Aline

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 7
Oral Sem:Sim 10Não 2
Beija:Sim 11Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paquerador1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Aline

#1 Mensagem por Paquerador1000 » 14 Dez 2010, 04:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa beldade anuncia no jornal O Liberal e é muito difícil falar com ela
pois normalmente seu telefone está desligado.
Tem apenas dezenove anos de idade, faz o estilo patricinha e é uma falsa
magra, tem seios médios e lindos, a bundinha de quatro é um caso a parte,
não faz sexo anal pois ainda não aguenta um pau no cú.
Chupa muito e curte ser chupada e mete muito, tem uma buceta linda e
muito macia... confesso, dessa menina eu sou BOP.
Se o homem não for apressado e for carinhoso ela atende como uma
namoradinha. Consegui sair com ela apenas duas vezes em face da
dificuldade de contato, senão teria saído muitas outras vezes e estaria
apaixonado, rs,
Atende nos motéis próximos da Mário Covas e BR 316.
É morena, cabelos castanhos, 1,60m, magra, seios médios e lindos,
lábios carnudos, bundinha gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paquerador1000
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline

#2 Mensagem por Paquerador1000 » 27 Dez 2010, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Sai de novo com essa gostosinha no dia 20 de dezembro.
Peguei em São Braz e desta vez rumamos para o Motel Love Lomas, na 1º de dezembro.
Chegamos no Motel, pedimos um quarto, tomamos um banho e fomos
pra pegação.
Dei uma chupada naquela bucetinha que ela quase enlouqueceu de tanto tesão e ela retribuiu com uma chupada dos deuses, com direito a garganta profunda e muita babação...pediu pra ser
comida e começamos no papi-mami, depois ela pediu pra cavalgar e depois de 4. Meti com força naquela bucetinha já toda melada... Tirei a camisinha e despejei toda minha porra nos seios dela.
Tomamos outro banho e partimos para o segundo raund... depois de comer essa ninfetinha em todas as posições ela pede pra mim... goza na minha boca... caralho, como negar um pedido destes.
Gozei como um cavalo e ela foi cuspir tudo na pia desta vez.
Sou BOP.
R$ 150,00/2horas.
Estou em fase de despedida, já que volto para São Paulo dia 14 Jan 2011.

Link:
🔗

Paquerador1000
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline

#3 Mensagem por Paquerador1000 » 04 Jan 2011, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Sai de novo com essa gostosinha no dia 28 de dezembro.
Nos encontramos no Motel Swing - BR 316, pedimos um quarto, tomamos um banho e fomos
pra pegação.
Dei uma chupada naquela bucetinha que ela quase enlouqueceu de tanto tesão e ela retribuiu com uma chupada dos deuses, com direito a garganta profunda e muita babação...pediu pra ser
comida e começamos no papi-mami, depois ela pediu pra cavalgar e depois de 4. Meti com força naquela bucetinha já toda melada... Pedi pra meter no cuzinho e ela topou tentar e consegui com muito jeitinho e carinho, na posição do frango assado, meter até as bolas, mas ela não aguentou mais do que três minutos e já pediu para parar pois estava doendo muito. Tirei, troquei a camisinha e enterrei o pau na buceta linda dela e me acabei por ali mesmo com ela de quatro.
Tomamos outro banho e partimos para o segundo raund... depois de comer essa ninfetinha em todas as posições finalizei na boca dela. Adoro.
R$ 150,00/2horas.
Dessa vez me despedi dessa delícia. [/quote]

Link:
🔗

Chibe69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Aline

#4 Mensagem por Chibe69 » 22 Fev 2011, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
realmente muito gatinha, magrinha com seios medios e uma bunda bem gostosa, lisinha, pele macia, barriguinha chapada com piercing, e uma buceta bem cheinha e bem apertada, rebola muito gostoso na hora do sexo e faz um oral uma bom, muito gostoso mesmo. rostinho lindo e bem paraense, recomendadissima!! faz anal mas não deu tempo de fazer pois só fiquei uma 1 hora, estava com compromisso marcado no horario.

cachê 100 reais por 2 horas, fiquei só 1 porque estava com pressa!!vai ter repeteco pq alem de fuder bem gostoso ela é bem simpatica e um cuzinho lindo, que quero comer hehehe um abraço a todos e nada de sonegação galera!!

AVANTE CAMPANHA DOS 100ZÃO

Link:
🔗

kibenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

CA

#5 Mensagem por kibenegro » 14 Mar 2011, 10:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Bom dia a todos, sempre colaborei com o GPGUIA BELEM com outro nome mais por força da minha vinhas atividades tive que abandonar o barco a quase um ano e ficava aqui só observando e saindo com as meninas sem relatar nada, porem peguei essa aqui para ser meu primeiro relato valido já que a "aline" ja saiu com quase todas as celebridades do GPGUIA e tem medo de cobra grande resolvi dar um outro susto nela e estou vendo que teve todos os relatos como positivo, entao lá fui eu.

Consegui falar com ela por telefone (realmente é dificil conseguir falar com ela), falei em uma manhã com ela combinamos o cache R$ 100,00 sem anal pq ela disse que nao fazia,como todos falaram aqui, e ficamos para conversar a tarde; chegando a tarde liguei para a moça outra vez combinado a saida, quando estou quase indo ela me diz que nao poderia e no outro dia iriamos, fiquei de boa e aguardei o proximo dia e liguei pela manhã e marcamos a tarde, e na minha ida ao encontro dela ela me atendeu perguntei aonde ela estava pois tinha esquecido do local que marcarmos, ela me tratou super mau no telefone e disse q nao repetiria mais aonde estava e se eu esquecesse que nem fosse ao seu encontro.
Bom amigos fiquei muito puto porem sou extremamente educado mais pra evitar qualquer coisa passei uma mensagem para o celular da moça e disse q nao iria somente por conta da forma q ela me tratou, imediatamente para minha surpresa ela me ligou e disse que foi tudo um mal entendido e tudo mais pq blablabla...enfim fui ao encontro da menina, chegando lá para a minha decepção encontrei uma menina novinha tipica de bairro populoso shortinho sandalinha baixa e toda cheirando a sol quente e ainda comendo um pastel oleoso, cara fiquei sem saber como agir, mais mesmo assim resolvi encarar pq ela é uma magra falsa (pelos comentários) , no caminho para o motel ela propôs que fosse-mos para o do locomotiva e eu falei que preferiria o valery ou outro de melhor qualidade, ela insistiu e nos fomos para o tal locomotiva q eu nao recomendo pra ninguem quase que nao cabe meu carro e quase que tenho que sair pela mala "pqp" chegando lá confesso que nao rolou o clima adequado justo por ja ter tido o atrito no telefone, e ela foi para o banheiro tomou banho e depois eu fui resolvida as burocracias ela veio nua de lá e eu ja estava de pau duro na cama, quando ela descobriu o bixo ela começou a dizer "isso nao cabe em mim" mais ai enrolei ela e ela começou o boquete (nota 10) e fomos para a enrrabaçao e tals quando menos espero a doida vira pra mim e diz a seguinte frase " NAO BATE DECONFORÇA NO MEU CHARQUE" isso foi brochante pra mim CHARQUE caralho foda mesmo por isso que as vzs prefiro pagar mais caro por uma pessoa com um nivel socio-cultural melhor do que sair assim e encontrar dessas coisas, mais enfim resumindo a menina estava com colica pra caramba dores e os cassete e acabou soltando que estava ali naquele dia no sacrificio pq precisava PAGAR O ALUGUEL pronto ai sim meu pau encolheu de vez, resumindo o pau nao entrou tudo acabou em uma gozada na garganta dela e lá se foram R$ 100 dela + 20 de motel mais 2 reais do sabonete isso mesmo amigos me cobraram o sabonete.

VAMOS LÁ

ATENDIMENTO AO TELEFONE 3

ATENDIMENTO VISUAL 6

ORAL 10

ANAL (NAO TEVE)

VAGINAL (NAO TEVE)

Obs: a menina tem realmente um corpo bonito mais comigo nao rolou a química, ela me disse que eu poderia ligar para ela resolver o que ficou pendente com o meu "pinto".

Link:
🔗

jd1970
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por jd1970 » 08 Abr 2011, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Putões,

Com tantos TD's positivos, eu resolvi fazer o meu proprio para aproveitar o baixo preço do produto, o gosto é algo muito pessoal, porém existe algo chamado bom senso, vamos as notas:

Rosto -> Nota 6 (tipica caboca paraense, excitante para uns e para outros nem tanto);
Bumbum -> Nota 8 (pela terna idade e biotipo afro, a bunda dela é um colirio visual);
Xereca -> 7 (eu não sou adepto de xerecão, o que é o caso da moça, porém mesmo sendo grande é apertada e meladinha)
Beijo -> 5 (ela beija na boa, contudo não senti muita vontade, por isso a nota média);
Barriguinha -> 8 (chapadinha, magrinha, com um piercinzinho bonito, delicia);
Felação -> 9 (a menina chupa muito, com vontade, sem camisola e deixa gozar na boquinha, porém não engole)

Média aritimetica 7.16, o que pelo preço pago pelo produto é uma otima media, não adianta eu mentir e dizer que é uma princesa, porém pelo custo, disposição da moça e o tempo dispensado eu digo que vale a cia.

Espero ter contribuido com a putada.

SDS,

JD.

Link:
🔗

Paquerador1000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Paquerador1000 » 18 Abr 2011, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana passada retornei a Belém para resolver uns problemas que
ficaram pendentes e com bastante tempo livre, já que fiquei a semana
toda, resolvi matar a saudade de algumas gostosas que conheci
nessa cidade, dentre estas a Aline.
Como ela já me conhece a muito tempo, o atendimento é sempre nota 10.
Qdo eu liguei ela não acreditou, pois a uns 4 meses não nos falamos, já
que agora estou trabalhando em São Paulo. Marcamos no Motel Swing,
próximo a BR, no dia 11 Abr e ela chegou em 30 minutos de moto-taxi.
Entrou no quarto como uma namoradinha... me lascou um beijão e foi
logo pra ducha. Eu já tinha tomado banho e fiquei somente olhando e
apreciando aquele corpinho esbelto e gostoso, com tudo no lugar (falsa magra).
Fomos pra cama e fiquei doido, parecia realmente estar com saudades,
pois nunca me beijou tanto, rs... foi descendo e abocanhou meu pau e fez
questão de empinar aquela bundinha na direção do espelho para me
deixar louco... eu disse, assim eu vou querer comer seu cuzinho amor... e
ela bem sacana... Quer? ... Claro que quero... Ela diz, mais só um pouquinho
tá... eu não aguento, é muito grosso. Continuou chupando com aquela cara de
safada e partimos pro papi-mami... meti gostoso, como se estivesse comendo
minha namoradinha... depois de uns 20 minutos senti que ia gozar e parei,
coloquei ela de 4 e comecei a chupar sua boceta carnuda e a lamber seu cuzinho,
deixei ela toda melada e ela olhava o meu pau latejando e disse, parece que
ele está maior do que antes... kkk...Respondi, nada meu amor, impressão sua e
coloquei ela na posição de frango assado e com muito cuidado meti naquele
cúzinho semi-virgem... Mas ela realmente não aguenta muito não... em 5 minutos
de anal já pediu arrego e eu tirei e levei ela pro sofá... troquei a camisinha e
meti naquela buceta carnuda e ela fica olhando pra trás e rebolando com aquela
cara de safada rampeira... Avisei que ia gozar na boca dela e ela não se fez
de rogada, se ajoelhou e recebeu toda minha porra em sua garganta... não engoliu,
foi curpir no banheiro.
Pausa, descanso e outra chupada... depois de 30 minutos de chupação outra gozada
na garganta dela... fiquei segurando a cabeça dela até sair a última gota e ela partiu
para a higiene novamente... Eu confesso que sou apaixonado por essa putinha.
Volto em outubro à Belém e vou passar uma noite inteira com ela, pra ver se consigo
romper o selinho do cú dela de uma vez por todas.
Ficamos umas 2:30 juntos.
Recomendadíssima... se tratá-la com carinho e respeito ela atende como uma namoradinha.
Bjssss Aline.

Link:
🔗

Na_Manha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Na_Manha » 13 Mai 2011, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Aeh gente, sou novo pra aqui, como usuário, mas ja venho visitando a algum tempo. Sai com essa Aline a uns 10 dias, Tava doido pra dar uma boa aliviada, resolvi ligar pra Aline; Realmente que magrela, tem uma buceta descomunal, Peguei ela na Pedro Alvares Cabral e fomos pro Loco, la eal nao deu tempo foi logo colocando a caceta na boca, so ficou feliz quando eu gozei na boca da perva; tomamos um banho e 2º tempo, deu uma chupada pro bichinho levantar, colocou a camisinha com a boca e sentou no menino; entao pedi o cuzinho, como combinamos por telefone, ela disse que nao ia dar nesse dia porque eu tinha um pau muito grosso, eu disse que trato e trato e ela tinha que pelo menos tentar, entao fomos la, dei umas 5 bombadas e ela tava reclamando, pedindo pra tirar e trocar a camisinha e que na proxima vez ela iria levar xilocaina pra nao doer, entao fomos pro pmpm e depois eu pedi pra gozar na boca dela outra vez.
Resumo
Atendimento: 7 por telefone bom, mas muito apressada
Buceta: 8 bem lubrificada
Cu: 5, nao aguentou o tranco
Oral: 10 com garganta profunda

Custo R$ 100,00 da perva e R$25,00 do motel

Link:
🔗

freud80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por freud80 » 08 Jun 2011, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sobre a aparência da moça não vou comentar porque tudo que tinha para ser dito foi feito pelos colegas. Falsa magra, tipica paraense, peitinhho duro, barriga chapada, bumbum duro e gostoso e uma xana muito boa de comer.

Liguei para ela pela manhã e marcamos de nos encontrar 13:30 foi super simpática embora tive-se meio que dormindo
Quando tava indo buscar a doida ligo e ela diz que marquei 15:30. Porra broxei legal pq ja tava cansado para porra e ia levar um bolo. Fiquei de ligar 30min depois e rapidinho ela me ligou dizendo que estava ok. Fiquei meio preocupado fuder depois de comer sei la....
No local combinamos fomos ao Antares. No caminho papo descontraído.
Chegando la ela foi bem desinibida e atenciosa mostrando logo seus dotes...morena boa para cacente
Começou o negocio e fizemos um 69, depois chupei ela e ela me retribui muito muito bem. Subiu no gordinho aqui e deu uma sra cavalgada, muito boa mesmo, de costa entao com aquela bunda bem durinha. Pirei. Depois fui para o papai mamãe e quase gozei com 30 min. Como estava morto (calor, cansado e com dores - so queria da uma gozada boa e sabia que nao iria ter perna para duas). Ela me relaxou dizendo que era para gozar que podia gozar novamente. Demos um tempo, super atenciosa querendo fazer de td para agradar. Chupeta e mais calvalgada e novamente na chupeta(ao meu pedido) quando gozei tudo dentro...muito bom mesmo
No final conversamos sobre um repeteco pois fiquei a dever para ela.
Aparência : 7,0 não tem rosto LINDO mais da para beijar numa boa
Xana: LINDA, grande, bem raspada e cheirosa 10
Oral: 9,5 faltou um babada e umas chupadas no saco porem tb nao pedi se não ela faria numa boa
Anal: 0 mais deu uma boa chupada e rola como não sou cavalo so não rolou pq realmente não tava afim de fuderrrrrr
Pontualidade: 10 apesar do que relatei sem estress
Tempo: 10 não apressa,
Gostar de fuder : 10 heeheh a doido curte mesmo

Resumão: sairei novamente com ela desta vez com pique para fuder mesmo e pegar aquele cuzinho de jeito. Exelente custo beneficio. Nada a reclamar . Eu que me sentir meio que "devendo" para ela. Recomendo a doida.

Link:
🔗

lobo50
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por lobo50 » 17 Out 2011, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:

prezados segue minha 1a. contribuição.
em função dos relatos acima, resolvi conhecer a aline. realmente ela merece os td´s + ,

em local marcado, chegou na hora acertada.
é muito atenciosa, educada, não apressa, não dita normas de posição, faz do jeito que se pede, e o mais importante, gosta do que faz, e faz bem.
rosto : 7,0 , tem uma boca linda, e beija gostoso
xoxota: grande, lisinha, e bem lubificada
oral: 9, faz uma chupeta na glande de tirar o folego.
anal: não teve, mas tbm não pedi
tempo: 10 - em nenhum momento apressou ou fez pressão para acabar
resumo: vale a pena, vai ter repeteco
obs: foi mais de 1 esporrada
sds,
lobo50

Link:
🔗

santareno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#11 Mensagem por santareno » 25 Out 2011, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Nome: Aline
Apresentação física: morena, paraense, deve ter uns 20 anos (mas não parece que tem, aparenta menos), magra, mignon, baixinha, bunda média e bonita, com cinturinha, cabelos alisados, aparencia facial nota 5.
Pré-atendimento: Muito educada.
Pontualidade: passei e pegue a perva em local combinado.
Atendimento: é tranquila e muito educada.
Personalidade: gente boa, conversa bem.
Oral: Sem capote, bom. Nota 8.
Vaginal: excelente.
Bem concordo com o que disseram antes da menina, fui apenas para tirar a prova dos nove, ela fode bem, pelo preço é uma boa pedida, peguei ela no local, levei para o motel, e lá meti ficha, ela chupou meu (boquete badado), enfiei no bucetão dela, até goza. Segundo roud ela levantou meu pau com um boquete do caralho, e bombei ela de quatro. resumo boa.
Anal: não perguntei.
Beijo na boca: sim.
Geral: bom.
Custo: R$ 100,00 por 2h.
Considerações Finais: bom, vou repetir.

Editado: Classifiquei conforme o relato.

Capitão99
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

Chibe69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Chibe69 » 09 Jan 2012, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizada na semana do Natal, n lembro o dia exato, continua gostosa como da vez anterior, está um pouco mais forte, como uma barriguinha mas que n prejudica em nada, os seios estão lindos pois estão um pouco maiores e continua com um rabo gostoso, chupou sem capote e bem gostoso, foi uma foda completa e ainda rolou cuzinho que ela n queria liberar mas acabou liberando heheheh, a gata ainda está recomendadissima. Paguei 100,00 e valeu pela foda de Natal :mrgreen:

Link:
🔗

linux123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por linux123 » 26 Mar 2012, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Na semana passada resolvi ligar pra pervinha, uma ninfetinha de 20 anos com cara de 18 pra baixo, peguei ela na porta de casa e rumamos pro love lomas, la tomamos um banho bem gostoso com a safadinha esfregando a bunda no meu pau, ki delicinha!!!depois disso começou a chupar meu pau, quase gosei, fizemos um 69 e depois a comi de ppmm, de 4, lado, em pé, terminei gosando com ela cavalgando, conversamos e no segundo round coloquei ela na cadeira e desci rola ate gosar em cima dos peitinho da safada.
em resumo
atendimento 8,0
apresentação 10 (corpo de ninfa estava com um vestidinho colado do jeito que eu gosto)
vaginal 10 (bucetão apertada e cheirosinha)
anal não sei mas me prometeu na proxima
boquete 9,5 um dos melhores que ja recebi
nota geral pelo pacote custo beneficio, 100+40(motel)=140, essa merece 9,5

Link:
🔗

Responder