Casa das 4 estações

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 23 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 56
Oral Sem:Sim 25Não 42
Beija:Sim 26Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
reptiluandroid
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jun 2020, 10:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa das 4 estações

#46 Mensagem por reptiluandroid » 16 Dez 2020, 19:55

A loirinha que você deve estar se referindo é a Pâmela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Altoid100
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 20 Fev 2020, 23:45
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Casa das 4 estações

#47 Mensagem por Altoid100 » 19 Jan 2021, 21:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Postei este TD sobre a Jéssica do Rabão (https://fatalmodel.com/299992/jessica-do-rabao-g-belem) em um tópico próprio (viewtopic.php?f=271&t=220247) mas vou repostar aqui novamente (Já que é na mesma casa):
Este é o TD do primeiro atendimento ai vai: marquei pelo whats com ela e quando cheguei ao Mais Barato (em São Brás) ela me deu o endereço (Passagem Guajará, 114 - São Brás, vai no maps). Chegando lá uma mulher me recebeu e disse para aguardar (10 minutos de espera), depois disso ela apareceu no quarto apenas de fio dental, pela beleza da morena pensei que tinha tirado a sorte grande, porém na hora do atendimento eu vi que me meti numa furada, a puta quer passar metade do atendimento em massagem, quando insinuei um oral ela disse que só faz de capa e ainda assim fez de muita má vontade (deu de perceber na cara dela). Aí na hora do sexo ela fica toda hora reclamando da posição e qualquer coisa que tu falar ela já faz o maior auê e ameaça encerrar o atendimento. Ainda por cima, paguei 100 adicional pelo anal mas na primeira penetração ela disse que era só. Enfim, depois disso só foi esperar o fim do tempo, tomar um banho e vazar com a sensação de tempo e dinheiro perdido. Não recomendo nenhum pouco caiam fora.

Custo do atendimento:
10$ de passagem
150$ a hora (no site fala 130$)
100$ adicional de anal (só uma penetração e acabou)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mgtow1996
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jan 2021, 17:50
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Casa das 4 estações

#48 Mensagem por mgtow1996 » 14 Fev 2021, 03:39

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá confrades.
Saí com a Amanda véspera de ano novo que já tem seus 30 e poucos.
Uma loira cabelo cacheado que conversa bem, cavala algumas tatuagens pequenas e rosto 6,5.
Resumindo, ela regulou algumas posições chupou bem básico sem camisinha por pouco tempo, arranhando porquê usa aparelho e pediu logo pra socar de 4.
Foi até paciente o problema é que ela não faz estilo obediente! Pelo menos comigo.
Apesar dos pesares gozei 2x. E ela aguenta pica.

Rosto: 6,5 (comum)
Bunda: 8 (cu rosado)
Buceta 8: (apertada)
Boquete: 5
Valor: 150,00

@Confrades fui fazer uma visita na casa e a teve aumento nos valores : ( 170,00 agora a hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Estarossa
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Jan 2021, 20:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Casa das 4 estações

#49 Mensagem por Estarossa » 21 Mai 2021, 21:49

NEUTRO
Nome da casa:4 Estações
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD 11/05/2021 - TERÇA FEIRA (TARDE)

NOME DA GP: ANA

Foi a minha primeira vez no Quatro Estações VIP, é uma casa bem pequena e discreta que fica na Passagem Guajará, no número 114, o local é bem arrumado, com quartos bonitinhos, pode ir pela Castelo (onde tem a subestação da equatorial) que tu encontra a casa, cheguei por volta das 14:30 queria comer a Paty de estatura mediana branca dos cabelos longos pretos, na hora de escolher estava com outro cliente, a dona da casa (a Sarah) falou o nome das outras meninas escolhi a Cristal (feinha de cara e bem magrinha) mas tinha marcado com outro cliente, acabei escolhendo a ANA (morena dos cabelos longos tem uns peitões enormes, é baixinha, de corpo e mais ou menos) tem 18 anos e estava trabalhando lá apenas a 5 dias.

Começou a se esfregar em mim colocando o joelho no meu pau, que ficou duro, fiquei pelado e mandei ela chupar, é safada gosta de chupar, manda bem no boquete, engoliu metade da rola, na hora de meter, quis ir ao banheiro pq deu vontade de urinar (bem no meio da transa kkkk) depois voltou e o ruim que demorou quase 15 minutos para penetrar a rola não queria entrar de jeito nenhum, quando entrou começei a bombar nela e ela ficou gemendo, com ela deitada, fui com o pau bem na cara dela e ela começou a chupar, depois mandou eu bater punheta e gozar em cima dos peitos dela (são enormes) depois colocou o dedinho lá no meu ânus e começou a fazer uns carinhos❤ só assim consegui gozar, depois conversamos até acabar o tempo.

Vou dar neutro no TD pela espera que eu tive, não tinham troco, o programa custou 130 reais a hora básica. E por ela ter ido ao banheiro no meio da transa quebrou todo o clima.

O bom de ir lá é que na primeira vez a dona te dá um cartãozinho com 10 quadrados para marcar, toda vez que tu for lá marca com um X quando completar 10 vezes vai ganhar uma GP gratis para transar.


Minha mãe quase achou o meu cartão aqui em casa tive que jogar no lixo ):

Se vc for casado evita pegar aquele cartãozinho tua mulher pode achar e ai já viu vai ser problema.


NOTAS E DESEMPENHO DA GP NA TRANSA

ROSTO: 7
CORPO: 7
BUNDA: 7
BUCETA: 6,5
SEIOS: 10
ANAL: NÃO ACONTECEU
SIMPATIA: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Estarossa
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Jan 2021, 20:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Casa das 4 estações

#50 Mensagem por Estarossa » 31 Jul 2021, 10:58

NEGATIVO
Nome da casa:4 Estações
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
A um tempo atrás fui nesse puteiro que fica ali atrás da subestação da Equatorial, escolhi a Julia é uma que tem uma bunda bem bonita e uma barriguinha meio saliente, ela é bronzeada e tem cabelos loiros longos, foi logo dando os papos que não queria dedo na periquita, beijo na boca não rolava e que era proibido gozar na bunda, não fazia beijo grego enfim cheia de restrições, colocou a camisinha no pau e fez um boquete até legal, elogiou pelo fato de mim ter uma rola grande, só que ela fica toda hora olhando pra cabeça da rola, pra ver se já tinha gozado kkkkkkk assim que ela viu que eu gozei queria terminar o programa com meia hora, oxe paguei por 1 hora questionei ela, acabou que ela ficou até o final do programa, mas se forem la fujam dessa ai que é muito mercenaria, só quer o dinheiro e não quer satisfazer o cliente.

Julia boqueteira ou Julia ninfeta gulosa nunca mais.


Nota 5 pra eia pq pelo menos eu gozei nos peitos dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Casa das 4 estações

#51 Mensagem por indioricardo69 » 08 Nov 2022, 14:39

POSITIVO
Nome da casa:4 Estações
Nome da Garota:Dalila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estes dias entrei em contato com uma menina que me pareceu (Dalila - https://fatalmodel.com/1492353/dalila-1492353) muito bonita, ai entrei em contato e rapidamente ela respondeu. Disse que queria um encontro, ela me informou que era 130, sem capa, e completo. Ai perguntei onde ficava e ela me informou que era naquela vila perto da subestação da CELPA em São Brás. Marquei com ela e fui para o local, quando cheguei quase volto para trás, pois é uns quartos meio que caído, e sem banheiro. Contudo quando a vi, achei ela igual as fotos e resolvi encarar. Fomos para o quarto, ela não pediu para eu tomar banho, e nem iria mesmo, ai tirando a roupa já veio para o boquete, e ela chupa bem, muito bom. Tava quase gozando pedi para penetrar de lado, e depois de um tempo fui por cima, só que ela não curtiu muito, pois tinha colocado pircing e tava ainda inflamado. Disse que ela então ficar de 4 taquei rola, mas queria mesmo era me deliciar nos seios dela, ai tive a decepção, ela não tira o sutiã e nem gosta do cara pegar nos seios. Égua, falei que era então propaganda enganosa, pois as fotos dela mostravam os seio e eles são muito bonitos. Bom, deixei para lá isto e ela sentou de costa e fiquei olhando aquela delicia de bunda socando no moleque. Para finalizar pedi para vir de frente e gozei gostoso. Ela se meche muito bem, do que jeito que o cliente pede. Ficamos conversando e o horário deu. Descobri q ela tem uma vida paralela e que trabalha até com agiotagem. Acho que não voltarei. Ela me disse que tem umas 10 meninas no local (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br8i8sbtr/)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Faraóh
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Fev 2023, 02:42
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Casa das 4 estações

#52 Mensagem por Faraóh » 24 Fev 2023, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mayte

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá confrades.
No WhatsApp combinei com a Mayte (28anos) no local dela por $100,00 que para minha surpresa era no 4 estações ali atrás da subestação da celpa no bairro de São Brás.
Ela disse que tinha voltado atender por lá e como eu ja tinha ido lá uma vez e deu tudo certo eu prontamente concordei.
Chegando lá fui recebido e mandado para o quarto que tava com um cheiro esquisito ate que ela chegou.
Tava cheirosa e limpa!
Fez um boquete razoável sem camisinha e fomos para o sexo.
No sexo intercalei posições sem reclamações por parte dela.
Batia na bunda que por sinal e muito grande e sempre sem regular ou se incomodar.
Por fim o melhor momento foi quando eu finalizei no Anal. Soquei bastante tempo até gozar. O anal apertado e ótimo!

Agora vem os prós e os contras.

Prós: anal apertado sem regulação, rabo imenso e ela aguenta muita pica.
Limpa e cheirosa
Deu uns beijos tímidos na boca.
Buceta imensa!
Peitos de mulher de 30. Até que conservados pra idade.

Contras: havia momentos que eu comendo a boceta dela de 4, ela mexia no telefone e isso não preciso dizer o quanto e broxante!

Buceta é muito grande e carnuda porém folgada! (Quem tem pau muito grosso não vai sentir a “folga”).

E agora vem a decepção master!!!
Estrutura daquela porra decaiu MUITO!!!
Quando eu entrei tava com cheiro de suor de macho da porra e quando eu terminei os “serviços” fui procurar o banheiro pra tomar banho e cadê a ÁGUA???????
Tive que me limpar como pude.

Resumo da obra: pelo lugar, jamais recomendarei essa pocilga!
E a GP pelo menos pra mim vou da um crédito pra ela que na questão da foda em si, ela até que me agradou um pouco.
Pelo preço acho que tá no limite!
80 reais seria o ideal pelo que ela entrega.
Eu paguei 100 pra ter uma “estrutura” pelo visto esse puteiro tá virando o novo castanheira.
De 80 a 100 só pra gozar no cuzão dela eu acho que vale.
Pela moça vou dar TD POSITIVO.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br79km8ak/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-47mmn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negresco13
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Abr 2023, 15:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Casa das 4 estações

#53 Mensagem por Negresco13 » 10 Abr 2023, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eae Foristas.

Vou relatar minha experiencia nessa casa no mês de março.
Marquei com a Mayte que posteriomente soube que atende nessa casa,a casa fica em frente a subestacao da celpa,estrutura antiga,cama dura e ar condicionado "mais ou menos" e isso deve incomodar os foristas mais exigentes,fui para o quarto e esperei a mesma,pagamento adiantado nessa primeira vez,esperei e a mesma chegou,deve ter 1,59m,gordinha,pele morena escura,usa aparelho e rosto normal.
Começou chupando mas disse que não engole por conta do aparelho,tentei fazer ela engoli mas sem sucesso,comi a mesma de todas as formas,não regula posição,fez todas que eu quis,ponto forte dela e a bunda enorme.
Aviso aos confrades que o biotipo da mesma é gordinha,então ela tem barriga,bunda grande e rosto rendondo.
Otimo custo beneficio mas para os confrades mais exigentes pode não ser uma boa.

Repetiria? Sim.

Rosto 3/10
Rabo 7/10
Peito: "não vi,nem fiz questão"
Foda 7/10

Sonegaram 15min meu,como sou novo como forista resolvi não reclamar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negresco13
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Abr 2023, 15:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Casa das 4 estações

#54 Mensagem por Negresco13 » 10 Abr 2023, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eae Foristas.

Minha segunda experiencia nessa casa foi com a Lorena,morena,cabelo grande liso pintado de loiro,deve ter 1,65m,combinado foi R$130,00 60 min.
Entrei no quarto e fui recebido pela mesma,com lingirie,corpo bonito,rabo grande e bonito com marquinha,barriga não é chapada mas não me incomoda,peitos são bons,tamanho medio,mas é de quem jq teve filho,começou chupando que não é o forte dela,de inicio pensei que tinha caído em uma cilada mas não,ela fode bem,não regulou posição,não sei se faz anal,não tentei também dessa vez o pagamento foi depois do termino do serviço.
De novo sonegaram tempo meu nessa casa.

Na medida do possivel vou desbravar outras prestadoras e postar aqui,se eu esquecer de alguma informação relevante em meus relatos que os confrades me desculpem,vou melhorar.

Rosto 6/10
Bunda 7/10
Boquete 3/10
Peitos 5/10
Foda 7/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Casa das 4 estações

#55 Mensagem por Prime » 13 Abr 2023, 14:30

Tá faltando classificar os TDs... eu coloquei como positivos, se não for, avise.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negresco13
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Abr 2023, 15:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Casa das 4 estações

#56 Mensagem por Negresco13 » 09 Jul 2023, 16:23

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Foristas!

Eu fui nessa Casa mês passado, no anúncio era chamativo, R$130,00 1 hora então eu resolvi entrar em contato, a casa fica atrás da subestação da celpa ali em São Brás, aquela que fica em frente a Antiga Yamada Plaza aonde tem o Super + Barato hoje em dia,

chegando lá sou recebido por uma senhora quando eu entro eu vejo um senhor de idade que está visivelmente desorientado, me levam pra um quarto com uma cama muito mas muito dura mesmo bem ruim e super abafado, me foi apresentado duas mulheres uma coroa de uns 45 anos+ que não me encheu os olhos e outra morena de uns 20 e poucos que era melhor que a outra, então eu decidir não fazer prosseguir com atendimento e disse que ia comprar um energético lá na tudo conveniência, a senhora ainda tentou me segurar dizendo que ia mandar alguém pegar mas eu decidir que não e vazei daquilo que eu achei uma cilada.

os valores normalmente lá são R$150,00 reais, e por 20 ou 30 reais amais pode achar algo muito melhor então na minha opinião os custo beneficio não compensa.

decidir postar essa experiência com os demais apesar de não ter um atendimento pra ajudar os outros Foristas a não cair em cilada, se o mesmo não tem frescura com o que relatado acima então tá de boa.

se o moderador não achar pertinente meu comentário pode apagar.


Mensagem do Moderador

Comentário classificado presumidamente para TD Pisada na bola em 10/07/2023.
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Souza28
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 15 Mai 2023, 01:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Casa das 4 estações

#57 Mensagem por Souza28 » 14 Jul 2023, 01:14

Rapazes nessa casa quem atende lá é aquela tal de Jessica rabuda si for essa casa que fica atrás subestação da José malcher essa gp atende lá. Ela tem até vários tds negativos aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fogomoreno
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2023, 15:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa das 4 estações

#58 Mensagem por Fogomoreno » 18 Jul 2023, 15:32

Olha conheço a casa, e sempre vou nela nunca vi nada de estranho, já fiquei com quase todas as meninas da casa, e comigo foi sempre muito bom, saio sempre satisfeito de lá, uma casa com algum tempo se mantendo no mercado é porque ela tem seu lado bom, eu gosto de lá. Se conversar com a atendente ela sempre vai te indicar a menina com características que você queira, sempre falo que gosto de meninas bem namoradinhas, e sempre me indicam boas meninas, gosto mesmo de lá, antes tinha até promoção para clientes fixos, anotando uma carteirinha depois de 10 ou 12 encontros ao completar a cartela era por conta da casa, e eu cheguei a completar e realmente foi por conta da casa. Então eu considero uma boa casa, segura e que comigo sempre me atendeu muito bem, e mais de palavra pq cmg sempre cumpriu o que falou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BushMaster023
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Mar 2023, 21:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Casa das 4 estações

#59 Mensagem por BushMaster023 » 21 Jul 2023, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sobre a casa: é confortável, não é luxuosa mas é um ótimo local, a recepcionista é bem sagaz na entrada, apsar da vizinhança fazer questão de ficar olhando quem entra, a moça ajuda bastante na entrada e saída rapida, isso é um ponto bem positivo pra mim.

Lá tem uma GP chamada Estrela, é MUITO gostosa, experiente, a gente se dá super bem, recomendo muito. É magra, bunda redondinha, seios bonitos, de 4 é um espetáculo, mas na ultima vez que estive lá ela não estava e quem me atendeu foi uma mocinha chamada Sandy

Foi uma experiencia muito louca, ela é bem jovem, aparenta ter menos de 20, parece até menor de idade. Ela não chupou, o que não foi problema pq eu estava com pressa. Eu sou um tanto dotado, então ela não aguentava muito, deu pra ver que era nova no ramo, tentou pagar de experiente mas parava a foda pra ppk respirar. kkk. Ela sentou bem gostoso, ficou de 4, mas foi fodendo aquela bocetinha de frente que gozei bem gostoso. Pra quem gosta do tipo, é uma ótima pedida. Eu já não repetiria, sou adepto das boas fodas e com experiências, tem ótimas atendentes lá, tem uma que não experimentei mas to curioso chamada Pamela (ou Poliana), é algo com P o nome, se alguém souber dê o feedback pfvr.

Sandy é bem bonita, mas é muito novinha então dou nota 6 pelo empenho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joãopicãotf
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2023, 14:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa das 4 estações

#60 Mensagem por Joãopicãotf » 04 Ago 2023, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde senhor punheteiros, hj estou pra fala de uma novinha que apareceu, fiquei meia hr com ela, foi o tempo suficiente pra comer essa delícia, que não me recordo o nome, mas que chupar como ninguém, obediente faz tudo, safada, adora de 4 do jeito que gosto, morena, não muito alta, bunda média, peito médio.
Ela tem um oral tão gostoso que eu quase gozei até de transar, melhor oral que eu ja tive, senhor recomendo. Estou louco pra voltar pra eu fazer um sexo louco com ela, mas desse vez irei levá-la em um motel.

https://photoacompanhantes.com/go/qkYc-yVzp


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”