Nicolly é velha guarda, tem tópico aqui já, garota de respeito, mas inflacionou.. Essa Ingrid eu não iria, sem mostrar o rosto, To fora, arriscaria na outra lá, a Nanda Mendes. Concordo com tudo que disseste, descrição perfeita dos sites. O fatal model que vinha se destacando com produtos bons, já ficou uma merda e só fake..piroscante escreveu:Exatamente. Lá fora bem melhor, mas ainda quando não estou viajando tenho que me virar com o que tem por aqui.vapple escreveu:É confrades. Belém tá foda mesmo! Vc entra no skokka e parece que abriram a porta do inferno. Só bagulho.
Vc vem pro NS e é essa enganação com preços abusivos. Pqp!
Já tive sorte no NS. peguei uma loira linda do sul que passou 1 semana aqui. Foi 350,00 mais bem pagos. Quem quiser ver só ler meus tds
Mas tbm já dei azar lá. Peguei uma fdp de Recife que queira dar uma de esperta pra cima de mim! Foda!
Negócio é os cafetões mesmo pq vc consegue umas meninas despintadas de site e bonitas. Mas aí só invisto do cafetão não é menos de 100. Aí encarece. Foda!
Qd vejo o viva local de floripa loiras lindas, deusas, olhos colados e tudo por 100, 150. Lá e paraíso. Sampa tbm. Estamos fudidos com essas enganadoras de Belém.
De fato, a maioria do skokka é bem devagar, pra mim, só vale pra quem vive na secura. O problema é que o NS por mais cagado que esteja, virou sinônimo das putas "de luxo".
Eu até entendo - a garota vem pra cá e vai anunciar onde, no skokka, coitada e ficar perdida no meio de tanto bagulho sem falar que logo duvidaríamos de ser fake.
Coelhinhas morreu. Gataslove tem os mesmos anúncios das mesmas garotas com as fotos da década passada (mas são tudo novinha recém chegadas e iniciantes, se vc perguntar).
Vi a Nicoly no NS, loira gostosa, sem fake - TD sonegado, admito, nem sei se ainda vale postar(?). As fotos estão cheias de photoshop pra esconder as tattoos mas ela é daquele jeito mesmo mas não vou querer pagar o preço NS e ela anunciava no skokka e eu jurava ser fake até resolver arriscar. E vi uma tal de Ingrid, gostosa, mas tenho medo de ser fresca, cheia de não me toques. Nem usa o mesmo nome dos outros lugares por onde passou. Não adianta perguntar se alguém já foi pois sonegam mais TDS que imposto.
Comentarios postados na area de TDS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 27Não 311
Oral Sem:Sim 32Não 301
Beija:Sim 34Não 306
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Penellope Norte sexy furada total
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Re: Alícia 18 anos fotos reais cachê 150
Po, cara... por isso é importante sempre ter os TDs avisando dessas barcas furadas.
Tem muito anuncio de várias meninas e acabam só trocando de nome, de anúncio, a gente só se ferra se não souber quem é quem. Queria muito uma japa e uma novinha assim de 18 mas tiro no escuro é foda. Outra vez um parceiro meu saiu com uma novinha assim que um cara trouxe pra ele, a doida só queria ficar no celular e mais... pediu pó! Ele saiu fora.
Tem muito anuncio de várias meninas e acabam só trocando de nome, de anúncio, a gente só se ferra se não souber quem é quem. Queria muito uma japa e uma novinha assim de 18 mas tiro no escuro é foda. Outra vez um parceiro meu saiu com uma novinha assim que um cara trouxe pra ele, a doida só queria ficar no celular e mais... pediu pó! Ele saiu fora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Yara Matarazzo
Boa tarde a todos meu primeiro comentário
Aqui...
Alguém sabe se a mesma ainda está em Belém ?
Pois ligo para o número dela e nada
Aqui...
Alguém sabe se a mesma ainda está em Belém ?
Pois ligo para o número dela e nada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Delícia Fitness
Boa tarde rapaziada
Também estou tentando contato com a mesma porém sem sucesso
Alguém já conseguiu estabelecer contato com ela?
Também estou tentando contato com a mesma porém sem sucesso
Alguém já conseguiu estabelecer contato com ela?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Lene Silva
Caro, "Secret Agent Man".
Ela atende só em motel, porém, existe o "Love Lomas" próximo onde ela marca para busca-la.
Ela atende só em motel, porém, existe o "Love Lomas" próximo onde ela marca para busca-la.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Algum confrade com a alma caridosa sabe informar o paradeiro da Yara?? Uns 2 meses atrás quando ela atendia nas ninfas me disse que tava atendendo pelo nome d Kaolin Pimenta tbm. Quem tiver notícias me avise por favor
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Lene Silva
Nunca pedi, pois não aparece na descrição dela no Fatal.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Yara sumiu,quando voltou a atender nas ninfasestava sem celular tinha que ligar para casa para poder marcar com ela...depois sumiu total
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Re: Luma R$ 150,00 - 60 Min
Mais um TD um pouco atrasado, mas está aí.
Frente às outras opções de Belém, uma das melhores. Completinho na casa dela, com toda calma, sem pressa, e com muita safadeza Obediente e tarada, como sempre saí muito satisfeito.
O único problema dessa vez foi a comunicação, pois não consegui pelo telefone que eu tinha. Mas através de um amigo em comum consegui os novos contatos dela: 982267932 e 985587554.
Continuo recomendando fortemente aos amigos!
Frente às outras opções de Belém, uma das melhores. Completinho na casa dela, com toda calma, sem pressa, e com muita safadeza Obediente e tarada, como sempre saí muito satisfeito.
O único problema dessa vez foi a comunicação, pois não consegui pelo telefone que eu tinha. Mas através de um amigo em comum consegui os novos contatos dela: 982267932 e 985587554.
Continuo recomendando fortemente aos amigos!
Re: Catherine
Essas situações se repetem quando se sai com meninas do Nortesexy. Estou desbravando putinhas no Fatalmodels, sugiro que o confrade faça o mesmo. O custo é, em média, 200 reias e a maioria das moças é nova no mercado. Nortesexy não dá...
Aproveita e posta os TDs das gps que saiu no Fatalmodels!
galo1908
Re: Catherine
Essas porras cobram 10% de taxa, não existe taxa com esse valor pra parcelar de uma vez no crédito. Já trabalhei com Maquineta. Te roubou duas vezes essa safada.
-