Casa das 4 estações

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 26 Negativos: 10 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 77
Oral Sem:Sim 32Não 57
Beija:Sim 27Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Picapau25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Nicole Silva/Vivian taradinha por sexo

#76 Mensagem por Picapau25 » 26 Set 2024, 08:05

Essa prestadora estar na minha relação para ser desbravada a um tempo.

Lendo o td do nobre confrade noto q vc enfatiza bem a questão do celular, com vc elas usam o aparelho até no momento da transa ? Porque vc não fala com elas para evitar ? Falo por mim nobre confrade eu não passo por esse problema! Não dou nem tempo das mina respirar aproveito cada segundo é isso faz com q elas se envolvam na transa, claro q cada um tem sua levada. No máximo q elas usam o celular e pra marca o tem e quando finalizo e vou toma um banho, até eu pego o celular pra ver o zap e tal e depois volto pra martelada de novo. Acho q vc deveria fala antes esse detalhes q não gosta pra vc aproveita melhor o serviço, tá pagando e não tá aproveitando por um detalhe corriqueiro q e ver e mexe no celular hj em dia

Sobre conversa e tal cada prestadora tem uma vaibe diferente por exemplo a Ana Cristina a Milf ela troca uma ideia da hora com o cliente o nobre @Souza28 conhece a prestadora conheci ela por sua indicação. Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeviAprendiz2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Tati do 4 Estações

#77 Mensagem por LeviAprendiz2 » 26 Set 2024, 11:02

https://photoacompanhantes.com/go/IpnA-HOUD
Outro link que você pode conferir ela

Link:
🔗

LeviAprendiz2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole Silva/Vivian taradinha por sexo

#78 Mensagem por LeviAprendiz2 » 26 Set 2024, 11:07

https://photoacompanhantes.com/go/UaBs-sKcH
Este é outro link da moça

Olha, eu não falo porque temo que elas façam o serviço de maneira ainda mais esquecível e medíocre, como se eu fosse um chato, ou estraga prazeres. Gosto de ver se a mulher vai de fato focar no trabalho ou se vai focar no smartphone, é uma forma de avaliar também se a prestadora leva seu trabalho a sério ou se é apenas mais um para ela.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 26 Set 2024, 14:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LeviAprendiz2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa das 4 estações

#79 Mensagem por LeviAprendiz2 » 26 Set 2024, 11:11

https://photoacompanhantes.com/go/icpt-cDgi
Este é outro link da Sheila ou Valentina
Ótima e excelente GP.
10/10. Atenciosa, não fica no celular, é carinhosa, esforçada, solícita, simpática, boa demais.

Link:
🔗

LeviAprendiz2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pérola do 4 Estações

#80 Mensagem por LeviAprendiz2 » 26 Set 2024, 11:14

https://photoacompanhantes.com/go/TxxI-ciOY
Este é outro link dela para quem estiver interessado.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Casa das 4 estações

#81 Mensagem por TACA LE PAU » 26 Set 2024, 14:26

Mensagem do Moderador

LeviAprendiz2:
Favor postar os TDs realizados com GPs da Casa das 4 estações neste tópico.
Não abra mais tópicos individuais se o atendimento ocorreu neste local.

Link:
🔗

LeviAprendiz2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa das 4 estações

#82 Mensagem por LeviAprendiz2 » 26 Set 2024, 19:39

Sim, senhor.
Peço desculpas se acabei dando trabalho.
Optei fazer alguns TDs delas porque muitas saíram de lá e se tornaram independentes.
Mas já entendi e em breve pretendo voltar aqui e postar 2 análises novas
Agradeço a sua compreensão, ADM, e peço desculpa por qualquer inconveniência mais uma vez.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 26 Set 2024, 20:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dante85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Casa das 4 estações

#83 Mensagem por Dante85 » 07 Out 2024, 20:39

POSITIVO
Nome da casa:4 Estações
Nome da Garota:Rary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sobre a casa não vou entrar em detalhes pois continua do mesmo jeito igual aos outros relatos. Sobre a acompanhante, E a Rary do anal. As fotos do anúncio são reais. Ela é exatamente daquele jeito. Deve ter 1,60 de altura e uns 23/24 anos. Moça tranquila, me deixou bem a vontade. Conversou. Fez oral sem camisinha. Fizemos papai e mamãe e depois de 4. Perguntei se ela fazia anal e ela respondeu que era 50,00 a mais. Nessa hora pra mim melhorou. Ela tem um cuzinho apertado e não me apressou em momento algum. Fazia tempo que eu não fazia um anal a vontade. Acredito que fiquei uns 20 minutos só fazendo anal. Depois da finalizar, conversamos mais um pouco e fui embora. Valor do atendimento de 30 minutos: 100,00 + 50,00 do anal.

Ela tem seios de quem já amamentou e um bundinha bem durinha e bonita quando fica de quatro.
Pretendo voltar por ela ser educada, calma e fazer anal sem apressar ou reclamar

Link:
🔗

LeviAprendiz2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa das 4 estações

#84 Mensagem por LeviAprendiz2 » 18 Out 2024, 15:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
https://photoacompanhantes.com/go/FPFc-ZzuM

Larissa Castro ou May ou Mary ou Maite

Trabalhava no 4 Estações e depois passou a trabalhar independente no Hotel da Rodoviária

Morena gordinha de cabelos pintados vermelhos e cílios postiços

Chupa bem até, mas é legal mesmo a língua quente dela chupando as bolas, muito bom, uma delícia.

Faz anal mas não me interessou.

Pele macia e beija na boca valendo até, o que é muito positivo e até chupa sem camisinha o seu pau, se ele for cheiroso e higiênico. Peitos bons de chupar de tamanho mediano pra grande. Não tem cecê nas axilas.

Faz uma massagem boa no pinto com as mãos que dá uma estremecida nas pernas.

Transar com ela foi muito legal, apesar de que ela deu uma cansada depois de eu ter comido ela de quatro, papai e mamãe, de lado e por baixo dela, mas aí também qualquer um cansa 🤣🤣🤣.

Se você lê esta análise até aqui pensa que ela é boa pra conhecer pelo menos uma vez, correto? Se você tem tesão em gordinha, sim, mas cuidado porque o ponto negativo se sobressai a qualquer positivo.

Esta prestadora de serviços sexuais NÃO CONSEGUE largar o celular, ela só não o usa se tiver fazendo sexo oral ou de 4 ou papai e mamãe. Até de ladinho ela arranja pra conseguir se comunicar no celular e soltar uns gemidos falsos, que não me cativam nem um pouco. Detesto gemido falso.
Ora ela conversa com colegas no celular, ora com clientes prestes a chegar, então não dá para ter um momento de descanso e conversa, porque o smartphone aparece nos dedos dela rapidamente e essa atitude pouquíssimo profissional é a sina de muitas profissionais do sexo.
Não bastasse isso, a vagina dela fede a suor de calcinha abafada no calor belenense, o que prejudica se você tentar se aproximar pra chupar ou beijar perto da vagina. Ah, e se você tentar fazer isso, ela vai rapidamente pegar no celular pra se comunicar em horário de atendimento.

Não é atenciosa e nem higiênica e cheirosa nesse sentido que pontuei acima. Ela é simpática, mas é uma fachada que logo dá lugar para alguém que não se importa em ter clientela fiel, prefere mesmo é ficar no celular e gastar teu tempo (que é dinheiro) nessas atitudes sem consideração e respeito pelo esforço de economizar 150.00 por uma hora ou 120.00 por 30 minutos.

Ah, se você pagar 30 min, ela vai ficar te apressando pra gozar, "goza, goza logo, vai, goza". Ora, se é 30 min, então será 30 min, independente de eu gozar ou não. Quando ela percebeu que eu não ia gozar com essa atitude horrível, ela preferiu ficar no celular conversando com um parente ou amigo, sei lá quem. Ainda faltava 15 minutos e ela nem aí pra continuar, então preferi tomar banho e ir embora sem ficar nessa de ensinar como a mulher deve fazer o trabalho que ela deveria saber fazer.

Experiência ruim. Não recomendo e não vão lá porque será apenas decepção. Tanto que dias depois os anúncios dela sumiram dos sites e ela foi pro interior. Voltou agora, mas se depender de mim, vocês não serão enganados nem ignorados por quem não valoriza o suor do seu trabalho.

Numa escala de 0 a 10, a nota da Larissa Castro é 2.

Valorizem moças educadas de verde, simpáticas de verdade e ATENCIOSAS de verdade. Não deem chance de uma paródia ser mais lucrativa que algo devidamente digno. Minha experiência com ela foi desagradável.

Link:
🔗

LeviAprendiz2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa das 4 estações

#85 Mensagem por LeviAprendiz2 » 19 Out 2024, 02:27

Picapau25 escreveu:
26 Set 2024, 08:05
Essa prestadora estar na minha relação para ser desbravada a um tempo.

Lendo o td do nobre confrade noto q vc enfatiza bem a questão do celular, com vc elas usam o aparelho até no momento da transa ? Porque vc não fala com elas para evitar ? Falo por mim nobre confrade eu não passo por esse problema! Não dou nem tempo das mina respirar aproveito cada segundo é isso faz com q elas se envolvam na transa, claro q cada um tem sua levada. No máximo q elas usam o celular e pra marca o tem e quando finalizo e vou toma um banho, até eu pego o celular pra ver o zap e tal e depois volto pra martelada de novo. Acho q vc deveria fala antes esse detalhes q não gosta pra vc aproveita melhor o serviço, tá pagando e não tá aproveitando por um detalhe corriqueiro q e ver e mexe no celular hj em dia

Sobre conversa e tal cada prestadora tem uma vaibe diferente por exemplo a Ana Cristina a Milf ela troca uma ideia da hora com o cliente o nobre @Souza28 conhece a prestadora conheci ela por sua indicação. Abraço
https://photoacompanhantes.com/go/TdWP-Prka

Eis aqui o novo nome que ela assumiu: Liz Safira.
Fiquem atentos à minha análise, pois como disse lá, repito aqui: uma coisa é a mulher do texto do anúncio, outra totalmente diferente é a da realidade. As fotos são fidedignas sim, é ela, mas parece que a mulher do texto não age igual a mulher prestadora de serviços sexuais, o que é uma pena pois ela tem um corpo moreno muito belo.

Link:
🔗

LeviAprendiz2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa das 4 estações

#86 Mensagem por LeviAprendiz2 » 19 Out 2024, 06:54

LeviAprendiz2 escreveu:
18 Out 2024, 15:18
https://photoacompanhantes.com/go/FPFc-ZzuM

Larissa Castro ou May ou Mary ou Maite

Trabalhava no 4 Estações e depois passou a trabalhar independente no Hotel da Rodoviária

Morena gordinha de cabelos pintados vermelhos e cílios postiços

Chupa bem até, mas é legal mesmo a língua quente dela chupando as bolas, muito bom, uma delícia.

Faz anal mas não me interessou.

Pele macia e beija na boca valendo até, o que é muito positivo e até chupa sem camisinha o seu pau, se ele for cheiroso e higiênico. Peitos bons de chupar de tamanho mediano pra grande. Não tem cecê nas axilas.

Faz uma massagem boa no pinto com as mãos que dá uma estremecida nas pernas.

Transar com ela foi muito legal, apesar de que ela deu uma cansada depois de eu ter comido ela de quatro, papai e mamãe, de lado e por baixo dela, mas aí também qualquer um cansa 🤣🤣🤣.

Se você lê esta análise até aqui pensa que ela é boa pra conhecer pelo menos uma vez, correto? Se você tem tesão em gordinha, sim, mas cuidado porque o ponto negativo se sobressai a qualquer positivo.

Esta prestadora de serviços sexuais NÃO CONSEGUE largar o celular, ela só não o usa se tiver fazendo sexo oral ou de 4 ou papai e mamãe. Até de ladinho ela arranja pra conseguir se comunicar no celular e soltar uns gemidos falsos, que não me cativam nem um pouco. Detesto gemido falso.
Ora ela conversa com colegas no celular, ora com clientes prestes a chegar, então não dá para ter um momento de descanso e conversa, porque o smartphone aparece nos dedos dela rapidamente e essa atitude pouquíssimo profissional é a sina de muitas profissionais do sexo.
Não bastasse isso, a vagina dela fede a suor de calcinha abafada no calor belenense, o que prejudica se você tentar se aproximar pra chupar ou beijar perto da vagina. Ah, e se você tentar fazer isso, ela vai rapidamente pegar no celular pra se comunicar em horário de atendimento.

Não é atenciosa e nem higiênica e cheirosa nesse sentido que pontuei acima. Ela é simpática, mas é uma fachada que logo dá lugar para alguém que não se importa em ter clientela fiel, prefere mesmo é ficar no celular e gastar teu tempo (que é dinheiro) nessas atitudes sem consideração e respeito pelo esforço de economizar 150.00 por uma hora ou 120.00 por 30 minutos.

Ah, se você pagar 30 min, ela vai ficar te apressando pra gozar, "goza, goza logo, vai, goza". Ora, se é 30 min, então será 30 min, independente de eu gozar ou não. Quando ela percebeu que eu não ia gozar com essa atitude horrível, ela preferiu ficar no celular conversando com um parente ou amigo, sei lá quem. Ainda faltava 15 minutos e ela nem aí pra continuar, então preferi tomar banho e ir embora sem ficar nessa de ensinar como a mulher deve fazer o trabalho que ela deveria saber fazer.

Experiência ruim. Não recomendo e não vão lá porque será apenas decepção. Tanto que dias depois os anúncios dela sumiram dos sites e ela foi pro interior. Voltou agora, mas se depender de mim, vocês não serão enganados nem ignorados por quem não valoriza o suor do seu trabalho.

Numa escala de 0 a 10, a nota da Larissa Castro é 2.

Valorizem moças educadas de verde, simpáticas de verdade e ATENCIOSAS de verdade. Não deem chance de uma paródia ser mais lucrativa que algo devidamente digno. Minha experiência com ela foi desagradável.
https://br.skokka.com/anuncio/larissa-r ... br5mfwwg2/

Esse é o link do anuncio dela no Skokka. Caso escolha ela, leve em consideração o uso do celular de maneira arbitrária e inadequada no meio do atendimento e o cheiro de suor em calcinha na região pélvica dela
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 27 Out 2024, 23:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LeviAprendiz2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa das 4 estações

#87 Mensagem por LeviAprendiz2 » 29 Out 2024, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
JADE BASTOS

https://br.skokka.com/anuncio/sua-melho ... pck=af9c2d

Experiência realizada essa semana mesmo.

Jade é uma jovem mulher negra magra de cabelos cacheados longos e de baixa estatura. Ela é de fato simpática, cheirosa, educada, agradável, macia, natural, higiênica, carinhosa e atenciosa (não usa celular durante o atendimento e não utiliza estratégias para desperdiçar tempo).

Ela faz oral e vaginal e anal sempre com camisinha e tambem não beija na boca não, sem exceção! Esteja avisado.

Sei que isso pode ser um ponto negativo forte para muitos leitores, porém, para quem busca sexo seguro e saudável, é sim uma excelente pedida. Apesar de que se você gosta de algo mais arriscado e intenso, com beijo na boca e boquete sem camisinha, então ela não é uma boa ideia. Vai de cada um.

Ela possui belos seios, bela bunda e belo par de coxas torneadas, um cabelo muito bonito também. Ah, a bucetinha dela é lisinha também e isso é bem legal porque não machuca quando tem uma roçada entre vagina e pênis.

O oral dela é bom sim, mas por ser com capa muitos aqui não vão gostar nem um pouco.

Sexo com ela é muito agradável, uma vista bonita quando ela está de quatro ou te cavalgando de costas ou de frente. Não regulou posição nem nenhuma frescura não.
É iniciante e esforçada. Para mim, ela foi muito boa então é 10/10, porém, se você não gosta de boquete com camisinha e sexo sem beijo na boca, eu não recomendo para evitar constrangimentos e decepção.
Está no 4 estações mas no PhotoAcompanhantes diz que está em curta temporada.
150.00 1h e 120.00 30 min.
Valeu a pena.

Aliás, se você quiser, peça um cartão da casa de fidelidade, com 10 quadrados brancos, onde a atendente anota suas visitas. Se você faz 10 visitas, consegue uma transa de 1 hora grátis.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 29 Out 2024, 21:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”