POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados,
acabo de me inscrever no GPGUIA, no entanto, já consulto o site a algum tempo, de modo que tenho muito a agradecer a toda a comunidade.
Para não continuar sendo um sonegador da pior espécie (para não dizer babaca), resolvi postar um TD que fiz no dia 26/05/2017 na boate Locomotiva.
Estava em Belém à trabalho. Trabalho finalizado, no hotel comecei a procurar no Viva Local, no Fatal Models e no SKOKKA uma GP. Das melhores que encontrei pelos sites, entrei em contato via whatsapp, mas não obtive resposta (algumas até responderam, mas horas depois). Como estava com pressa, pois tinha que viajar pela madrugada, busquei por casas e boates, encontrando a Locomotiva (aqui no GP GUIA).
A boate tem até site, sem maiores dificuldades para procurar informações a respeito.
Chamei o Uber e borá para a Locomotiva. Cheguei no recinto por volta das 22:30h. Na porta uma gostosa já me parou oferecendo seus préstimos. Se eu fosse um pouco mais bobo, já tinha pego ela e nem entrado na boate.
Não vou descrever a boate, pois como disse, tem fotos na internet e acredito que elas são fieis ao local. Quanto as pessoas, na hora estava vazia, talvez com umas seis GPs. Neste momento, tirando a que me abordou na porta e uma outra cavala que estava lá dentro, as demais não atendiam os meus requisitos (idade a mais, e beleza).
Como não vi nada excepcional, fiquei com cara de turista no local e um segurança já chegou dizendo que toda hora chegavam outras meninas.
Comecei a tomar uma Heineken (R$10,00 long neck) e logo em seguida teve um show no palco (muito bom por sinal). E realmente outras meninas começaram a chegar. Uma menina bonita e deliciosa chegou, mas tinha tanta cara de nojo que fiquei com receio de chegar e ainda levar um fora. Levar fora de GP é o fim dos tempos mesmo... Por volta das 23:30h já tinham umas 15 meninas e estava bem melhor.
Mais uma Heineken e chegou o meu número, Solange. Morena, cabelos pretos, magra, seios empinados, sorriso lindo, dezenove anos (segundo ela, mas acreditei, pois estava tudo em cima). Ela era tudo que eu queria. Sou casado com loira, mas gosto mesmo é de morena.
Negociação e o valor inicial foi de R$250,00. Não foi preciso chorar muito para passar para R$200,00. Na boa, para mim que faço isso uma vez na vida e outra na morte, é um excelente investimento. Teria pago os R$250,00 tranquilo (e teria valido a pena).
Negociação feita saímos da boate e fomos para o motel em anexo. É tudo junto, com um estacionamento em comum. Opções de quarto dadas, peguei um apartamento (R$23,00 a hora, mas estava com promoção de até três horas neste valor).
No caminho para o quarto já estava com vontade de avançar na menina. No quarto ela já chegou direto no ar-condicionado, que não funcionava (e não funcionou - suamos às bicas).
Seco de fome (de sexo - que se explique), não aguentei e já fui beijando a moça enquanto ela tirava a roupa. Aqueles peitos de fora me deixaram doido e boca neles. Aquela bunda durinha e amassos nela. Aquela buceta pequeninha com o bigode do hitler, não teve jeito, boca nela... Confesso que não sabia que eu estava com tanta fome (resultado de um casamento - aos casados, sabem como é).
Agora ela, chupa só com camisinha, não faz anal (o que é uma pena, pois tem um cuzinho que parece ter sido desenhado - tentei enfiar o dedinho nele e deu para ver como é apertadinho), não é mecânica - se envolve, mas não espere uma atleta que vai sair pulando em cima de você. Na verdade, achei ela até um pouco inexperiente no negócio.
Assim, tive que fazer as honras da casa. Joga para um lado, joga para outro, abre a perna aqui, estica ali e etc... Puta que pariu como é difícil segurar para não gozar...
Briga finalizada, começamos a trocar conhecimento. Gente muito boa, de conversa simples e simpática, gostei muito da companhia dela.
Na conversa eu a disse que Solange era um nome que não combinava com ela. Ela disse que vai trocar para Luana - vai saber...
Resumindo:
1- características físicas - não vou avaliar, pois gosto é muito pessoal, mas digo que para mim ela é perfeita, pois não tenho preferência por essas cavalas siliconadas.
2- atendimento - muito receptiva, sem frescuras (com exceção de chupar com camisinha e não fazer anal), aceita levar vara gemendo bem gostoso (aí meu Deus, que saudade desgraçada).
3- tempo - combinamos uma hora, mas ficamos quase uma hora e quarenta (só fui dar conta da hora quando saímos do quarto - ela não regulou hora nenhuma).
4- valor - R$200,00 + R$41,00 (quarto + água + preservativo) = R$241,00 (muito mais barato que qualquer tratamento com médico e remédio anti stress, ou seja, custo benefício vale muito a pena).
5- local - a boate Locomotiva pareceu-me um bom lugar para encontrar as GPs. Fácil acesso (usei Uber, mas tem táxi na porta) e pareceu-me limpa e segura (tem bastante segurança). O quarto não é um hotel cinco estrelas, mas tirando o ar-condicionado (sem noção Belém sem ar-condicionado), estava limpo e arrumado.
6- repeteco - com certeza faria repeteco com ela, mas infelizmente dificilmente voltarei à Belém a trabalho.
Espero em breve postar um novo TD, agora em outra cidade, conforme o trabalho mandar.