Confrade essa informação deve ser solicitada no tópico correto viewtopic.php?f=271&t=210582Nereuzinho1 escreveu: ↑20 Abr 2023, 11:46Bom dia pessoal, alguem saiu ultimamente com a Amanda ferraz?
Vi ela pessoalmente e a achei muito linda, tanto de rosto quanto de corpo. Nem parece que é acompanhante, super bem vestida.
Gostaria de saber se o seu atendimento é bom?
Alice Holly ex Amanda Loirinha
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 2
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 35
Oral Sem:Sim 2Não 35
Beija:Sim 2Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Amigão vá sem medo. É uma das melhores acompanhantes de Belém. Atendimento 10.
Níger18cm2
Níger18cm2
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Amanda ferraz
Bom dia pessoal!
Sai com a Amanda ferraz essa semana, entrei em contato e ela respondeu na hora, contato fácil e marcamos um atendimento no motel eternus, ela chegou 10 minutos depois. Quando ela bateu na porta, fui atender e que surpresa agradável, a moça é muito linda bem mais que nas fotos, peitão e uma bunda maravilhosa, cheirosa, nem parece que éacompanhante. Conversamos um pouco e fomos para os finalmentes, a moça sabe oque ta fazendo, veio pra cima e depois mudamos pra outras posições, gozei e nos despedimos, certamente vai ter repeteco!
Atendimento nota 10, a menina é muito linda e educada!
https://fatalmodel.com/873472/amanda-ferraz-873472
Sai com a Amanda ferraz essa semana, entrei em contato e ela respondeu na hora, contato fácil e marcamos um atendimento no motel eternus, ela chegou 10 minutos depois. Quando ela bateu na porta, fui atender e que surpresa agradável, a moça é muito linda bem mais que nas fotos, peitão e uma bunda maravilhosa, cheirosa, nem parece que éacompanhante. Conversamos um pouco e fomos para os finalmentes, a moça sabe oque ta fazendo, veio pra cima e depois mudamos pra outras posições, gozei e nos despedimos, certamente vai ter repeteco!
Atendimento nota 10, a menina é muito linda e educada!
https://fatalmodel.com/873472/amanda-ferraz-873472
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Pode confirmar o valor cobrado por ela?
O anúncio diz 250. Falei com ela e me passou que custa R$ 300 e não faz anal. Procede isso?
O anúncio diz 250. Falei com ela e me passou que custa R$ 300 e não faz anal. Procede isso?
Depois de muitas tentativas sem sucesso, enfim consegui sai com a mesma, tinha uma vontade doida de sair com ela primeiro por ser gata e segundo pelos relatos sobre ela que eram extremamente positivos, então vamos lá:
Encontrei a mesma no Eternus, a gata chegou e realmente fiquei surpreso como a mulher é linda e gostosa, nos apresentamos e ela foi ao banheiro quando voltou com uma linda lingerie que valorizou ainda mas seu lindo corpo todo branquinho um putão literalmente, fomos ao atendimento e ai tive algumas decepções infelizmente chupou de capa o que fiquei bem frustrado pois nos relatos geral falava que chupava sem (e detalhe que sou cuidadoso com a higiene, tinha tomado banho tudo certinho etc), anal já tinha avisado que não faria então até ok, e ai outro ponto que decepcionou não deixou aproveitar aquele corpo no oral fui chupar a buceta que muito cheirosa por sinal e ela ficou meio que evitando e dizendo que queria logo transar que gostava de transar. Colocou a capa e fomos ai já o sexo em si foi top, ppm e porra que delicia ver as caras e bocas que ela faz e pedindo pra meter nela e ela mexia aqueles peitões lindos que ela tem, depois pedi pra ficar de 4 e pqp a mulher é perfeita um rabo lindo branquinha aquela tatuagem da um charme da porra, e ali mesmo terminou teve como segurar mas não kkkkkk.
Pausa conversamos um pouco dai percebi que por ela encerrava ali, mas falei que queria tentar a segunda ela atendeu prontamente, colocou a capa chupou, mamei um pouco aqueles peitões e ela veio por cima sentou que foi uma maravilha super gostosa, depois ela disse que queria de 4 e comi nessa pose ate gozar novamente, cada um fez suas higienes e ela se despediu e foi.
Resumo neutro/positivo, um pouco mas pro positivo por estes fatores: a mulher é gata e muito gostosa e no sexo em si foi de boa, porém como disse fiquei decepcionado com os pontos de oral de capa e evitar que fizesse nela que é uma coisa que curto bastante, não sei se peguei em um mal dia, ou se de repente não foi com a minha cara mesmo.
Corpo:10
Bunda:10
Peitos:9
Rosto:9,5
Oral:5 (de capa)
Anal: Não rolou (informado previamente)
Envolvimento:6
Acho que até vale um repeteco pra verificar o atendimento em si se é esse o padrão ou se melhora, porém não por enquanto deixa passar uns meses pra arriscar novamente.
Havia ganho um valor em um site de aposta e achei que estava na hora de conhecer essa garota.
Marcamos no eternos e quando ela chegou percebi que era uma das mulheres mais gatas que eu pegaria. Ela foi ao banheiro e veio de lá toda de lingerie, nos beijamos e ela foi logo chupando de um jeito que só quem sabe faz , me deu muito tesão nessa loira, falei que queria retribuir e chupei muito essa boceta rosada e cheirosa dela, depois escapei e cai ela em várias posições até gozar, batemos um papo e ela veio me chpar novamente e comi ela de quatro até gozar de novo, sonho realizado. Quero gomer essa gostosa novamente ainda esse ano.
Marcamos no eternos e quando ela chegou percebi que era uma das mulheres mais gatas que eu pegaria. Ela foi ao banheiro e veio de lá toda de lingerie, nos beijamos e ela foi logo chupando de um jeito que só quem sabe faz , me deu muito tesão nessa loira, falei que queria retribuir e chupei muito essa boceta rosada e cheirosa dela, depois escapei e cai ela em várias posições até gozar, batemos um papo e ela veio me chpar novamente e comi ela de quatro até gozar de novo, sonho realizado. Quero gomer essa gostosa novamente ainda esse ano.
A GP mais doce, linda, cheirosa e educada que ja comi. no começo da até do de malinar com ela, mas não tem jeito, quando ela começa a gemer rola umas estocadas mais forte e não da pre segurar o gozo.
comi ela tem uns dois anos, no motel perto da pedro alvarez cabral. Mina super atenciosa, ela faz e gosta de satisfazer o cliente.
um dica importante: Deixem ela à vontade, conversem e tratem como uma verdadeira dama e carinho nas preliminares, depois é sexo pegado.
ponto forte é o peitão siliconado e a cavalgada.
comi ela tem uns dois anos, no motel perto da pedro alvarez cabral. Mina super atenciosa, ela faz e gosta de satisfazer o cliente.
um dica importante: Deixem ela à vontade, conversem e tratem como uma verdadeira dama e carinho nas preliminares, depois é sexo pegado.
ponto forte é o peitão siliconado e a cavalgada.
-