Cheguei de viagem para passar uns dias de férias em Belém, e no dia 25/05/2021, por volta das 16 horas, dei uma volta pelas redondezas da Rua Riachuelo(no Centro), e não encontrei a "muda", e ainda dei várias voltas até às 17 horas, mas não a encontrei.
No dia seguinte, por volta das 10 horas da manhã, fui novamente na mesma redondeza, e encontrei a muda na esquina com a Rua General Gurjão com a Tv. Frutuoso Guimarães.
Ela estava debaixo de uma sobrinha, e eu me aproximei dela falando com alguns sinais de Libras, e ela fez sinal pra mim de que o programa era de R$ 100,00, daí fiz uma cara de coitado e de que estava caro, mas mesmo assim, ela não cedeu em baixar o valor mencionado.
Todavia, ela não resistiu quando mostrei umas notas de dinheiro, e combinou o valor de R$ 70,00 (50,00 para ela e 20,00 do local de abate).
O local de abate fica na Tv. Frutuoso Guimarães, nº 614 (entre a Rua Riachuelo e a Rua General Gurjão).
Neste endereço, é um imóvel com uma frente bonita com grade, e lá deve ter umas 5 Kit Net's, e a muda tem a sua própria chave, ou seja, ninguém fica sabendo quando alguém entra para fazer programa.
O local dela é uma Kit Net organizada, limpa, com ventilador, e até exigiu que eu usasse o álcool em gel, e ela me disse que paga lá, 70 reais a diária.
A muda é baixinha, com um rabão ainda durinho, e seios pequenos e também durinhos.
Chupei os peitinhos e meti nela em algumas posições, e quando a peguei de 4, eu fiz o sinal de que queria pegar o cuzinho e ela negou, e ainda me disse que tem algumas putas da região que fazem anal por 100 reais, mas que ela não faz, porque dói.
A foda foi boa, porque ela se entrega, e além disso, o custo x benefício está de bom tamanho.
Depois da fudelância, ainda ficamos conversando. e ela me contou que nunca teve filhos e nunca casou. Teve um período que ela namorou alguém, mas o namorado colocou chifre, sendo assim, ela resolveu ficar sozinha e agora só quer fazer programa para ganhar o dinheirinho dela.
Com certeza voltarei em breve, pois a muda é boa de se fuder, e de repente, eu consiga comer aquele desejado rabo.