Mano, já mandei mensagem que só pra perva, só que ela não está respondendo, alguém pode confirmar essa situação?
Safadinh12
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 17
Negativos: 2
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 13Não 40
Oral Sem:Sim 17Não 36
Beija:Sim 7Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Safadinh12
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Jul 2024, 15:40, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Safadinh12
Bom, aqui vai o meu melhor e mais preferido encontro trimestral na cidade.
Conheci essa moca pelos anuncios ja criados no skokka, decidi arriscar. Ja sai com ela umas 4 vezes e sempre o atendimento top, ao menos comigo, nada a relcamar.
Deve ter entre 1.62 de altura, cara de safada, eu ja saio com ela ha dois anos e as mudancas no corpo dela sao animais, de ninfeta gostosa ela evoluiu pra quase uma bodybuilder, ela ta bruta, infelizmente ate demais. A ultima saida com ela, ela ainda ta gostosa pra crl, mas e notorio que ta ganhando peso, o rosto ta ficando redondo, entao indico que marquem logo, pq se ela continuar assim vai ficar fat e perder boa parte da beleza. O corpo dela e duro, seios pequenos, mas o resto todo e duro e grande. a musculatura que ela desenvolveu e otima, ela geralmente chega com roupas apertadas pq o corpo e bruto mesmo, ela e bombada.
Voz grave, grossa, poderia dizer que por experiencia ela ja fez uso do suco proibido das academias, cmg ela sempre e maneira, conversa bem e fica doida. Ela e ninfomaniaca, entao, ela ama pica e quanto maior, mais sedenda ela e. Ela sempre chega da mesma forma, meio seria, me abraca e beija, quebramos o gelo e ela vai pro banheiro. Eu ainda em Belem nao provei um boquete melhor que o da moça, ela aguenta dor, geralmente pelo meu tamanho eu evito pegar tao pesado, mas com ela nao tem essa, posso dar pica a vontade que ela representa e segura a onda na pica. Facefuck sinistro, eu tiro baba da garganta dela e ela fica vesga mas nao pede pra eu parar, ja cheguei a segurar ela no boquete em um triangulo e ela ficar vermelha, sorri e nabdar eu fazer dnv. ela e SINISTRA. Tem bom preparo fisico, pode mandar ela sentar que ela vai passar um dia todo ali sem reclamar, e a outra vantagem e no cu. Os relatos anteriores se fazem veridicos, ela aguenta muita coisa no cool, e cmg ela aguenta mais que muitas prestadoras, ela e totalmente submissa. eu super indico e recomendo irem logo, a bunda dela e algo fora do comum, junta isso ao fato de ser o melhor boquete de belem e que ela ainda esta gatinha, por 150 tu nao vai encontrar uma garota que o termo PUTA se enquadre tao bem quanto.
rosto 8
corpo 8
atendimento 10
anal 10
oral 100
otimo custo beneficio
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 12 Ago 2024, 10:01, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Safadinh12
Confrades a prestadora tem vários TD
Coloquem o link e WhatsApp dela
Coloquem o link e WhatsApp dela
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 14 Ago 2024, 20:42, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Safadinh12
Coloquem o link e WhatsApp dela.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Nov 2024, 08:53, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Safadinh12
WhatsApp da Safadin12/Raissinha:
(91) 8175-6417
Não encontrei até agora link de anúncio com imagens. Quem encontrar coloca. Mas só a foto de contato do zap dela dá a entender que agora tá bodybuilder mesmo. Olha o trapézio e o biceps da gata.
(91) 8175-6417
Não encontrei até agora link de anúncio com imagens. Quem encontrar coloca. Mas só a foto de contato do zap dela dá a entender que agora tá bodybuilder mesmo. Olha o trapézio e o biceps da gata.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Nov 2024, 12:27, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Safadinh12
Confirmo tudo que o confrade disse acima. Também tenho o contato dela de wpp, a foto de perfil é atraente mas aviso que é muito difícil de marcar com ela. Passei o dia de hoje tentando marcar, mandei várias mensagens e ela só respondeu ao meio dia para confirmar. Tínhamos marcado para ás 16 horas, deixei mensagem, porém ela só respondeu ás 18. Dizem que o atendimento é bom, mas a demora dela para responder e ainda dar furo é irritante.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 07 Nov 2024, 10:58, em um total de 1 vez.
Safadinh12
Acho que ela está namorando pois a disponibilidade dela está restrita. Já cheguei chamar ela de madrugada pra foder e ela estava de prontidão.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 16 Nov 2024, 10:36, em um total de 1 vez.