O calor equatorial é surpreendentemente bom em um primeiro momento, especialmente na chegada, ao ter aquela sensação de estar numa sauna e ver a mulherada toda circulando por aí com pouca roupa. Mas logo a temperatura alta e a umidade começam a afetar o cidadão que não está acostumado com o clima local. A pressão sanguínea tende a cair, e isso pode prejudicar o nosso raciocínio lógico. Sei lá porque pensei que seria uma boa ideia experimentar essa Paula. Sei lá porque pensei que o cachê anunciado de 400 reais seria sinônimo de qualidade.
Ainda bem que consegui, sem muito esforço, negociar 200tão por uma hora, porque senão a burrada teria sido bem maior. Troquei algumas mensagens de texto com a puta, achei-a legal, e acabamos marcando para um motel que nem me recordo mais o nome. Foi quando a encontrei que tive a primeira decepção. Tudo bem que a minha expectativa maior era a de comer uma mulher com corpão, sem me importar muito com o rosto, mas quando a disparidade é muito grande, não tem como não desanimar. A pobre é muito feia. Na minha cidade, as vagabas desse nível costumam atuar em puteiros de 20 reais. Inclusive vi, recentemente, o anúncio de um que estava fazendo promoção de 9,99 pelo período às quartas-feiras. São putas iguais a ela que esperaria encontrar por lá.
Como sou bastante educado, tentei fingir que não fiquei assustado, e tratei de enfiar o pau na boca dela. Bom, tentei enfiar, porque a puta parece não gostar muito da coisa. Chupa muito devagar, quase parando, com a boca seca e praticamente só na cabeça. Daí passei a apalpar o corpo dela, para ver se mantinha o pau duro. Apesar de ser realmente alta e com bastante carne, as fotos do site enganam bem. É meio quadrada, e não o violão que imaginei. A bunda tem várias manchas e muita celulite, do tipo fuzilada por metralhadora, e os peitos um tanto disformes não me inspiraram a mamá-los.
Quando pediu para colocar a camisinha, fazendo uma cara de tédio e de quem já nem estava mais ali, aceitei de cara. Abreviemos a bagaça, pensei. Pulou em cima de mim, cavalgou por um tempo, e logo começou a pedir para gozar. Haja paciência... Coloquei a vagaba de quatro e bombei com força até gozar. Ao retirar o meu pau da buceta dela notei um cheiro de final de feira e alguns vestígios de alguma coisa meio esbranquiçada. Ainda bem que não cheguei minha boca perto dali. Até que ficou razoavelmente molhada, mas a performance dela no geral foi muito deprimente.
Ainda tivemos um pouco de conversa em meio a essa foda de merda, conversa na qual ela se demonstrou, mais uma vez, uma puta muito inadequada. Fez perguntas indiscretas, e contou detalhes pessoais da vida de vários clientes, coisa que não me interessa nem um pouco. De foder ela não gosta, mas de fofocar... Aparentemente está por dentro de tudo o que acontece, e pelo tipo de informação que guarda, me deixaria desconfiado, ou até mesmo alarmado, se eu morasse em Belém. Furada total, recomendo passar longe.
Gastei os 200, mais as despesas com o táxi da puta e o motel.
Telefone: (91) 9615-1830
Fotos: http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... /index.htm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD postado conforme: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 57&start=0