volta pra deixar a máquina na cozinha depois volta para o quarto de novo sentei na poltrona para ela chupar meu pau ela chupou um pouco e ficou me olhando fui para cama para chupar meu pau de novo ela chupou e caiu uma mensagem no celular dela ela pediu um tempinho e ficou mandando mensagem para eu não perder o tesão coloquei a camisinha e comecei a meter nela enquanto estava mandando mensagem não deu para fazer uma pré-liminar legal nela gosto de chupar a mulher bastante pois me dá muito tesão fodi ela bastante de 4 gosto de foder com ela mais nesse dia não senti ela na mesma vontade que eu que nem das outras vezes fodi ela no ppmm ela por cima é muito gostoso foder ela apalpando aquela bunda gostosa chupei seus peitos tentei beijar ela fudendo ela tirou o rosto acho esse gesto brochante tudo bem fiz vista grossa e continuei fodendo ela depois disse que ia comer cuzinho dela ela prontamente meti no cu dela um bom tempo cuzinho gostoso demais Samy bateu na porta indicando que meu tempo acabou então coloquei ela no 69 e fiquei chupando aquela buceta gostosa em seguida gozei na boca dela. (Ela erra nesses pequenos detalhes que citei,vou dar positivo por que ela é obediente tranquila e atende bem a pessoa) bem senhores esse é o meu ponto de vista no atendimento da moça com cada confrade deve ser diferente blz.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Casa das Ninfas
Olá amigos. Sou novo no fórum. Gostaria de saber o endereço da Casa das Ninfas, ainda é na angustura entre almirante e JP II? Pretendo visitar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Casa das Ninfas
Fui na casa na intensão de ficar com a Bruna, porém me atrasei e ela atendeu outro cliente e pedi para conhecer outras gatas da casa e fiquei encantado com a Marcela uma morena, baixinha de cabelos longos, novinha de 19 anos, recente na profissão e um corpo e rosto lindos. Recebeu-me com um conjunto vermelho com uma calcinha bem cavada que me deixou super excitado e logo nos beijamos e a brincadeira foi rolando como dois namoradinhos. Beijei TD seu corpo, chupei ela inteira até chegar na xota limpinha e depilada e ali fiquei uns 10 minutos em seguida coloquei o pau super duro para fora da cueca e ela se encantou com a grossura e o tamanho e chupou bem gostoso até colocar a capa e partimos para as várias penetrações em várias posições. Foi um verdadeiro sexo em várias posições, 69, de 4, frango assado, ppm, ladinho, galopada de frente e de costas, muito beijo na boca de língua e com direito a duas gozadas até ficarmos exaustos. A posição mais gostosa foi com ela de 4 com ela abrindo bem a bunda com as suas mãos com unhas grandes pintadas e seu belo cabelão realçando a bela visão enquanto eu socava com força. Excelente experiência só faltou o sexo anal, mas ela disse que não faz e não deixa gozar na boca. Até tentei colocar no cuzinho, porém ela não aguentou a entrada da pica que é grossa. Recomendo para quem curte uma namoradinha.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Casa das Ninfas
Fala Confrades!
Estou um tempo afastado…Mas deu pra dar uma fuga e não posso sonegar.
Como minhas fugas são raras preciso ir no lugar certo pra evitar aborrecimentos. Voltei nas Ninfas e Nagila não estava mas Encontrei a Bruna uma loira razoavelmente bonita ( acredito que seja a simpatia dela que dê esse charme a mais) Mas vamos ao que interessa….
pegada gostosa, não se intimida, não tem frescura com posição, Oral aceitável tem melhores, e aguenta pressão na buceta que é satisfatoriamente apertada. Anal foi bom tb, só empino a bunda e deixou meter a vontade..detalhe tem uma bunda durinha (delícia). Duas gozadas valendo.
Na falta de opção rolaria um repeteco…
Obs: Seios são bem lindos (eu gostei)
Resumo:
Rosto: 7/10
Corpo: 8/10
Bunda: 9/10
Seios: 10/10 (não são grandes, proporcionais ao corpo dela que é baixinha)
Atendimento: 8/10
Valor: 180 1h
Casa das Ninfas
Pessoal bom dia
Me aventurando por Belém fiquei curioso por essa Nagila
Seria a mesma do anúncio abaixo?
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /217720428
Me aventurando por Belém fiquei curioso por essa Nagila
Seria a mesma do anúncio abaixo?
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /217720428
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Casa das Ninfas
Se conseguir marcar com ela pode ir.. Satisfação garantida…. Tem a Bruna que é nota 8,5…
Mas a melhor era a Dane, quem lembra?
Mas a melhor era a Dane, quem lembra?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Casa das Ninfas
Salve Foristas!
aconteceu mês passado meu TD com a prestadora Natasha ou Jéssica Lins.
Chamei pelo Whatsapp que demorou um pouco pra me responder mas me confirmou que estava funcionando, como eu já estava fugindo de outra casa e não queria perder a viagem eu decidir ir as cegas, o local fica na pedreira perto do supermercado Líder, periferia da cidade, rua movimentada, casa não tem garagem.
Fui Recebido pela mulher que aparenta ter uns 30 anos + de toalha que mandou eu subir, quarto grande amplo, ar condicionado, cama boa, boa estrutura, me foi apresentado duas meninas, uma morena baixa magra e outra mais gordinha, eu até pensei que tinha entrado em outra cilada, e perguntei pra moça que me atendeu se ela trabalhava a mesma confirmou positivamente então a escolhi, que é a moça em questão do TD.
ela é baixa deve ter por volta de 1,55m, pele Morena clara, Rosto Bonito, Bunda grande e deliciosa com marquinha de biquíni, isso foi o que mais me chamou atenção nela, amo mulheres de bunda grande, seios médios e com marquinhas também, buceta não é 100% depilada e tem pelos porem não me incomoda, é cheirosa e colocou uma lingerie bonita isso me chama atenção também.
fomos ao que interessa e ela é bem prestativa, chupa sem camisinha e o boquete é bom mas nada demais, beija na boca, não regula posição, fez quase tudo que eu pedi sem frescura, transamos de todo jeito, gozei uma vez e fiquei trocando uma ideia, boa de conversa pra quem gosta.
contras, no dia ela disse que não estava fazendo anal sendo que o anuncio dizia que era completo o TD.
Rosto 8
Corpo 8
Bunda 8
buceta 7
anal 0
repetiria ? sim.
espero que a leitura não seja cansativa para os Foristas mas tentei ser detalhista pra ajudar os demais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Casa das Ninfas
esqueci de colocar os anúncios da mesma
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br5ok8g3i/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jessica-lins-4/
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br5ok8g3i/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jessica-lins-4/
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 10 Jul 2023, 13:35, em um total de 1 vez.
Casa das Ninfas
Fala confras
Td de umas 2 semanas atrás. Eu já havia ido na casa das ninfas quando ficava ali próximo do TJ PÁ na almirante. E resolvi ir novamente agora no novo endereço, que fica na vileta, entre everdosa e Pedro Miranda. Rua muito movimentada. A casa e bem discreta. Não tem garagem. E a rua é bem ruim pra estacionar. Chegando lá, fui recepcionado pela Nargila. A princípio eu tinha pedido pra ver as meninas disponíveis. Porém só tinha uma magrinha que não me recordo o nome. Não gostei. Então pedi pra Nargila me atender. Ela tinha acabado de ficar livre. Esperei uns 20mn no quarto. A estrutura muito boa da casa. Aprovado. Ela chegando no quarto, continua a gostosa de sempre. Fomos direto ao ponto. Chupou com vontade. Aproveitei demais aquele rabo. Metemos em todas as posições possíveis e ela finalizou naquele anal maravilhoso. Só de falar já quero voltar. Não demorei muito pois tinha compromisso depois. Como sempre, atendimento nota 1000. Quero voltar com a Natasha. Parece ser uma boa pedida, pelas fotos.
Valor pago: 180$
Duração: 1hs
Anal: sim
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 11 Jul 2023, 15:36, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Casa das Ninfas
Boa noite senhores,hoje fui nas ninfas conhecer seu novo local marquei com a Nagila não preciso nem detalhar o atendimento que vocês já conhecem,me recebeu super bem,naquele astral total me chupou daquele jeito o sexo foi como sempre ótimo beijo na boca e muita putaria,seu espaço é muito bonito top ela me apresentou a Natasha das antigas época da Yara e acho que da Dane também ,próximo que vou comer será ela Natasha. Uma boa noite pra nós
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Casa das Ninfas
Estes dias tentei entrar em contato com a Layse, mas tava ocupada, a Morena não atendeu então lembrei que sempre tive vontade de foder com a Nagila, mas nunca havia conseguido por estar sempre ocupada. Entrei em contato e pra minha sorte ela estava livre, fui para o novo espaço que elas tem, fica meio distante mas muito bem organizado e grande, dá para umas 10 prestadora trabalharem. Ela realmente é tudo que falam, atenciosa, já chega lascando aquele beijo de língua, me levou pro quarto e continuou os beijos, e não vou repetir aqui o já foi dito, mas uma coisa que ela faz que nenhuma ainda tinha feito é o oral, muito bom mesmo, e quase gozo na boca dela. Foi tão bom que nem deu para fazer o repeteco da foda, ela adora anal e ficamos só nele até o final. Foi realmente muito bom e acho que dá para ficar freguês.
-