NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
https://photoacompanhantes.com/go/FPFc-ZzuM
Larissa Castro ou May ou Mary ou Maite
Trabalhava no 4 Estações e depois passou a trabalhar independente no Hotel da Rodoviária
Morena gordinha de cabelos pintados vermelhos e cílios postiços
Chupa bem até, mas é legal mesmo a língua quente dela chupando as bolas, muito bom, uma delícia.
Faz anal mas não me interessou.
Pele macia e beija na boca valendo até, o que é muito positivo e até chupa sem camisinha o seu pau, se ele for cheiroso e higiênico. Peitos bons de chupar de tamanho mediano pra grande. Não tem cecê nas axilas.
Faz uma massagem boa no pinto com as mãos que dá uma estremecida nas pernas.
Transar com ela foi muito legal, apesar de que ela deu uma cansada depois de eu ter comido ela de quatro, papai e mamãe, de lado e por baixo dela, mas aí também qualquer um cansa
.
Se você lê esta análise até aqui pensa que ela é boa pra conhecer pelo menos uma vez, correto? Se você tem tesão em gordinha, sim, mas cuidado porque o ponto negativo se sobressai a qualquer positivo.
Esta prestadora de serviços sexuais NÃO CONSEGUE largar o celular, ela só não o usa se tiver fazendo sexo oral ou de 4 ou papai e mamãe. Até de ladinho ela arranja pra conseguir se comunicar no celular e soltar uns gemidos falsos, que não me cativam nem um pouco. Detesto gemido falso.
Ora ela conversa com colegas no celular, ora com clientes prestes a chegar, então não dá para ter um momento de descanso e conversa, porque o smartphone aparece nos dedos dela rapidamente e essa atitude pouquíssimo profissional é a sina de muitas profissionais do sexo.
Não bastasse isso, a vagina dela fede a suor de calcinha abafada no calor belenense, o que prejudica se você tentar se aproximar pra chupar ou beijar perto da vagina. Ah, e se você tentar fazer isso, ela vai rapidamente pegar no celular pra se comunicar em horário de atendimento.
Não é atenciosa e nem higiênica e cheirosa nesse sentido que pontuei acima. Ela é simpática, mas é uma fachada que logo dá lugar para alguém que não se importa em ter clientela fiel, prefere mesmo é ficar no celular e gastar teu tempo (que é dinheiro) nessas atitudes sem consideração e respeito pelo esforço de economizar 150.00 por uma hora ou 120.00 por 30 minutos.
Ah, se você pagar 30 min, ela vai ficar te apressando pra gozar, "goza, goza logo, vai, goza". Ora, se é 30 min, então será 30 min, independente de eu gozar ou não. Quando ela percebeu que eu não ia gozar com essa atitude horrível, ela preferiu ficar no celular conversando com um parente ou amigo, sei lá quem. Ainda faltava 15 minutos e ela nem aí pra continuar, então preferi tomar banho e ir embora sem ficar nessa de ensinar como a mulher deve fazer o trabalho que ela deveria saber fazer.
Experiência ruim. Não recomendo e não vão lá porque será apenas decepção. Tanto que dias depois os anúncios dela sumiram dos sites e ela foi pro interior. Voltou agora, mas se depender de mim, vocês não serão enganados nem ignorados por quem não valoriza o suor do seu trabalho.
Numa escala de 0 a 10, a nota da Larissa Castro é 2.
Valorizem moças educadas de verde, simpáticas de verdade e ATENCIOSAS de verdade. Não deem chance de uma paródia ser mais lucrativa que algo devidamente digno. Minha experiência com ela foi desagradável.