Boate Paraíso
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 19
Negativos: 4
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 60
Oral Sem:Sim 13Não 48
Beija:Sim 19Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: Boate Paraíso
Acho bacana vc ir lá, e traçar todas essas mulheres e tal, mas acho miado isso de vc não pegar o número delas e enviar aqui, como vou saber quem é? Elas mudam de nome como trocam de roupas. A única coisa que vc está fazendo e divulgando o local, pq indicar as meninas para o foristas terem uma experiência boa também vc não está fazendo. Pra mim o intuito de ter um site desse e ajudar quem acessa aqui a ter boas experiências, evitar golpistas, e não gastarem com putas escrotas, agora se for pra falar sobre as suas fodas e não mencionar o número das meninas, mas antes vc fazer um site pra vc e escrever suas transas na boate nele.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
É só frequentar a boate e ver pelo q descrevo das putas e nome de guerra, se eu tivesse intuito de promover um puteiro teria apenas TD positivo elogiando tudo, concorda? Postei já negativo, neutro, já falei da merda de não trocarem lençol, nunca ganhei nada por postar e muito menos por frequentar esse puteiro, pelo contrário, só GASTO e ainda tenho o trabalho de vir postar aqui pra de alguma forma ajudar e não ser um SONEGADOR SANGUE SUGA q só quer tudo mastigado aqui, q resenha q vou ter pra botar telefone de puta aqui vc tá louco, pra q vou salvar telefone de puta no meu celular e me arriscar com minha mulher só pra postar aqui vc tá maluco, ainda mais se for pra pegar telefone de puta pra dar pra arrombados daqui q nem postam TD nem contribuem em nada, te orienta rapáHitoshi123 escreveu: ↑14 Jan 2020, 00:49Acho bacana vc ir lá, e traçar todas essas mulheres e tal, mas acho miado isso de vc não pegar o número delas e enviar aqui, como vou saber quem é? Elas mudam de nome como trocam de roupas. A única coisa que vc está fazendo e divulgando o local, pq indicar as meninas para o foristas terem uma experiência boa também vc não está fazendo. Pra mim o intuito de ter um site desse e ajudar quem acessa aqui a ter boas experiências, evitar golpistas, e não gastarem com putas escrotas, agora se for pra falar sobre as suas fodas e não mencionar o número das meninas, mas antes vc fazer um site pra vc e escrever suas transas na boate nele.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Então e melhor nem postar mas, já que ninguém daqui vale nada, todo mundo aqui quer mastigado, se tu não ganha nada e não dá a boa pra ninguém, não vejo o teu intuito de está postando. faz tuas aventuras no paraíso e coloca em um site, a boate vai te agradecer pelo trabalho árduo que vc tem feito kkkkkmeu macho escreveu: ↑14 Jan 2020, 09:39É só frequentar a boate e ver pelo q descrevo das putas e nome de guerra, se eu tivesse intuito de promover um puteiro teria apenas TD positivo elogiando tudo, concorda? Postei já negativo, neutro, já falei da merda de não trocarem lençol, nunca ganhei nada por postar e muito menos por frequentar esse puteiro, pelo contrário, só GASTO e ainda tenho o trabalho de vir postar aqui pra de alguma forma ajudar e não ser um SONEGADOR SANGUE SUGA q só quer tudo mastigado aqui, q resenha q vou ter pra botar telefone de puta aqui vc tá louco, pra q vou salvar telefone de puta no meu celular e me arriscar com minha mulher só pra postar aqui vc tá maluco, ainda mais se for pra pegar telefone de puta pra dar pra arrombados daqui q nem postam TD nem contribuem em nada, te orienta rapáHitoshi123 escreveu: ↑14 Jan 2020, 00:49Acho bacana vc ir lá, e traçar todas essas mulheres e tal, mas acho miado isso de vc não pegar o número delas e enviar aqui, como vou saber quem é? Elas mudam de nome como trocam de roupas. A única coisa que vc está fazendo e divulgando o local, pq indicar as meninas para o foristas terem uma experiência boa também vc não está fazendo. Pra mim o intuito de ter um site desse e ajudar quem acessa aqui a ter boas experiências, evitar golpistas, e não gastarem com putas escrotas, agora se for pra falar sobre as suas fodas e não mencionar o número das meninas, mas antes vc fazer um site pra vc e escrever suas transas na boate nele.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom seria se um moderador do gpguia ajuizasse isso aqui...
Mas vamos lá:
Pelo q sei aqui vc não dita regra nenhuma, então vai cagar regra na casa do caralho
Se não quiser ler o q escrevo, ninguém te obriga, lê porque quer
outra:
Hitoshi: 5 TDs postados
Eu: 51 TDs postados
Quem contribui mais pro fórum? Não gostou, morde as costas, ÉS
Sem mais
Mas vamos lá:
Pelo q sei aqui vc não dita regra nenhuma, então vai cagar regra na casa do caralho
Se não quiser ler o q escrevo, ninguém te obriga, lê porque quer
outra:
Hitoshi: 5 TDs postados
Eu: 51 TDs postados
Quem contribui mais pro fórum? Não gostou, morde as costas, ÉS
Sem mais
-
- Forista
- ---
Ver TD's
mais uma vez nesse antro eu já estava indo embora e resolvi comer um espetinho de gato na frente pra vazar, aí uma novinha que vi dentro da boate me aborda e começa com ppp(papo padrão de puta), acabou q ela me convenceu a ir foder, nome de guerra July, baixinha bem gostosinha, cabelo preto grande cara de safada, anda com outra parecida mas mais gordinha, ficam dançando funk de fio dental. Pediu 100 bozos, no quarto falou q gostava de anal mas com acréscimo, preferi primeiro ver como seria a foda normal mesmo pra ver se compensava.
Chupou de capa, não gosta de ser chupada com vontade, na hora de meter meio q fica travando as pernas, pqp foda fraca demais mermão, ainda bem q não topei o extra por anal, dinheiro jogado no lixo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sexta fui nesse antro ver se estava voltando ao normal, agora está começando a voltar, tomei uma cerveja lá, tinha duas pervas fazendo estripe no palco e vi outras duas no salão, o cara do bar falou que essa semana vai ter mais meninas lá, vamos ver se a putaria sai da quarentena nessa casa de entretenimento
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Meu puteiro preferido pra beber e sarrar as safadas está voltando ao normal
Hoje fui lá ver se aas atividades estavam normalizando, tinha bastante puta mas pra compensar tinha bastante putanheiro também
Reencontrei uma puta que já saí fora dali, a Barbie, uma branca com cabelão, ela estava mais gostosa do que antigamente, me olhou com aquela cara de puta dela e meu pau já queria
descrição da perva, rosto muito bonito, corpo em forma, cabelo bem comprido, é uma puta profissional
fomos pro abate, oral muito bom, chupei a buceta dela em ordem, metelança das boas, não regula posição e essa finge bem
Dinheiros: Entrada 0, 3 skol $30, quarto $30, garota $100
Espero q semana q vem tenha ainda mais putas no recinto pra nossa alegria
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Confrade qual a mulata/negra mais top la no Paraiso? qual o horario de funcionamento la? abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Kkkkk se tivesse marcado não teria dado certo, sexta 14 fui lá também com um amigo ver o movimento, estava miado, a única boa que tinha lá era uma loira de alcunha Natasha, pediu 100 pelo serviço completo, loira rabuda, seios pequenos, cara de safada 981129816
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
hoje sábado a tarde passei pela paraíso só puta feia contei umas 10, alias tinha uma gata baixa do cabelão com umas tatuagens, dai vi ela saindo uns 2 caras, ja não quiz mais, vieram ainda umas 2 feia da encima de mim com papo mora fazer amor gostoso a india gorda que mora lar mais outra que nao sei, fui foi porra, pagar pra comer puta feia nao dar, pensa que o cara é otário, essas putas feia que vem dar encima do cara sao as piores, com papo que faz isso e aquilo chega lar nao faz porra nenhuma, ainda apressa o cara a goza ate as feia, alem de fedorenta, querem cobrar por gozada rapida e nao por hora. Mulata top ta dificil pra encontrar lar e quando aparece querem cobrar 150 a 200 por uma foda que nao vale, por exemplo não da o cu. Sexta vou voltar lar, ver se encontro uma pra fuder sem arrependimento.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pois é confrades, tem dias q mesmo nos tempos áureos é ruim, tipo segunda, terça e sábado, os melhores dias pra ir são quinta e sexta. Puta feia c certeza tem, não sei como conseguem viver de putaria cada dragão
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Carlos, lá tem uma negra q é puta rodada, mas nunca vi ninguém falando mal, é uma tal de milly, é simpática antiga no recinto, deve ter na faixa de 28 a 30 anos, cabelo longo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hoje fui beber uma cerveja lá e ver como andava esse covil de putas
Tinha umas 12 putas, dessas, só duas q eu comeria, como a q eu tava com disposição pra comer sem tanto alcool na cabeça tinha um mané que num desgrudava, uma branquinha bem novinha, magrinha, o cara nem ia pro quarto e nem liberava a perva, acabei desistindo
Atualizando os putanheiros, de segunda a quarta está funcionando em partes, segundo o cabra q cuida de lá disse é a partir de amanhã q o bicho pega, não custa nada ir la ver umas putas amanhã e sexta que costuma ser bom e as ratas tão precisando de dinheiro
Não tá cobrando os $5 de entrada, se cobrasse ia ser o cúmulo, de graça até injeção na testa
Tinha umas 12 putas, dessas, só duas q eu comeria, como a q eu tava com disposição pra comer sem tanto alcool na cabeça tinha um mané que num desgrudava, uma branquinha bem novinha, magrinha, o cara nem ia pro quarto e nem liberava a perva, acabei desistindo
Atualizando os putanheiros, de segunda a quarta está funcionando em partes, segundo o cabra q cuida de lá disse é a partir de amanhã q o bicho pega, não custa nada ir la ver umas putas amanhã e sexta que costuma ser bom e as ratas tão precisando de dinheiro
Não tá cobrando os $5 de entrada, se cobrasse ia ser o cúmulo, de graça até injeção na testa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Não ta rolando mais os strip, e a sexta da lingerie.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
cueca de couro, os dias q eu fui teve estripe sim, mas não tem tanto como antes porque ainda falta muita puta voltar a trabalhar
Sexta passada não teve a sexta da langerri pelo mesmo motivo, mas dos dias q fui, sexta tava o melhorzinho
Ontem falando com o cara q cuida, disse q a partir de hoje q é quinta, vai melhorar, vamos ver né, já peguei umas putas boas nesse covil
Sexta passada não teve a sexta da langerri pelo mesmo motivo, mas dos dias q fui, sexta tava o melhorzinho
Ontem falando com o cara q cuida, disse q a partir de hoje q é quinta, vai melhorar, vamos ver né, já peguei umas putas boas nesse covil
-