Comentarios postados na area de TDS

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 27Não 311
Oral Sem:Sim 32Não 301
Beija:Sim 34Não 306
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anjosecreto2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Rafaela / Casa atrás do Lider BR

#466 Mensagem por Anjosecreto2017 » 02 Jan 2019, 14:34

Agora fiquei na dúvida , vale a pena ou não ir com ela ? Ela é ou não é bonita e gostosa . Atende bem ou não ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#467 Mensagem por FernandoSousa05 » 02 Jan 2019, 15:11

Anjosecreto2017 escreveu:Agora fiquei na dúvida , vale a pena ou não ir com ela ? Ela é ou não é bonita e gostosa . Atende bem ou não ?
Minha sugestão é pagar só $100 por meia hora. A transa é boa, ela tem uma bunda boa, mas pela faixa de preço que ela cobra tem melhores.

Link:
🔗

Anjosecreto2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#468 Mensagem por Anjosecreto2017 » 02 Jan 2019, 16:29

FernandoSousa05 escreveu:
Anjosecreto2017 escreveu:Agora fiquei na dúvida , vale a pena ou não ir com ela ? Ela é ou não é bonita e gostosa . Atende bem ou não ?
Minha sugestão é pagar só $100 por meia hora. A transa é boa, ela tem uma bunda boa, mas pela faixa de preço que ela cobra tem melhores.
Mas amigo quais seriam essas aí que valem mais a lena vc poderia falar o nomes delas ou mandar o link ?

Regra B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal? 
galo1908

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#469 Mensagem por FernandoSousa05 » 03 Jan 2019, 15:44

Anjosecreto2017 escreveu:
Mas amigo quais seriam essas aí que valem mais a lena vc poderia falar o nomes delas ou mandar o link ?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atualmente o mercado está meio fraco, mas sugiro a Manu (Casa das sete saias) ou a Taís (casa das Ninfas). Tem também a Nick Sampaio, que tem local e anunciou hoje no skokka, que ainda não conheço mas já ouvi de fonte segura que é espetacular. Tem também a Milla 3D, anunciou hoje no skokka, é bem mais barata, tem um td meu dela aqui, e a mina te revira do avesso e você pode fazer o que quiser com ela, ela topa tudo.
Mas isso é meu gosto pessoal. De repente o que me agrada não vai te agradar e vice-versa.
Regra B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal? 
galo1908

Link:
🔗

Secret Agent Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#470 Mensagem por Secret Agent Man » 04 Jan 2019, 08:32

Coroaenxunto escreveu:ted realizado há duas semanas atrás do postei agir pq ficava em dúvida se deveria ou não postar .já faz um tempo que eu era afim de comer a paola , sempre ficava de olho nela só que ela atendia na casa das divas e ficava do lado da casa da minha cunhada então tinha medo de ir , agora ela atende nesse novo endereço e eu confesso que me decepcionei muito com o que eu vi ela é uma baixinha branquinha e loirinha parecida com as fitas só o que as foros esconde e que ela tem barriga ( gordinha ) mas isso não e problema , ela tem um bombom bonito , mas não tem pernão . Os seios dela são lcaidos um pouco mas são simétricos mas o que me deixou chateado foi o atendimento em questão ela nenhum momento se esforçou , cheguei lá ela estava de cara fechada e calada e assim ficou / eu não sou um cara escrito , ainda tentei melhorar o clima mas pelo que percebi ela não estava muito para bons amigos , não sei se ela estava com algum problema pessoal mas isso também não importa pois aquele momento era meu eu esperei e paguei por ele . O que eu percebi e que ela ficou muito “ Estela” depois de alguns relatos bons , eu mencionei a respeito de que ela deveria ter muitos clientes e ela sem modéstia alguma disse que hoje ela tem varios clientes fixo e que não depende mais nem de anúncios pois soube fazer o trabalho dela .
Eu não gostei e não volto , a casa aonde ela atende é uma desorganização só , lençóis e toalhas imundas , banheiro imundo . Porta aberta para entra qual quer um até mesmo um assaltante ou a minha esposa . Então eh confesse que pra mim foi horrível
.
Cara, valeu pelo toque. Tava a fim de ir lá, pessoal sempre faz muito elogio pra tudo, ninguém critica nada. De vez em quando caio nessas de oba oba e me decepciono. Já não vou mais.

Link:
🔗

Vingador Negao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ninfeta "recém chegada"

#471 Mensagem por Vingador Negao » 04 Jan 2019, 17:12

Essa mesmo....com a pinta no rosto....corpo uma delícia mas a foda é devagar....dps coloco detalhes do TD....

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#472 Mensagem por FernandoSousa05 » 04 Jan 2019, 18:03

Essa mina é uma bomba completa, não serve pra putaria. Eu acho que ela foi me atender no lugar da tal Amanda (as fotos do anúncio são muito diferentes) mas sinceramente não vou pagar pra ver. Uma das piores fodas da minha vida.

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#473 Mensagem por galo1908 » 04 Jan 2019, 18:13

caesarmarcusaurelius escreveu:Bom dia, confrades

Mais um TD negativo...

Fazia tempo que não postava, e infelizmente, com experiência negativa

Achei um anúncio que me chamou muito a atenção, fotos muito boas, a garota aparentava ser fisicamente do jeito que eu gosto...

Marquei pelo zap, perto do líder da BR... fui buscar... garota bonita... corpo do jeito que gosto... mas os pontos positivos pararam por aí...

Garota calada... não falava quase nada... já foi dizendo que o preço do anúncio não era o que realmente cobrava, que a promoção já tinha acabado....

Chegamos no motel, até que chupou bem... mas todo resto, extremamente mecânico... sem expressão facial, sem "interesse"... não agrada o cliente... gosto de chupar buceta, chupei um pouco, e foi logo pedindo pra colocar a camisinha... ficou falando que tinha outros clientes, que não poderia demorar... foi broxante....

Tipo da garota que qr arrancar dinheiro, e faz de tudo pra evitar o ato (ou não faz nada pra incentivar)...

Link da furada: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 250596781/" -"-
Amigo, pela sua descrição e pelas fotos do anúncio desconfio que essa mina é a tal da Amanda que me atendeu um tempo atrás, para a qual fiz um TD extremamente negativo aqui no fórum. Uma furada completa. Acredito que ela percebeu a recepção negativa e já veio dar uma de "novidade".
Só pra confirmar se é ela mesma: ela tinha uma pinta meio grande no rosto, perto do olho esquerdo?
O Gpguia taí pra isso, nos livrar das furadas!!
Esta Amanda?
forum2015/viewtopic.php?f=271&t=199011& ... 7#p2492817" -"-
Quando for assim me avisa o link que eu junto todos os TDs em um único tópico para facilitar saber quem é a GP.

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#474 Mensagem por FernandoSousa05 » 04 Jan 2019, 18:25

galo1908 escreveu:
caesarmarcusaurelius escreveu:Bom dia, confrades

Mais um TD negativo...

Fazia tempo que não postava, e infelizmente, com experiência negativa

Achei um anúncio que me chamou muito a atenção, fotos muito boas, a garota aparentava ser fisicamente do jeito que eu gosto...

Marquei pelo zap, perto do líder da BR... fui buscar... garota bonita... corpo do jeito que gosto... mas os pontos positivos pararam por aí...

Garota calada... não falava quase nada... já foi dizendo que o preço do anúncio não era o que realmente cobrava, que a promoção já tinha acabado....

Chegamos no motel, até que chupou bem... mas todo resto, extremamente mecânico... sem expressão facial, sem "interesse"... não agrada o cliente... gosto de chupar buceta, chupei um pouco, e foi logo pedindo pra colocar a camisinha... ficou falando que tinha outros clientes, que não poderia demorar... foi broxante....

Tipo da garota que qr arrancar dinheiro, e faz de tudo pra evitar o ato (ou não faz nada pra incentivar)...

Link da furada: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 250596781/" -"-
Amigo, pela sua descrição e pelas fotos do anúncio desconfio que essa mina é a tal da Amanda que me atendeu um tempo atrás, para a qual fiz um TD extremamente negativo aqui no fórum. Uma furada completa. Acredito que ela percebeu a recepção negativa e já veio dar uma de "novidade".
Só pra confirmar se é ela mesma: ela tinha uma pinta meio grande no rosto, perto do olho esquerdo?
O Gpguia taí pra isso, nos livrar das furadas!!
Esta Amanda?
forum2015/viewtopic.php?f=271&t=199011& ... 7#p2492817" -"-
Quando for assim me avisa o link que eu junto todos os TDs em um único tópico para facilitar saber quem é a GP.
Essa mesma, Galo.

Link:
🔗

morenomalino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa atrás do Lider BR (ex-Casa das Devassas)

#475 Mensagem por morenomalino » 08 Jan 2019, 14:19

FernandoSousa05 escreveu:Fui na Casa hoje ficar com a Camila (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 240782385/" -"-), $80 o completo por meia hora. Quando cheguei abriu a porta pra mim uma novata branquinha que achei gatinha, mas não era essa a Camila kk. Vai ficar pra próxima.
A Camila é negra, seios grandes, aparência de já estar nessa há algum tempo, deve ter algo em torno de 30 anos de idade. E a experiência fez toda a diferença. Me tratou bem do início ao fim, com total atenção e dedicação. Me pagou um boquete muito bom, garganta profunda sem pena, ficou nas posições que eu quis, e na hora do anal nenhuma frescura. Faz o estilo namorada/safada/com fogo, falou muita safadeza, e dei um gozo certeiro dentro daquele cu, com ela dizendo "enche meu cuzinho de gala!" kk Muito bom.
Recomendo aos camaradas principalmente pelo custo/benefício. Quem estiver com mais pressa lá pelos arredores do Líder da BR, vale a pena dar uma relaxada com ela.

E afinal, quem era a "branquinha"?

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#476 Mensagem por FernandoSousa05 » 09 Jan 2019, 08:47

morenomalino escreveu:
FernandoSousa05 escreveu:Fui na Casa hoje ficar com a Camila (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 240782385/" -"-), $80 o completo por meia hora. Quando cheguei abriu a porta pra mim uma novata branquinha que achei gatinha, mas não era essa a Camila kk. Vai ficar pra próxima.
A Camila é negra, seios grandes, aparência de já estar nessa há algum tempo, deve ter algo em torno de 30 anos de idade. E a experiência fez toda a diferença. Me tratou bem do início ao fim, com total atenção e dedicação. Me pagou um boquete muito bom, garganta profunda sem pena, ficou nas posições que eu quis, e na hora do anal nenhuma frescura. Faz o estilo namorada/safada/com fogo, falou muita safadeza, e dei um gozo certeiro dentro daquele cu, com ela dizendo "enche meu cuzinho de gala!" kk Muito bom.
Recomendo aos camaradas principalmente pelo custo/benefício. Quem estiver com mais pressa lá pelos arredores do Líder da BR, vale a pena dar uma relaxada com ela.

Rapaz, pior que não lembro o nome da figura, era Katy, ou Naty, alguma coisa assim... Mas a Camila tinha me dito que se eu quisesse ficar com ela poderia ligar para o mesmo telefone com que eu falei com ela e pedir. Ela é branquinha, cabelo preto altura pelos ombros, seios médios (foi o que me chamou a atenção) cara de novinha..

Link:
🔗

Secret Agent Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#477 Mensagem por Secret Agent Man » 09 Jan 2019, 14:50

morenomalino escreveu:

Rapaz, pior que não lembro o nome da figura, era Katy, ou Naty, alguma coisa assim... Mas a Camila tinha me dito que se eu quisesse ficar com ela poderia ligar para o mesmo telefone com que eu falei com ela e pedir. Ela é branquinha, cabelo preto altura pelos ombros, seios médios (foi o que me chamou a atenção) cara de novinha..
Não é Beatriz?

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#478 Mensagem por FernandoSousa05 » 09 Jan 2019, 15:20

Secret Agent Man escreveu:
morenomalino escreveu:

Não é Beatriz?
não

Link:
🔗

Gordinhobelem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Yara Matarazzo