Comentarios postados na area de TDS

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 27Não 311
Oral Sem:Sim 32Não 301
Beija:Sim 34Não 306
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
spyballa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Andreza Martins

#316 Mensagem por spyballa » 29 Jan 2018, 10:41

essa aki puta que o pariu!!! uma frescura do caralho, tem que ficar adulando essa porra..... despachada! já me tratou mal pelo telefone imagina pessoalmente?! as fotos são legais, mas na hora do "acordo" deve ser uma negação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wirewolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Delícia Fitness

#317 Mensagem por Wirewolf » 05 Fev 2018, 15:47

Alguém sabe da dita cuja? Ligo e só dá caixa postal...

Largou o ramo ou já mudou de nome?

Alguém sabe o contato?

Link:
🔗

ETERNO HEROI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Delícia Fitness

#318 Mensagem por ETERNO HEROI » 07 Fev 2018, 09:57

Olá rapaziada da putada.
Eu tb estou na tentativa de ligar. Se algum confrade souber do paradeiro da perca, favor deixar seu novo contato.

Link:
🔗

bilbo bolseiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cythia Norte sexy

#319 Mensagem por bilbo bolseiro » 15 Fev 2018, 18:15

Confrades, alguém já saiu com dama em questão? Como gosto de mulata, estou afim de arriscar, mas pelo valor... preferi perguntar antes.
http://gataslove.com.br/cyntia.htm" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezados,

Link:
🔗

Jirayia_sama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cythia Norte sexy

#320 Mensagem por Jirayia_sama » 16 Fev 2018, 11:56

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nesse preço amigo, só se fosse para passar três dias fodendo ela inteirinha, não por uma hora...

Link:
🔗

cachorrão33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Andreza Martins

#321 Mensagem por cachorrão33 » 24 Fev 2018, 16:04

Puts, ainda bem que vocês avisaram... por muito pouco não marquei com essa menina... na última hora tive um problema.

Gosto do estilo dela, parece ser ruiva branquinha, meio ninfeta.

Mas pelo que vi me salvei de um aborrecimento.

Link:
🔗

Gordinhobelem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Natasha!

#322 Mensagem por Gordinhobelem » 20 Mar 2018, 03:18

Alguns dos nobres pode informar por onde anda a Natasha, já desbravei algumas vezes e sempre tive o maior tesão em comer aquele cuzinho e lendo relatos de colaboradores soube que ela saiu das ninfas e gostaria de saber onde ela está, vou atrás daquele cu com certeza.

Link:
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Natasha!

#323 Mensagem por rodbittencourt » 20 Mar 2018, 10:36

Amigo, ela tá atendendo solo, só mandar mensagem pra esse número aqui 091989349137 e falar com ela

Link:
🔗

EspertoPD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juliana Promoção com Local

#324 Mensagem por EspertoPD » 26 Mar 2018, 09:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Em primeiro lugar, eu fiquei muito aborrecido com esse seu depoimento, pois de uma experiência infeliz sua, como eu também já tive, você me acuso de ser cafetão e eu poderia te xingar, mas não vou fazer isto, prefiro argumentar, pois você me chamou de cafetão por uma experiência frustada sua, que para mim não foi. Eu tenho vários relatos aqui no GP Fórum, ora contando minhas experiências, outra hora sondando a respeito de algumas meninas. Vou argumentar contigo.

Olha só, percebe-se que você é no mínimo ingênuo ou recém chegado no mundo da putaria. Tudo que eu falei sobre a Juliana é verdade, não retiro uma virgula, mas há diferenças brutais entre o meu encontro com ela e o seu encontro com ela e essas diferenças, eu aprendi na prática observando alguns fatores, entre eles, destaco três (3) :

Primeiro fator (Marcar encontro com antecedência);

Um coisa que aprendi nesse mundo da putaria é que nem todas as meninas que a gente encontra no site, vivem exclusivamente da putaria, muitas delas tem seu emprego, seu trabalho, algumas delas tem filho para criar, ou seja possuem uma rotina própria e então nem sempre , eu ligando 20 ou 30 minutos antes, vai dar tempo delas resolverem suas vidas pessoais, tomarem banho, se perfumarem, fazerem maquiagem, enfim ficarem bonitas. Então, hoje, pelo menos para mim, só saio com uma garota se conseguir marcar com pelo menos 2 horas de antecedência. No caso da Juliana, liguei para ela as 17 :00 e marquei de pegá-la e levá-la ao motel as 23:00, ou seja, tempo mais que suficiente para ela se arrumar e perfumar, e foi assim que a encontrei. De tanto ligar para mulher em cima da hora e marcar encontro, que vi que não dar certo, peguei muitas bombas, ligo sempre antes e com antecedência e nunca deu errado. Quando ela abriu a porta do carro, estava linda e perfumada! Se eu ligasse em cima da hora, certamente que não estaria.

Segundo fator ( Local do encontro)

Quem é veterano sabe que o único lugar descente em Belém para você fuder uma puta é na casa das Ninfas, é um lugar seguro, padrão, com higiene, o resto só é porcaria, lugares sujos, sem higiene, sem segurança, sem conforto. Eu já aprendi na prática, e portanto, nessa eu não caio mais. Porque toda puta que você liga, ela diz que o lugar é bom, mas na prática não presta. Eu prefiro Juntar um pouquinho mais de dinheiro e marco sempre de levar a garota de programa no motel por alguns motivos :
1) Lugar higiênico ;
2)Lugar mais seguro para ambos ;
3) Você pode comer a puta por mais tempo sem ser incomodado.

Eu já fui à casa das Ninfas que com 40 minutos já estavam batendo na porta, e eu havia marcado 1 hora. Você foi muito inocente e corajoso em aceitar ir ao apartamento de uma puta que você não conhece, em um lugar que é zona vermelha, como aquele conjunto para dentro na BR-316. Você poderia ter sido assaltado, ou se a puta em questão for comprometida e o namorado ou marido resolve chegar mais cedo, você esta fudido, então meu amigo, só marco em Motel, nada de improviso, nem na casa ou apartamento da puta.

Terceiro lugar (Envolvimento com a mulher)

Tem meninas aqui que são tão elogiadas e essas mesmas meninas não agradam a outros.Então, isso é normal.

Você disse no seu relato, que a mulher não tinha lubrificante. Rapaz, não adianta pensar porque a mulher é garota de programa, que ela vai estar sempre apta ao sexo, excitada, na teoria até que sim, mas na prática é bem diferente. Você só sabe reclamar da mulher, mas muitas das vezes quem fede é você, não toma banho e além de tudo é um ignorante e a mulher tem tanto medo e nojo, que a coisa não rola. Engraçado que comigo, ela já estava toda excitada, molhadinha, não foi nem preciso passar lubrificante para comer a buceta dela. No cuzinho sim, tive que passar lubrificante para deslizar melhor, é normal. Ao entrar no carro, fui conversando com ela, pegando aos poucos nas pernas, tratando a mulher com respeito e ai no motel, ela sem medo, confiante, sem nojo, ela se entrega e fode gostoso, não regula tempo nem nada. Eu comi o cu dessa Juliana por mais de 30 minutos, de todas as posições, e ela gemia, se entregava, ela não apenas me deu o cu dela, mas ela deu o corpo dela inteiro para mim, eu usei e abusei dela, e no final ela saiu toda suada com o cuzinho vermelho de tanta rola que ela levou, mas ela adorou. E sempre procuro estar cheiroso também, tomar banho, porque do outro lado tem um ser humano também.

Pode parecer frescura minha, mas não é! São situações práticas que aprendi nesses 3 anos que estou na putaria, em resumo:
1. Não marco em cima da hora,
2. Só como a moça no motel;
3. E procuro envolver a mulher também, ganhar a confiança, e assim poder comer o corpo dela inteiro.

Qualquer coisa fora disso, é por sua conta e risco.

Então, meu amigo, tenha esse cuidado. Você me disse que eu poderia ser um cafetão, mas se esquece que você também poderia muito bem ser uma puta que quisesse derrubar o trabalho de um outra não é verdade? Então , tenha calma e reflita antes de falar besteira.

A partir de todo esses cuidados, meus encontros nunca mais foram mal sucedidos. R$ 150 reais não está fácil, e jogar dinheiro assim o lixo, é complicado e o planejamento nesses casos é fundamental. Improviso nunca dar certo!

Tenho vários relatos aqui no fórum!

Link:
🔗

VoodooDick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#325 Mensagem por VoodooDick » 26 Mar 2018, 10:25

Realmente, tais argumentos são muito bem estruturados. Se conseguir reunir todos, é perfeito. É arriscado demais você ir encontrar uma pessoa num local destes. Eu não vou nem pelo cacete!

Link:
🔗

Alex8133
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#326 Mensagem por Alex8133 » 26 Mar 2018, 10:48

Primeiramente, bom dia.

O confrade fez um textão se achando o suprasumo da putaria. Só queria lhe informar uma coisa: não fui eu que te chamou de cafetão. Preste mais atenção da próxima vez. Alguém citou seu comentário te chamando assim.
Eu apenas fiz um relato do que aconteceu comigo. Ora fórum é pra relatar tanto bons encontros como ruins.

Dá uma olhada lá em cima e ver quem te chamou.

Link:
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Kaolin Pimenta

#327 Mensagem por rodbittencourt » 04 Abr 2018, 00:36

Confrade, você lembra do nome do hotel que ela atende ?

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Kaolin Pimenta

#328 Mensagem por FernandoSousa05 » 04 Abr 2018, 12:16

rodbittencourt escreveu:Confrade, você lembra do nome do hotel que ela atende ?
O Martan, amigo.

Link:
🔗

urso manhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Casa das Sete Saias

#329 Mensagem por urso manhoso » 04 Abr 2018, 17:57

Caro confrade.
No mês de janeiro fui nessa senhorita e também tive a mesma avaliação. A moça é gatinha, mas no dia que me atendeu estava fedorenta e a vontade passava longe em agradar o cliente.

Fica a dica pras gatas que frequentam o nosso fórum.

Link:
🔗

DavidRabitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Rosana Rodrigues ou garota fenix ( anúncio)

#330 Mensagem por DavidRabitt » 07 Abr 2018, 22:36

respondendo pra quem quiser saber o número da rosana é esse 981228228
ela vive trocando de número, e pelo visto tava namorando...tive oportunidade de sair com ela umas vezes e ela aguenta foder bem, anal ela aguenta bem! ela atendia ali perto do castanheira mas é melhor marcar com ela em outro lugar pq ali onde ela atende não se tem privacidade alguma!

Link:
🔗

Responder