Após algumas horas jogando playstaion com um amigo , decidimos dar uma volta no trem doido .
Chegamos lá pelas 23:00 e a surpresa estava cheio de mulher e pouco homem , ou seja, mais oferta que demanda...
O curioso é que as meninas ficavam proximas e ficavam falando assim: " to afim de dar o cú ..." e ficavam me olhando! que legal...
após varias propostas tentadoras, vi uma loira muito gostosa que eu e meu amigo ficamos uivando por aquele rabão!
cheguei logo nela e e perguntei se era completo e ela disse " completissimo" e como o preço estava competitivo fecheio o negocio (fiquei feliz da vida pois aquele rabo era muito apetitoso).
No quarto tirou o jeans e ficou de calcinha de trigre (maravilha) e pediu para eu começar comendo com ela ainda de calcinha e só depois tirasse( o visual ficou excelente).
após poucas bombadas na vagina, pedi logo o cú pois foi o que me atriu ; ai rapaz foi so alegria fiquei bombando naquele cú mais de meia hora em tudo quanto foi posição .fiquei satisfeito.
detalhe: sei que muitos gostam de ninfetinha ,porém, eu gosto de mulher mais velha até pq ainda to começando a vida de putanheiro...eheheh.
seguindo o check list da galera:
bunda: grande e gostosa e não regula posição.
vaginal : bom , porém não comi muito.
beijo: nao beija na boca.
boquete: fez de camisinha( eu até faço questao, por enquanto)
media: vou dar uns 8,5 pois já esta com uma barriguinha saliente mas que não prejudica o conjunto.
custo beneficio: otimo 100,00 garota + 26,00 quarto( lubrificante,01 cerveja e camisola).
vai ter repeteco !
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tel : 8243-3399