Comentarios postados na area de TDS

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 27Não 311
Oral Sem:Sim 32Não 301
Beija:Sim 34Não 306
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cremoxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Larissa Lisboa - Norte Sexy

#376 Mensagem por cremoxxx » 09 Jun 2018, 16:12

A mulher não te cobrou nada? Nem reclamou? Estranho. Puta velha sempre faz onda...
Faz uma reclamação no site Nortesexy. Tem um "SAC" lá. Mandei uma reclamação pra lá há uns meses... nenhuma resposta até hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voyager92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Melinda Fatalmodel

#377 Mensagem por Voyager92 » 09 Jun 2018, 19:43

Secret Agent Man escreveu:Meu amigo, ainda bem que você avisou, essa aí tava engatilhada aqui pro fim do mês.
Tenho tido um sr. azar com TD, dá até pena de gastar essa grana...
Viajo bastante, e tenho que dizer, que Belém é a pior cidade pra escolher elas, não dá nem pra chamar de gp, pois indica um mínimo de profissionalismo, é no geral tudo puta que te faz você passar raiva, sem contar que proporcionalmente são as mais caras.
cachorrão33 escreveu:Já sai com essa ai... confirmo tudo que o confrade falou, é exatamente isso!
Faça um TD aqui nesse post e compartilha com os confrades.

Link:
🔗

DavidRabitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Rosana Rodrigues ou garota fenix ( anúncio)

#378 Mensagem por DavidRabitt » 10 Jun 2018, 16:02

cara, essa mulher se empolgou e tá cobrando o olho da cara!
sai com ela umas 2 vezes pelo fato dela ter cara de mulher que fode!
cara de mulher safada e isso ela tem de sobra e aguenta pau, sai com ela duas vezes e sai pq estava na vontade de comer a dita cuja!
porém vou relatando que o local onde ela atendia, na rua do shopping castanheira é um local péssimo!
antes tinha um viado lá que dava os valores tals e vc entra sem nenhuma discrição, tu tá no quarto com a mulher e logo vc ouve barulho como se alguém estivesse na porta ouvindo!
depois dessa situação repetida por duas vezes. acabei desistindo de ir atrás dela por lá!
ela tá namorando agora e provavelmente deve ter dando um tempo! ela ainda tem essas redes sociais! é só pesquisar!
mas o valor tá sim caro!

Link:
🔗

DESBRAVAPERVA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Larissa Lisboa - Norte Sexy

#379 Mensagem por DESBRAVAPERVA » 11 Jun 2018, 09:12

cremoxxx escreveu:A mulher não te cobrou nada? Nem reclamou? Estranho. Puta velha sempre faz onda...
Faz uma reclamação no site Nortesexy. Tem um "SAC" lá. Mandei uma reclamação pra lá há uns meses... nenhuma resposta até hoje.
Fez onda sim, acabei pagando o táxi dela e queria q eu desse pelo menos 150 pelo deslocamento (meu pau), mandei uma mensagem no SAC mas visualizou e não respondeu.

Link:
🔗

DESBRAVAPERVA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Tifanny Albuquerque e Karina Minerato do Nortesexy

#380 Mensagem por DESBRAVAPERVA » 11 Jun 2018, 09:20

nnsnew escreveu:Sempre li recomendações aqui mas me desculpem a preguiça de escrever aqui meus relatos, resolvi escrever hj pq cansei de umas mulheres q gostam de passar a perna achando q somos otários. Isso não falta no site Nortesexy, mulher cobrando preço de modelo top de SP e só Photoshop!

Uma delas foi essa Tifanny Albuquerque que ja tinha pego a uns 6 meses atrás e quando chega uma mulher com a lente de olhos azuis mais fake q existe e uma barriga e uma bunda super flácida, a barriga era mto flácida mesmo, como se ja tivesse tido filho ou tivesse emagrecido e ficou so a pele! Feio e o puro photoshop! :-x
Como ja tava la, encarei mas depois me arrependi, era melhor ter despachado. Ela é uma pessoa simpática e tenta agradar mas não estávamos la p/ sermos amigos e ainda teria q pagar.
P/ minha surpresa marco hj com a Karina Minerato tb do Nortesexy por R$ 400 a hr e me a parece a mesma pessoa e ainda pior q antes! Pqp! Despachei dessa vez! ::basta::

Notas:
Beleza: 4. Rosto cheio de marcas de cravos e espinhas. Feia.
Corpo: 5. Ela malha mas so engordou desde q reencontrei. Tem uns peitos siliconados p salvar mas...
Oral: 7. Normal.
Vaginal: 6. Normal
Bunda: 5. flácida e um pouco caida, so tem perna grossa.
Média: 5, não repetiria.
Essa tá no meu top 2 das mais fakes q ja encontrei!

Espero ajudar parceiros a não cair nessa cilada cara!
Se estamos pagando por algo a pessoa tem q por fotos verdadeiras p/ divulgar, não somos obrigados a pagar se formos enganados!
Estou dando negativo não pelo atendimento e sim pq é uma enganação total!

Até o link das duas é igual:
http://www.nortesexy.com.br/acompanhant ... -minerato/" -"-
Te entendo. Cai nessa mesma cilada.

Link:
🔗

piroscante
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vivian Paixão

#381 Mensagem por piroscante » 13 Jun 2018, 18:50

Só lembrando aos nobres foristas que esta meretriz é péssima já que a mesma voltou.
Essa não vale nem de graça.

Link:
🔗

vapple
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Ana Clara -fatal models. Decepção.

#382 Mensagem por vapple » 14 Jun 2018, 14:32

Cheguei a ligar pra essa perva mas não fui no hotel. Achei ela muito fresca no telefone. Muito cheio de onda.

Acabei indo com a Thais da casa das ninfas e gastei até menos por uma boa foda.

Link:
🔗

DESBRAVAPERVA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vivian Paixão

#383 Mensagem por DESBRAVAPERVA » 16 Jun 2018, 14:09

piroscante escreveu:Trata-se de uma anunciante do nortesexy. É uns 85% do que está nas fotos/vídeo. Está mais gordinha e tem estrias, celulite.
É simpática no telefone/zap mas o principal, seu atendimento é péssimo. É uma daquelas cheia de não me toque e desculpas furadas.

Fui bem claro perguntando se ela se deixava ser chupada (ela respondeu que sim), mas ficou cheia de frescura, não podia beijar, nem chupar os peitos, só de tocá-los, ela já tentava afastar minha mão. A bucetinha então, a moça faltou dar um salto da cama quando me aproximei da perseguida. Uma lástima. Boa só para quem quer sentir como é estar casado com uma que não tá afim do rala e rola - deita, abre as pernas e reza pro cara gozar logo.

Chupa sem vontade, sem pressão e com nojinho. Por cima, ela não aguenta 5 minutos. Tinha combinado para ter um anal mas é lógico que a puta negou o brioco na hora. Atenção, ela pede o dinheiro antes, faz cara de dengo, conta historinha, não caiam nessa.

Furada total, fiquem longe, há várias cobrando R$200 bem melhores!
Valeu pelo TD. Esse pessoal pensa q a gente é trouxa, inflacionam o preço, usam muito photoshop e acham q ninguém vai notar. Um dia a casa cai, quando começarmos a dispensar e reclamar no site eles param cm isso.

Link:
🔗

kigmau
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Alguém já saiu

#384 Mensagem por kigmau » 16 Jun 2018, 18:15

Vlw mano, ja vi que ai e barca furada, tinha marcado duas vezes e ela cancelou em cima da hora. :x

Link:
🔗

DavidRabitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Polly Santos - (091)98078-7852

#385 Mensagem por DavidRabitt » 16 Jun 2018, 19:29

Gostaria de saber se alguém já saiu com a moça em questão!
já tenho um interesse na garota por conta que ela é super conhecida em rede social e rola um vídeo dela mamando o ex!
gostaria de saber se alguém já desbravou a garota!
para minha surpresa vim esse anuncio!
agora pra saber se é fake ou real já é outra coisa!

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 233849647/" -"-

Link:
🔗

Vingador Negao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Cliscia - Polly Santos "tatuada" - 091980787852

#386 Mensagem por Vingador Negao » 18 Jun 2018, 09:18

Uma delícia mesmo......Alguém já desbravou?

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Casa das Ninfas

#387 Mensagem por FernandoSousa05 » 18 Jun 2018, 13:04

Vingador Negao escreveu:TD realizado com Thais.....
Linda, gostosa, cheirosa e atenciosa......Namoradinha....Uma foda deliciosa
Aguenta pressão.......Inicio com muito bjo e amasso estilo namorada (ponto negativo boquete de capa, alegando aparelho que podia se machucar etc...) mas vou querer de novo.....Atendimento maravilhoso......
Quem foi a dita cuja, camarada?
E boquete de capa?? Isso sim eu chamo de queda de qualidade. Para mim não tem aparelho que justifique.

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Alguém já saiu

#388 Mensagem por FernandoSousa05 » 18 Jun 2018, 13:12

As minas cobram preços absurdos ($180 num gozou-banhou sem anal é roubo) e fazem serviços meia-boca pq tem caras que pagam. Se elas não tem um padrão mínimo de qualidade esse padrão tem que vir da gente, boicotando as minas ruins mesmo.

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Melinda Fatalmodel

#389 Mensagem por FernandoSousa05 » 18 Jun 2018, 13:15

cachorrão33 escreveu:Comecei a negociar com ela no whatts... pedi para mandar umas fotos, e como o confrade falou no tópico... ela parece ser muito gata por foto, pura propaganda enganosa... mas enfim, marquei com ela na frente de lider da batista campos, quando ela apareceu percebi logo que era cilada... mas tava afim de transar, então fui para o motel.... a menina é muito baixinha e magra, tem um rosto até bonito... ela tava com vergonha de tirar o sutiã, mas insisti... quando ela tirou, percebi que teve filho recentemente, tem os peitos muito moles e caidos... chupa mal, é extremamente mecânica.... não caiam nessa, pois é furada.

Aliás, tá na hora da nação putaneira se unir e começar a se recusar de pagar 200/300 reais para essas putas de Belém... o mercado tá inflacionado demais.
Com toda certeza, camarada. Mina que cobra caro por serviço ruim só merece BOICOTE.

Link:
🔗

Vingador Negao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Casa das Ninfas

#390 Mensagem por Vingador Negao » 18 Jun 2018, 13:51

Mano....É Thais tb atende como Nagila......Concordo contigo boquete de capa é trágico.....Já tive atendimento melhores com Dane nesse quesito.....

Link:
🔗

Responder