Kirok escreveu: ↑23 Mai 2022, 02:27"Boate DVD-video altas horas"
Não recomendo esse lugar. Como já foi dito pelos outros membros do fórum no tópico em questão, o plantel lá é escroto e os quartos são uma merda. Pra achar alguma puta que preste tem que "garimpar", ficar procurando, e isso nem todos podem fazer, mas é uma possibilidade
Essa casa fica bem perto da praça da bandeira, numa daquelas vielas (7 de setembro) que só passa 1 carro por vez. A última vez que fui lá foi em 2016, eu acho, o nível sempre foi baixo e de acordo com os relatos nada mudou. A única vantagem parece ser o preço que ainda está baixo.
Quem quiser mais informações pode ver o tópico da casa aqui, eles fecharam durante o lockdown mas aparentemente reabriram faz tempo e já estão funcionando. Se continua do mesmo jeito que estava quando fui lá a ultima vez, não vale a pena, do ponto de vista do teor do fórum, a menos que alguém aqui queira ir lá só pra ficar de papo furado e bebendo, aí nesse caso pode ir de boa...
Essa boate em questão é recomendada somente para os adeptos da chamada ÁREA TRASH. Aquelas ruas paralelas ao Shopping Castanheira está chegando nessa categoria também. Já cheguei a ver perva cobrando R$ 50 por ali. Pelo valor cobrado o cara tem que estar ciente de que o nível de atendimento/local não será dos melhores.