Comentarios postados na area de TDS

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 27Não 311
Oral Sem:Sim 32Não 301
Beija:Sim 34Não 306
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jd1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: E T E - ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO DE BELÉM.

#91 Mensagem por jd1970 » 12 Mar 2011, 23:12

Meus amigos putoes ...

Lembro da epoca que em belem e R$-150 tu comias putas, garotas de programa, acompanhantes.

Naqueles dias dourados eram cem contos para a menina e cinquenta para a cafetina.

Dai chegaram a merda destes sites, e uma invasao macica de nordestinas em Belem e acabou inflacionando peso.

Para mim uma putinha pedir R$-500,00 sem nenhuma vergonha, e porque no minimo ela ja foi coelhinha da playboy ou fez algum ensaio na sexy.

Vi alguns comentarios, e e verdade em Curitiba uma putinha linda, cheirosa, educada, deliciosa custa R$150 se for free lancer, caso trabalhe em alguma casa sobe para R$-200, mas olhe la.

Negociar preco de foda, ja tira um pouco o animo da putinha, pois parece que ela ta dando a boceta com desconto, porem porra PEDIR R$-500 em uma ou duas gozadas? Fala serio.

E melhor ir para Curitiba / Santa Catarina, levar 1000 reais e comer 6 meninas lindas diferentes.

Este site dos coelhinhas realmente perdeu a porra da nocao, ja nao tem mais programa nem de 300 reais (que ja e caro), so de 400 ate 500.

Va tomar no olho do cu porra, mas cabe aos confrades do gpguia a nao cederem a esta extorsao.

E tenho dito.

Sds,

JD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socram3817
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Fernanda Paiva

#92 Mensagem por socram3817 » 22 Mar 2011, 21:00

Esse comentario so pode ser de uma gp revoltada por ja esta rodada aqui em belem,pois a gp fernanda paiva é novidade...e outra ela mostra o rosto ja percebeu?entao so quem liga é quem gosta...

Link:
🔗

socram3817
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: fernanda paiva

#93 Mensagem por socram3817 » 22 Mar 2011, 21:16

Caro dogmam se vc não gostou, eu adorei e vou repetir a dose

Link:
🔗

palmerense1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#94 Mensagem por palmerense1 » 22 Mar 2011, 23:07

o modera apagou o comentário do nosso amigo dogma, tudo bem galera, mais q fiq o alerta para punhateriscos d plantão: é bomba a garota.

Link:
🔗

palmerense1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#95 Mensagem por palmerense1 » 22 Mar 2011, 23:12

Descupe galera me equivoquei, o relato do dogmam ainda esta valendo, só concederam espaço p a gp se defender, abços, tamu junto e ligaduu

Link:
🔗

Dr Pegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#96 Mensagem por Dr Pegador » 23 Mar 2011, 00:34

socram3817 escreveu:Caro dogmam se vc não gostou, eu adorei e vou repetir a dose
Conte mais detalhes do TD. O relato não está convincente.

Link:
🔗

Dr Pegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#97 Mensagem por Dr Pegador » 23 Mar 2011, 09:55

Vi estes relatos sobre a Sabrina Lins do site coelhinhas:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=268&t=105775

Pelo jeito, é mais uma barca furada vindo de Natal para fazer o arrastão da grana da galera com os abusurdos 400 conto.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#98 Mensagem por Capitao » 24 Mar 2011, 16:05

j henry escreveu:Moderação,

Por favor dei mas em cima dos fak de plantão,vcs estão dando mas espaços pra eles do que pra nós mesmos.
Favor,façam uma revisão nessa regra....tem coisas que ñ precisa nem agente ta avisando!!!!
Confrades, a regra é clara , na área de TDs somente é permitido se for relevante aos serviços prestados, denúnicas de fakes devem ser feitas via MP a coordenação/moderação. Aqui o espaço é dos foristas , observando as regras .

Espero ter sanado as dúvidas.

Capitão1111
Coodenador do Gpguia

Link:
🔗

Boto-PA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Janaina Paulista

#99 Mensagem por Boto-PA » 25 Mar 2011, 11:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meus confrades, me desculpem, mas pagar R$-250,00 por uma mulher conforme estas caracteristicas é um absurdo. Vou dizer o porque: Eu viajo muito, em Sao Paulo, por R$-250,00 voce come mulheres fantásticas, lindas mesmo, a maioria da regiao sul/sudeste, lorinhas ou morenas malhadas com silicone, que se voce chegar em um restaurante em belém, todo mundo ia pirar. Dá até pra namorar hehehehe... e o detalhe, elas tem Flats, com toda a discriçao, limpeza e segurança, geralmente flats de luxo bem localizados, pois, algumas moram mesmo no local, ou seja, voce já economizou com o motel.

Pooooorra, o que me deixa puto, é que em Belém as mina querem cobrar R$-250,00+Taxi+Motel, ai voce chega, poucas tem um papo legal, normalmente sao extremamente profissionais, boquete só com camisinha, cheias de frescura... e estao longe do padrao de beleza, mt longe, barriguinha canalha, peitos caidos em sicila, etc...
Eu nao me importo de pagar R$-300,00 pra fuder, como uma vez, eu paguei....mas porra, a mulher era uma gaucha, cavala com um puta silicone e gente boa pra caralho. Se for pagar que valha a pena... agora inflacionar o preço, e nao corresponder ao valor é outra coisa. Sou a favor da campanha dos 100zao!!!!

Caro Boto movi este teu comentário para a área correta , questionar foristas não é permitido pelas regras do fórum , quanto ao valor dos Tds cada um sabe onde o bolso dói mais .

Capitão1111
Coordenador do Gpguia

Link:
🔗

BP_Romualdo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Dominique

#100 Mensagem por BP_Romualdo » 27 Mar 2011, 17:35

Tá na cara que isso ae é propaganda

Link:
🔗

socram3817
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por socram3817 » 27 Mar 2011, 19:26

Bom a minha opnião sobre ela é essa,mas cada um tem a sua né mano...

Link:
🔗

brancobelem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#102 Mensagem por brancobelem » 29 Mar 2011, 08:49

isso já tá ficando patético...
propaganda escandalosa
caros colegas, nós que postamos ( mesmo com pouca frequência, como é meu caso ), sabemos identificar pelo cheiro um relato enganoso desses
abçs

Link:
🔗

Jean20075
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Isadora

#103 Mensagem por Jean20075 » 30 Mar 2011, 10:11

kxkx escreveu:Relato saindo do forno. :twisted: Nesse final do mês de março estava de bobeira. Liguei para Renatinha, Francine e Manu, mas nào teve acordo. Como tava a fim de fuder fiquei procurando e achei um anúncio bem interessante na net: Isadora. Liguei pra ela e marcamos de apanhá-la no lider da Doca, a tarde. Aguardeino estacionamento e chegou uma bela morena cor de jambo, aparentando uns 23 anos. Não tive oportunidade de anlisar bem, mas não via a hora de colocar minha rola naqueles lábios carnudos. Tem um papo interessante. Rumamos para o castelinho. Chegando lá a perva foi tomar banho. Voltou enrolada na toalha e se deitou. Quando olhou pra caceta disse para eu ter cuidado, mas acho que essas pervas falam isso pra não ter que dá o cú (apesar de saber que meu cacete faz um estrago). Começou um boquete espetacular engolindo tudo o que podia. Mandei ela cavalgar na rola pra mim analisar o material por completo. tem um corpo bom, precisando levantar um pouco os seios, mas nada que incomode. Depois fomos pro papai e mamãe e arreganhei toda perna dela. Infelizmente não pude demorar muito pois tinha que apanhar minha esposa, mas foi uma boa foda. Análise quantitativa:
Boquete: 10 com lindos lábios carnudos, engolindo tudo o que pode
Corpo: 7 um pouco de barriga e com seios a serem melhorados
Buceta; não é apertadinha mas é bem lubrificada. gostosa de comer e goza com facilidade se bem tratada
Cú: infelizmente não tentei, mas ela é completa
Geral: 8 com direito a repeteco pois o trabalho ficou incompleto. Garota gente boa!!!
Pagamento: R$150,00 no final da foda + 50,00 od motel = 200,00
Gosta de fuder e fode bem. Não regula o tempo e fica a disposição

Anuncia no site http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... r/24305968

Concordo com amigo kxkx

Veio daqui : viewtopic.php?f=271&t=110193&p=1486847#p1486847

Capitao1111

Link:
🔗

gp4testing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Déborah Cavalcante

#104 Mensagem por gp4testing » 01 Abr 2011, 14:10

Caso curioso sobre esta gata.

Depois de um tempo longe dos gramados, jogando em campos sulistas, tentei contato com a dita cuja em seu telefone. Conversa vai, conversa vem...Acertamos quase tudo, inclusive que não teria acesso ao fiofó da moça. Tava tudo indo bem...Quando resolvo negociar as custas dos seus serviços, então perguntei:

_ Já que você não faz anal, podemos rever esse valor de R$ 400,00?

Ela ficou calada por uns segundos...Então joguei minha proposta:

_ Vamos ficar por R$ 200,00?

Então: tu.tu, tu...

Ainda não liguei novamente, mas acho que vou dar uma arriscada novamente.

Veio daqui : viewtopic.php?f=271&t=110491&p=1488294#p1488294

Capitão1111
01/04/11

Link:
🔗

Engenheiro Belém
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Camila

#105 Mensagem por Engenheiro Belém » 07 Abr 2011, 02:05

tioribica escreveu:salve galera! Vou ser breve pois este post e via celular. A perva e da casa d mass. Da luana,mas tb atende fora. Deve ter uns 20 anos ,peito lindo q cabe em taça,bunda empinada e barriguinha selada com pircing!a foda foi na luana por 100 paus q inclue local,gp,capa. A menina faz o q se pede beija e tudo!acho q libera o boca d macaco tb!ela e estilo morena gatinha da escola e achei excelent custo benficio.

Isso que é agilidade !!! Mas dá uma olhada na regra E1 ( E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela. )

Se quiser mande MP com os dados .

Capitão1111
Coordenador GPguia
Qual o link da GP.. envie :?:

Link:
🔗

Responder