Marcela Cuiabana

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 18Não 31
Oral Sem:Sim 19Não 30
Beija:Sim 10Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bravetraveler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marcela Cuiabana

#46 Mensagem por bravetraveler » 19 Jan 2024, 12:36

Confrades, encontrei o número atual da Marcela Cuiabana:

+55 48 9977-2327

Pela resposta automática de WhatsApp, até o momento ela ainda atende só em São Luís, mas parece que vai pra outro canto. A gata é empreendedora mesmo kkkkk
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Jan 2024, 13:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mac Overstret
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marcela Cuiabana

#47 Mensagem por Mac Overstret » 12 Out 2024, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Cuiabana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
• Boa noite irmãos! Minha terceira vez escrevendo aqui no GP-Guia.

• Mulher usa o nome de "Marcela Cuiabana", na época, 2019, eu vi o anúncio no Skokka hoje em dia eu não consigo achar mais.

• Entrei em contato com ela por WhatsApp, mulher educada, simpática, direta. Marcamos de se encontrar no seu local próprio, em 2019, ficava próximo a praça da república, nome do prédio "alguma coisa... piedade". Fechamos o programa em R$100,00 por 30 minutos. Época da pandemia.

• Cheguei lá, lugar bem arrumado, tranquilo, tomei um banho, ela pediu o pagamento adiantado, paguei, fomos pro quarto. Mulher muito bonita de corpo, branca, cabelos curtos, tem um bundão. Fez oral, vaginal, fiz só uma posição com ela que foi de 4. Só podia uma finalização. Não deu tempo de fazer anal com ela. Recomendo.

Link:
🔗

Nereuzinho1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marcela Cuiabana

#48 Mensagem por Nereuzinho1 » 14 Out 2024, 10:50

Ela atende em São luis, vi algumas vezes aqui na 1° de março perto da presidente vargas mas acho que agora só atende em São luis mesmo.

Link:
🔗

Souza28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Marcela Cuiabana

#49 Mensagem por Souza28 » 15 Out 2024, 00:31

@Mac Overstret tem alguma coisa errada aí rapaziada como esse mano vai colocar um td de 2019 sendo que praticamente estamos em 2025, tem que rever isso aí tá estranho o cara colocar um td de 2019 sendo que Marcela cuiabana atende em São Luís atualmente.

Link:
🔗

Trancado