Paula Bisi

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 225
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
beremizsamir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Paula Bisi

#1 Mensagem por beremizsamir » 21 Jun 2011, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá galera do sexo,

Hoje desbravei uma grande GP do site do coelhinhas: Paula Bisi:
Marcamos no Valery e ela chegou com uns 15 minutos de atraso... Grata surpresa!! A moça tem um corpão: 1,73m, cinturinha fina, bundão, peitos maiores do que eu imaginei. O rosto é bonito, mas não é uma princesa, tem um bocão e beija, os cabelos são alisados.

Antes da gente começar a se pegar e tal, teve um pagamento adiantado. Não tô acostumado com isso, mas, talvez se justifique por que foi acertado 300 mangos mais o táxi por 1 hora e meia, com direito a anal, e, como tenho meio uma aparência de moleque (não sou barão) ela vei me pedir logo as moedas.

Parte financeira acertada, partimos para a pegação... Pessoal, a mulher tem um super corpo, não recusa beijos, tem um boquete muito bom e molhado na medida certa. Quando estávamos no vaginal ela me pediu pra comer o cú dela! Eu náo curto muito anal, mas no caso dela, com o rabão, e pela sacanagem, comecei o processo. Deu pra ver que ela curte dar o bunda. Gozou comigo enrabando ela de quatro e batendo uma siririca. Se ela tá excitada gosta de ouvir sacanagens e tal.. =). No final eu coloquei ela de 4 e gozei na bunda dela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
No final foi legal, ficamos conversando sobre o submundo da prostituição, histórias tensas, de muito dinheiro, sexo e orgias.

No geral eu gostei, mas como não sou político nem empresário nem dono de cartório, então não acho que compensa pagar 300 mangos pra comer uma gostosona, prefiro procurar algumas de 150 que são quase tão boas quanto ela. Mas, por curiosidade eu fui lá!

Site: http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder