conhecir essa morena no site ,muito linda com um sorriso bem sacana e uma carinha de inocente ela e magrinha pequenina cheirosa sapeka,capaz de excitar qualquer um.ao chegamos ao motel ali na julio cezar parti direto para o ataque , ela chupa q nem presta e bem safadinha adora receber tapinhas na bundinha, pena q nao faz anal mas qm sabe nas proximas...saiu comigo por 100 valeu apena.
Duda Gostosinha
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 3
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Duda Gostosinha
sai novamente com a duda mas dessa vez , foi melhor ainda, o garota pra chupa gostoso como disse meu amigo ai em cima nao da nem vontade de fuder, paenas ela chupa mas como ja estava la podei pra cumer ...gozei duas veses, so faltava ela da u cuzinho pra mim ai ficaria melhor ainda
2 horas por 100 ta bom né.
Caro , precisa descrever mais a foda assim classifico o TD aqui. Aguardo MP com o relato.
Capitão1111
Coordenador do Gpguia
2 horas por 100 ta bom né.
Caro , precisa descrever mais a foda assim classifico o TD aqui. Aguardo MP com o relato.
Capitão1111
Coordenador do Gpguia
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Duda Gostosinha
Pessoal,
TD muito atrasado, foi mais ou menos em setembro ou outubro. Bem, mas vamos ao que interessa.
Esse TD foi feito com a Duda e uma prima dela que me pediu pra não colocar o nome, mas que podia postar, e se alguém tivesse interesse, poderia ligar pra Duda que ela passaria o fone. Ou eu passo em MP, se for o caso.
Ao ver o msn da garota nos relatos acima, adicionei e esqueci. Certo dia, pela manhã, ela aparece on-line e então resolvi arriscar o contato, vi umas fotos e resolvi partir pra cima, acertamos tudo para o mesmo dia à tarde por volta das 14:00 hs e eu deveria buscá-la lá pras bandas da BR. Ela me passou o telefone dela e de uma prima onde ela estaria no horário marcado. Na hora perguntei se a prima dela sabia da parada e se fazia programa tb. Ela disse que sim, então pedi uma foto da prima pra poder avaliar o produto. Na foto, a tal prima parecia gata, cabelos lisos e compridos, com peitos de médios, então perguntei se tinha como marcar com as duas e ela disse que sim, acertamos duas notinhas de R$ 100,00, uma pra cada.
No horário marcado resolvi ligar pra ver se não ia dar viagem em vão, e liguei para o celular da prima, que me pareceu meio sem jeito pra falar, mas que tava por dentro do assunto e confirmou que estavam me esperando, então pus o pé na estrada.
Chegando lá a primeira impressão foi boa, a Duda é morena, magra conforme já mencionado anteriormente pelos amigos e a prima é mais baixa e encorpada, bunda bonita e redondinha, seios médios, me chamou mais a atenção do que a Duda. Melhor que na foto. Entraram no carro e partimos para um motel japonês ali pela Mário Covas.
Na chegada, houve um contratempo no motel e tivemos que mudar de quarto enquanto isso fiquei admirando a prima e conversando sobre coisas do dia a dia pra se soltarem depois na hora do "vamos ver".
Quarto liberado, a brincadeira começou, primeiro as duas vieram pra cima com boquete duplo, uma nas bolas e outra na vara e vice-versa, coisa maravilhosa...boquete duplo muito bom mesmo!
Depois a duda sentou na vara e começou a cavalgar, e a prima ficou do lado me beijando e eu chupando os peitos dela, depois pedi pra ela vir por cima que eu queria chupar o pinguelo dela, então as duas ficaram em cima de mim, uma na vara e outra na boca, senti que a prima ficou muito, muito molhada e a Duda pulava muito gostoso e não teve jeito, foi leite na borracha e pausa pra recarga.
No intervalo, tentei convencer uma delas a fazer anal, a preferência era na prima, que tinha a bunda mais chamativa, mas a que aceitou (+100,00) foi a Duda, então começamos o segundo round.
Antes a prima veio por cima e deu uma boa cavalgada e acho que até gozou nessa posição e depois d4 e ela rebolava que era uma maravilha e eu enfiava sem pena, depois em pé, no lado da cama até que eu vi que se continuasse ali ia acabar enchendo a borracha na prima mesmo, mas eu queria tb o cú da Duda, então chamei a duda pra hora da verdade, então tirei da prima e coloquei a Duda de 4 e fui metendo devagar e ela se retorcia sempre que eu dava uma enterrada mais forte. Depois q a vara tava toda dentro, ficou mais fácil, aí foi só aumentar o rítimo e ela aguentou muito bem. Me acabei ali mesmo, no cuzinho apertado (bem apertado) da Duda.
Obs.: Ela pediu pra eu não falar nada do anal, se não todo mundo ia querer, então se alguém for ligar, não falem que eu falei (apesar de eu achar que ela vai acabar lendo aqui )!
Resumo Duda
Cor: Morena
Cabelos: negros
Corpo: Magra devido a gravidez recente, acho que agora já deve estar mais encorpada.
Rosto: 7. É bonita
Seios: Médios, acho que devido a maternidade
Bumbum: Pequeno mas em forma
Altura: + ou - 1,65m
Anal: Com jeito, aguenta muito bem e faz uns gemidos...
Oral: Fez oral desencapado muito bom
Valor: R$ 200,00
Resumo Prima
Cor: Morena Clara
Cabelos: castanhos, lisos e compridos
Corpo: Em forma, sem nada sobrando nem faltando
Rosto: 8,5. É bonita
Seios: Médios e bonitos
Bumbum: Médio, mas redondinho e empinado, delícia
Altura: + ou - 1,65m
Anal: Não fez, mas ainda vou tentar, assim que a verba orçamentária de 2012 for aprovada!
Oral: Fez oral desencapado muito bom
Valor: R$ 100,00
Total: R$ 300,00
Motel: Não lembro o valor, mas é uma merda e não vale o que cobram!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: Duda Gostosinha
GP atrasado, ano passado, puts. achei muito fraca a mulher , fui seguir o confrade Jhenry e me dei mal, cara a ploc so sabe pagar o boquete por isso não vou negativa-la aqui, mais se soubesse que quando ela tirasse o sutiã ia cair tudo e a perna fina ia ficar so boquete mais ai ela perguntou se ia ou nbão fude-la, quase brocho mais so o boquete valeu
Caro é importante que nos conte com mais detalhes , assim podemos comparar as informações , tipo seios , foda...etc.
Capitão
-