Postando TD. com atraso, mas postado.
Não sei se o colega forista J Henry saiu com a GP num dia ruim dela ou eu que saí num dia bom dela.
Quanto ao aspecto da GP, tive a mesma impressão do colega desbravador: falsa magra, malhada mas sem músculo ressaltados, curvas bonitas, cabelo cheiroso, bem longo, liso e preto. Mulher que se trata bem: pele lisa, sem marcas e cicatrizes, cheirosa. Seios e bunda pequenos, mas muito gostosos. Na verdade, combinam com ela, pois não é o estilo dançarina de forró. É gostosa sim, mas magra.
Personalidade: chegou com simpatia, mas na dela, dois beijinhos no rosto. Como achei ela com o rosto bonito e tava com uma roupa de festa que deixou ela muito gostosa, acabei nem batendo muito papo antes e fui pros amassos. Entre os rounds batemos aquele papinho pra relaxar. Achei a GP discreta, preocupada que as pessoas que ela conhece não descubram que faz programa, pela conversa acho que é universitária.
Pré-atendimento por telefone: 10 - educada e simpática, acertamos valores, horários e outras coisas sem problemas. Chegou no horário como combinado no motel.
Tempo: acerto de 1h30, mas não regulou o tempo, não ficou olhando no relógio, mas também não ultrapassamos o combinado.
Boquete: 9 - desencapado, gostoso, molhado, feito com vontade. Já me fizeram boquetes melhores, mas o dela é bom.
Rosto: 8 - bonita, especialmente comparando com as GP que tenho visto. Dá pra sair pra comer ou beber alguma coisa com ela sem passar vergonha.
Corpo: 9 - magra, sem barriga, sem estrias, marcas, cheirosa.
Vaginal: 10 - cheirosa, apertadinha, bem depilada.
Anal: não sei - não faço questão
Desempenho no fight: 10 - não regulou posição, com lubrificação natural. Aguentou os 3 rounds que dei, muito bem. Fogosa, rebolando legal, desinibida, sem pressa, pareceu que tava curtindo também. Não ouvi o telefone dela tocar (devia estar no silencioso) e nem pegou o telefone pra ligar pra ninguém.
Presente: R$-250 por 1h30, sem anal.
Achei o custo bom para a qualidade do fight, beleza da GP e simpatia. Acho que terá repeteco.